CN Playoff - Final J4: Sporting CP 3 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qua. 16h00 *SportingTV*

Maldini

Citação de: Lellominsk em 02 de Maio de 2024, 11:07
Citação de: luziaspin em 02 de Maio de 2024, 01:06Boa Noite!
É raro escrever no SB, embora venha todos os dias consultar o forum em todas as modalidades. E sim sou daqueles que fica com uma azia sempre que o NOSSO BENFICA perde seja no que seja. Costuma é ler alguns comentários desagradáveis a quem não merece (neste caso Matz e seus rapazes ). Ninguém é perfeito e todos cometem erros, mas não nos podemos esquecer que não jogamos sozinhos e que se calhar este ano eles são melhores (eu sei que custa, ainda por cima com aqueles calimeros) Temos que ter esperança que no sábado corra melhor e começar logo a pensar corrigir o que está/esteve mal esta época. Já agora não se esqueçam quantos jogos mais tem a nossa equipa em relação aos lagartos o que pesa muiyo, independentemente da idade (quem jogou volei sabe bem o desgaste que se tem jogando por exemplo 5 sets, mesmo quando se tem 20 e poucos anos).

De qualquer forma é apoiar ao máximo a NOSSA EQUIPA no sánado e esperamos que consigamos ser felizes, para ver se pelo menos o fim de semana é de alegria

VIVA O BENFICA!!

Muito Bem!

Deixámos a equipa envelhecer e os jogadores que foram entrando não se afirmaram ...

Mas sim ... o Sporting está muito mais competente, resultado ou não do investimento que está a ser feito!


Calma Garotões ...
Não podemos ganhar sempre ...
Queremos é competitividade ...
Levantem a toca a apoiar ...





lancadordedois

Mais , mesmo que os verdes nao ganhem este ano , muito possivelmente ganham o proximo se manterem o nivel da equipa e nos tambem. Outro cenario , se ganharem este ano e manterem o mesmo nivel , possivelmente ganham tambem o proximo.

PP00

Citação de: Negan Schrute em 02 de Maio de 2024, 12:16
Citação de: EagleVision em 02 de Maio de 2024, 11:06À pala do jogo de ontem (não costumo acompanhar voleibol), hoje ao almoço falei com um colega que joga há 6 anos federado na primeira liga dinamarquesa, e disse-me que há um dinamarquês a caminho de Lisboa, ou do "Lisbon" (palavras dele) ou de nós.

Pelo que me disse, ainda não foi oficializada a contratação, mas que me ia confirmar quem é o jogador.

EDIT: Não se lhe consegui sacar o nome mas o dito cujo jogou em Espanha esta época, e o meu colega jogou contra o irmão dele esta época.
https://volleybox.net/pt/anton-dixen-jeppesen-p25012/clubs

Este? Foi o primeiro dinamarquês que me apareceu.

Não, deve ser o Ulrik.

Fartou-se de marcar pontos pelo San Roque, muitos aces também.

Ainda têm alguma margem de progressão. Se for verdade a vinda para nós, para substituir o Gaspar serve, mas para titular é curto.

aafc

Eles (palavras deles) fizeram o melhor jogo da época, nós fizemos o pior (se não foi, andou muito perto disso), por isso confiança nesta malta.

jjlope00

Citação de: PP00 em 02 de Maio de 2024, 12:49
Citação de: Negan Schrute em 02 de Maio de 2024, 12:16
Citação de: EagleVision em 02 de Maio de 2024, 11:06À pala do jogo de ontem (não costumo acompanhar voleibol), hoje ao almoço falei com um colega que joga há 6 anos federado na primeira liga dinamarquesa, e disse-me que há um dinamarquês a caminho de Lisboa, ou do "Lisbon" (palavras dele) ou de nós.

Pelo que me disse, ainda não foi oficializada a contratação, mas que me ia confirmar quem é o jogador.

EDIT: Não se lhe consegui sacar o nome mas o dito cujo jogou em Espanha esta época, e o meu colega jogou contra o irmão dele esta época.
https://volleybox.net/pt/anton-dixen-jeppesen-p25012/clubs

Este? Foi o primeiro dinamarquês que me apareceu.

