Pré-Época 2011/2012

Joga Bonito

katso, não te respondi porque nem eu, que vi o jogo, nem os meus colegas de bancada sabiamos sequer donde ele vem!!!

katso

Obrigado na mesma joga bonito.

Acho estranho que a 3 dias do 1 jogo oficial não se saiba sequer se vamos ter 1 ou 2 distribuidores no jogo, mas pronto importante será ganhar mas não posso deixar de lamentar não estar ainda resolvida a contratação dos mesmos pois penso ser uma posição fundamental no Voleibol.

Universo Benfica

Bom torneio! Agora é repetir na quarta-feira.

henrique7

Ganda jogo e importante vitória...Gostei muito dos nossos jogadores e esse passador pelo que vi pode ajudar...Mas ressalvo que o Vitória mostrou ganda equipa e que será um dos favoritos a brigar com o Glorioso pelo título...

Eddie_

O distribuidor vai ficar, mas (acho eu!) ainda se está a tratar dos certificados e bla bla blás, pelo que é provável que não possa jogar na 4ª.

E vai ser difícil ganhar sem ele. Fisicamente ainda está muito longe do desejado, mas tem umas belas mãos. E só está a treinar há uma semana...

Gostei do jogo de ontem, acho que estamos bem melhor que o ano passado ao nível da recepção com o Reis e o Coelho, o que vai facilitar a distribuição.

hugo1904

Messi87

Apresentação do plantel para 2011/12
Nova época, objectivos iguais

A equipa de voleibol do Sport Lisboa e Benfica apresentou-se, oficialmente, esta segunda-feira na sala de conferências de imprensa do Estádio da Luz.

A apresentação esteva a cargo do treinador José Jardim e do capitão de equipa, Pedro Fiúza e os objectivos das "águas" para a presente temporada são os mesmos de sempre: ganhar todas as competições em que estão inseridos.

Mencionar, ainda, que o Benfica entra em campo já esta quarta-feira diante do Fonte Bastardo com o objectivo assumido de conquistar a Supertaça.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Voleibol/Noticias/noticiasvoleibol_volapresentacaoequipa1112_031011_85610.asp

JMMC_NORTENHO

Já se sabe qual será o papel do Guedes na secção? Ele na fotografia aparece com a equipa técnica.

faneca_slb4ever

Citação de: JMMC_NORTENHO em 03 de Outubro de 2011, 19:59
Já se sabe qual será o papel do Guedes na secção? Ele na fotografia aparece com a equipa técnica.
Director Desportivo, já te tinha dito.

Messi87

Apresentação da equipa 2011/12
José Jardim: "O objectivo é vencer tudo"

O treinador da equipa de voleibol, professor José Jardim está optimista em relação à nova temporada, pois acredita, em declarações à Comunicação Social, que o grupo tem mais soluções.

"Podemos dizer que a equipa está mais equilibrada, mas os resultados é que o vão confirmar", assumiu.

Já sobre os objectivos da equipa, o técnico não tem dúvidas: "O objectivo é vencer tudo em que estamos inseridos. No entanto, primeiro temos de pensar em estar nas finais e só depois pensar em vencê-las", advertiu.

O Sport Lisboa e Benfica entra em acção na próxima quarta-feira diante do Fonte Bastardo na luta pela conquista da Supertaça. "O Fonte Bastardo causou-nos dificuldades o ano passado, onde tivemos um final indesejado. Sei que é uma equipa que manteve a maioria da estrutura titular e as referências ofensivas e pode criar dificuldades. Todavia, estamos conscientes do nosso valor e do empenho em tentar vencer este troféu", finalizou.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Voleibol/Noticias/noticiasvoleibol_voldecjosejardim_031011_85614.asp

Messi87

Apresentação da equipa 2011/12
Pedro Fiúza: "Levar o Fonte Bastardo de vencido"

O capitão da equipa de voleibol do Sport Lisboa e Benfica, Pedro Fiúza mostrou, em declarações proferidas à Comunicação Social, confiança no grupo, nos novos reforços e acredita que a Supertaça pode vir para as vitrinas da Luz.

"Já começámos os trabalhos e temos o nosso primeiro objectivo na quarta-feira, e o que prometemos é dar tudo para vencer cada jogo e conquistar todas as provas em que estamos inseridos", começou por afirmar, não deixando de referir: "Quem chegou de novo tem a responsabilidade de representar um grande Clube."

O capitão falou ainda do excelente ambiente que reina no seio do plantel. "O sentimento é querer ganhar e quem está no Benfica tem de querer ganhar. Este plantel é uma família e tem tudo para correr bem durante a época e na quarta-feira para levar o Fonte Bastardo de vencido", frisou.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Voleibol/Noticias/noticiasvoleibol_volpedrofiuzadec_031011_85618.asp