Voleibol Feminino 2024/2025

jjlope00

Citação de: RSG em Hoje às 19:02O Braga acaba de perder 3-0 no Leixões!

Mas sim, prá semana será bem complicado em Braga!

Calma, malta !
Temos valor e capacidade competitiva para ir ganhar a Braga!

Treinar forte e bem na semana!
Depois, no jogo, concentração, inteligência, foco em ganhar e atitude!

Este campeonato é mesmo do 8 a 80.

joao12soares

Boa vitória. Mariana e Alice estão a passar um mau momento, o que não é de estranhar porque acho que elas no verão mal tiveram descanso, com os jogos da seleções.

Próxima semana é determinante vencer se ainda queremos discutir o 1º lugar, com um PV-Porto a acontecer na mesma jornada, não podemos distanciar-nos mais da frente.

Crente

Citação de: joao12soares em Hoje às 19:18Boa vitória. Mariana e Alice estão a passar um mau momento, o que não é de estranhar porque acho que elas no verão mal tiveram descanso, com os jogos da seleções.

Próxima semana é determinante vencer se ainda queremos discutir o 1º lugar, com um PV-Porto a acontecer na mesma jornada, não podemos distanciar-nos mais da frente.

A Mariana, em particular, teve seniores e sub-21 pelo BENFICA até maio, depois teve Silver League em seniores, europeu de sub-22 e de sub-20. Foi um grande desgaste para ela e para a irmã. Para além delas, creio que só mesmo a Ana Rui Monteiro teve um verão tão cheio (se bem que não jogou pelas sub-21, pois o clube dela não tem).

joao12soares

Citação de: Crente em Hoje às 19:37
Citação de: joao12soares em Hoje às 19:18Boa vitória. Mariana e Alice estão a passar um mau momento, o que não é de estranhar porque acho que elas no verão mal tiveram descanso, com os jogos da seleções.

A Mariana, em particular, teve seniores e sub-21 pelo BENFICA até maio, depois teve Silver League em seniores, europeu de sub-22 e de sub-20. Foi um grande desgaste para ela e para a irmã. Para além delas, creio que só mesmo a Ana Rui Monteiro teve um verão tão cheio (se bem que não jogou pelas sub-21, pois o clube dela não tem).
Pois e a Alice só não teve o de sub-20, acho que no de sub-22 ela também esteve. Foi um verão cheio para elas e obviamente que isso está-se a começar a sentir.

Crente

Citação de: joao12soares em Hoje às 19:41
Citação de: Crente em Hoje às 19:37

Pois e a Alice só não teve o de sub-20, acho que no de sub-22 ela também esteve. Foi um verão cheio para elas e obviamente que isso está-se a começar a sentir.

Para a Marisa também, se bem que a utilização dela tem sido escassa nesta temporada.

Relativamente a estas miúdas, preocupa-me também a gestão do voleibol com a vida pessoal académica e pessoal.

Só um exemplo. A Matilde Ferreira e a Marta Aleixo têm estado sempre nos jogos das seniores, mas também têm jogado nas sub-21 sempre que há compatibilidade, o que é desgastante. Mesmo não jogando, as viagens são desgastantes. E, a manter isso, vão ter uma semana de loucos:
23/11 Sporting (sub-21, casa)
24/11 Sp. Braga (seniores, fora)
25/11 PV 2014 (sub-21, fora)
28/11 Thetis (seniores, fora)

JM21

Crente

Numa jornada onde as equipas que têm apenas uma derrota se defrontam, o jogo em Braga será de uma importância extrema. Uma vitória permitirá subir ao 4.º (ou mesmo 3.º) lugar antes de jogos europeus e jogos (teoricamente) menos exigentes na Liga Solverde. Mas ainda temos de receber o Meretrício antes do final do ano.

24/11 Sp. Braga (f)
28/11 Thetis (f)
01/12 Vitória SC (c)
08/12 Cast. Maia (f)
11/12 Thetis (c)
15/12 Porto (c)
19/12 Vilacondense (f)

anacf

A Mariana garcez deve andar de rastos completamente! A miúda tem 19 anos recentes, jogou em tudo o que é escalão, não pára um dia Além disso joga sempre o jogo inteiro e a posição dela ( distribuidora) é muito exigente mentalmente. Eu compreendo perfeitamente que ela não pode acertar sempre e digo vos o que ela faz é INCRÍVEL!

O mesmo digo da Alice, está numa posição que não é a dela , não domina a posição e podia estar a brilhar muito mais como Z4, mas ainda assim conforma-se e aceita fazer o papel que não é o dela e esforça-se para dar o seu melhor sempre! E que bem que a Alice joga não tenho dúvidas disso!!! não é pq ás vezes fica nervosa e começa a não conseguir acertar os serviços que serve mal , tem um serviço ESPETACULAR!

Mas até agora ainda não existem seres humanos PERFEITOS!

Força meninas ! Força Benfica