Não, deve ser o Ulrik.

Fartou-se de marcar pontos pelo San Roque, muitos aces também.

Ainda têm alguma margem de progressão. Se for verdade a vinda para nós, para substituir o Gaspar serve, mas para titular é curto.
Tem que vir 2 opostos na próxima temporada. Bandero/Gaspar vão sair.

Um para ser titular e marcar realmente a diferença, e outro como 2 opção. Se for esse puto, nada contra. Se lhe reconhecem potencial é de arriscar. E deve ser barato.


RSG

Citação de: jjlope00 em 02 de Maio de 2024, 13:08
Citação de: PP00 em 02 de Maio de 2024, 12:49
Citação de: Negan Schrute em 02 de Maio de 2024, 12:16
Citação de: EagleVision em 02 de Maio de 2024, 11:06À pala do jogo de ontem (não costumo acompanhar voleibol), hoje ao almoço falei com um colega que joga há 6 anos federado na primeira liga dinamarquesa, e disse-me que há um dinamarquês a caminho de Lisboa, ou do "Lisbon" (palavras dele) ou de nós.

Pelo que me disse, ainda não foi oficializada a contratação, mas que me ia confirmar quem é o jogador.

EDIT: Não se lhe consegui sacar o nome mas o dito cujo jogou em Espanha esta época, e o meu colega jogou contra o irmão dele esta época.
https://volleybox.net/pt/anton-dixen-jeppesen-p25012/clubs

Este? Foi o primeiro dinamarquês que me apareceu.

Não, deve ser o Ulrik.

Fartou-se de marcar pontos pelo San Roque, muitos aces também.

Ainda têm alguma margem de progressão. Se for verdade a vinda para nós, para substituir o Gaspar serve, mas para titular é curto.
Tem que vir 2 opostos na próxima temporada. Bandero/Gaspar vão sair.

Um para ser titular e marcar realmente a diferença, e outro como 2 opção. Se for esse puto, nada contra. Se lhe reconhecem potencial é de arriscar. E deve ser barato.

Que venha 1 OPOSTO A SÉRIO do mercado internacional e para opção só temos de ir buscar o CHARLES, grande Jogador cubano do Ala Nun'Álvares.

Assim, SIM, seria uma opção de investir com coerência e assertividade.

Pra não variar,... duvido seriamente!

Ou o MATZ MUDA RADICALMENTE E SE IMPÕE,
C/ PULSO E A EXIGIR QUALIDADE COMPROVADA, ou... vamos voltar a fazer merda...
E DA GROSSA (o habitual, c/ o FT)!!!

RSG

Citação de: PP00 em 02 de Maio de 2024, 12:49
Citação de: Negan Schrute em 02 de Maio de 2024, 12:16
Citação de: EagleVision em 02 de Maio de 2024, 11:06À pala do jogo de ontem (não costumo acompanhar voleibol), hoje ao almoço falei com um colega que joga há 6 anos federado na primeira liga dinamarquesa, e disse-me que há um dinamarquês a caminho de Lisboa, ou do "Lisbon" (palavras dele) ou de nós.

Pelo que me disse, ainda não foi oficializada a contratação, mas que me ia confirmar quem é o jogador.

EDIT: Não se lhe consegui sacar o nome mas o dito cujo jogou em Espanha esta época, e o meu colega jogou contra o irmão dele esta época.
https://volleybox.net/pt/anton-dixen-jeppesen-p25012/clubs

Este? Foi o primeiro dinamarquês que me apareceu.

Não, deve ser o Ulrik.

Fartou-se de marcar pontos pelo San Roque, muitos aces também.

Ainda têm alguma margem de progressão. Se for verdade a vinda para nós, para substituir o Gaspar serve, mas para titular é curto.

https://volleybox.net/pt/ulrik-bo-dahl-p23684/indoor_matches

Ficha Volleybox - ULRIK DAHL

A ser verdade que vem, esperemos que comprove QUALIDADE COMPETITIVA.

