CN Fase Reg. 10ª J: Vitória SC - SL Benfica, 30Nov. Sáb. 17h15 *SportTV 7*

cepp

RSG

Aconteça o que acontecer, no 5° set,...
o n/ jogo hoje tem 2 designações,...
V E R G O N H O S O,...
M I S E R Á V E L !!!...

Mto bem, MATZ,..
continuas MSM... ON FIRE!!!...

E, atenção!!!
Já PENAMOS.. até com o VSC!!!...

joao12soares

O Violas está absolutamente lastimável...Meu Deus...em 10 bolas mete uma em condições para os atacantes.

Oliver e benji

A equipa tem problemas na construção no plantel mas mesmo  assim não  se justifica o que está a se passar.
Vergonhoso.

Cloughie

Citação de: joao12soares em Hoje às 19:28O Violas está absolutamente lastimável...Meu Deus...em 10 bolas mete uma em condições para os atacantes.

Olha aí.

Semprefiel49

Alguém me consegue explicar pq qyw é q que não atacamos peli centro da rede??

jjlope00

Citação de: Semprefiel49 em Hoje às 19:30Alguém me consegue explicar pq qyw é q que não atacamos peli centro da rede??
Porque os centrais são uma merda.

jjlope00

Isto devia dar despedimento na hora. O Marcel é o principal culpado.

Vergonhoso é pouco

joao12soares

Citação de: Cloughie em Hoje às 19:30
Citação de: joao12soares em Hoje às 19:28O Violas está absolutamente lastimável...Meu Deus...em 10 bolas mete uma em condições para os atacantes.

Olha aí.
Neste 5º set ainda não meteu uma única bola em condições, surreal O que vale é que quando o Westermann recuperar vamos estar.....piores.

Smballs

Oliver e benji

Mais vale ir o Vitória jogar com o Trentino. Faziam melhor figura.

Cloughie

Citação de: joao12soares em Hoje às 19:32
Citação de: Cloughie em Hoje às 19:30

Olha aí.
Neste 5º set ainda não meteu uma única bola em condições, surreal O que vale é que quando o Westermann recuperar vamos estar.....piores.

Isso das bolas irem para trás ou para cima da rede e nunca para o sítio certo, é culpa dos atacantes.
É tão bom ser-se tuga no Benfica. Vira-se inimputável.

cepp

jjlope00

E o pior é que o gajo não quer reforçar a equipa!

É teimoso que nem uma porta.