Michał Godlewski

Oposto, 26 anos,
Polónia
Estatísticas: 1 época, 3 jogos, 3 golos
Em 2024/2025: 3 jogos, 3 golos

MeteGelo

Citação de: BlankFile em Hoje às 15:55
Citação de: MeteGelo em Hoje às 11:19
Citação de: BlankFile em 26 de Setembro de 2024, 20:45
Citação de: MeteGelo em 26 de Setembro de 2024, 18:45
Citação de: BlankFile em 26 de Setembro de 2024, 00:52Outro erro de casting gigante.
demasiado cedo...

Um gajo que veio com um historial clinico enorme? Red flag tremendo.

Claro que já se lesionou... pudera. O Benfica insiste em contratar perfis destes, é um erro tremendo.
Se me perguntares se eu concordaria com a contratação face ao historial clínico, digo-te já que não. Mas desculpa-me a ingenuidade, depois de todos os casos de contratações falhadas por razões médicas (já nem falo das outras falhadas por fraca prestação desportiva), então contratar o Michał Godlewski sabendo o risco enorme de recidivar, significa que caimos no amadorismo puro e o director das modalidades deveria demitir-se já por ser conivente com esse acto de gestão negligente, para não dizer mais...

Quero acreditar que despistaram o estado físico dele à data da sua aquisição e, a lesão actual não tem nada a ver com as anteriores, sendo uma situação normal que pode acontecer a qualquer jogador. Se não for esta a realidade do Godlewski, então é mais um caso de incompetência a roçar a imbecilidade.
Se ele recuperar a forma física e for uma aposta para a equipa inicial, significa que acertámos, se não, é mais um caso de gestão amadora...
Vamos aguardar.
Cá estarei para te dar razão se a tiveres! :smokin:

Ele já veio com essa sombra a pairar e se tivesse que apostar, não vai correr bem. Espero estar enganado.
Obrigado Blank.
Face à perspectiva de novas lesões não havia jogadores sem esse handicap?? Ou a prospeção foi feita por "catálogo"?

Smballs

é trocar já..............