De facto, já era hora de TERMOS 1 OPOSTO DIGNO canhoto!

É 1 trunfo importante, sem dúvida!
(vejam o caso do Wagner nas osgas!)

PP00

Citação de: RSG em 02 de Maio de 2024, 16:15
Citação de: PP00 em 02 de Maio de 2024, 12:49
Citação de: Negan Schrute em 02 de Maio de 2024, 12:16
Citação de: EagleVision em 02 de Maio de 2024, 11:06À pala do jogo de ontem (não costumo acompanhar voleibol), hoje ao almoço falei com um colega que joga há 6 anos federado na primeira liga dinamarquesa, e disse-me que há um dinamarquês a caminho de Lisboa, ou do "Lisbon" (palavras dele) ou de nós.

Pelo que me disse, ainda não foi oficializada a contratação, mas que me ia confirmar quem é o jogador.

EDIT: Não se lhe consegui sacar o nome mas o dito cujo jogou em Espanha esta época, e o meu colega jogou contra o irmão dele esta época.
https://volleybox.net/pt/anton-dixen-jeppesen-p25012/clubs

Este? Foi o primeiro dinamarquês que me apareceu.

Não, deve ser o Ulrik.

Fartou-se de marcar pontos pelo San Roque, muitos aces também.

Ainda têm alguma margem de progressão. Se for verdade a vinda para nós, para substituir o Gaspar serve, mas para titular é curto.

https://volleybox.net/pt/ulrik-bo-dahl-p23684/indoor_matches

Ficha Volleybox - ULRIK DAHL

A ser verdade que vem, esperemos que comprove QUALIDADE COMPETITIVA.

De facto, já era hora de TERMOS 1 OPOSTO DIGNO canhoto!

É 1 trunfo importante, sem dúvida!
(vejam o caso do Wagner nas osgas!)

Sim, é um canhoto que teve em destaque no campeonato espanhol este ano.
Fartou-se marcar pontos, teve um total de 524 pontos em 24 jogos.
Fez também um total de 76 ases em 24 jogos, o que é um dado positivo tendo em conta que no atual plantel são poucos os serviços em força que incomodam.
Tem 23 anos, ainda com alguma margem de progressão.
Acho que era uma boa pickup para substituir o Gaspar, ou seja, como 2ª opção de oposto. Neste momento, apesar da grande época que fez em Espanha, não apostava nele para oposto titular, pelo menos para já. Acho que o ideal seria contratar na mesma linha do que fizemos com o Pablo. Contratámos o Pablo, foi suplente 2 épocas e agora assumiu a titularidade.
Podíamos fazer o mesmo com o Ulrik, mas a curto prazo não apostava nele para oposto titular, ainda para mais se formos campeões no sábado e formos à Champions.

Dandy

Citação de: lancadordedois em 02 de Maio de 2024, 12:41Mais , mesmo que os verdes nao ganhem este ano , muito possivelmente ganham o proximo se manterem o nivel da equipa e nos tambem. Outro cenario , se ganharem este ano e manterem o mesmo nivel , possivelmente ganham tambem o proximo.




   Um dia de cada vez, pode ser? ...




EagleVision

@Negan Schrute @PP00 @RSG

Foram rápidos, vocês! Sim, a ser é mesmo o Ulrik Bo Dahl  :)  Mas como vos disse, o meu colega não me soube dizer se vinha para nós ou para o "Lissabon".

Seria engraçado se eu, sem saber ler nem escrever (nem tão pouco seguir volley), me tornasse num fontanário credível, por obra do acaso de uma conversa de almoço!

jjlope00

Citação de: EagleVision em 02 de Maio de 2024, 19:31"Negan Shrute" @PP00 @RSG

Foram rápidos, vocês! Sim, a ser é mesmo o Ulrik Bo Dahl  :)  Mas como vos disse, o meu colega não me soube dizer se vinha para nós ou para o "Lissabon".

Seria engraçado se eu, sem saber ler nem escrever (nem tão pouco seguir volley), me tornasse num fontanário credível, por obra do acaso de uma conversa de almoço!
@BlankFile, confirmas?