Voleibol Feminino 2024/2025

Hiper Benfica

Citação de: katso em Hoje às 07:20Importante que venha essa craque e acima de tudo que NÃO se lesione, temos visto cada situação no nosso Benfica.

Sendo um dos campeonatos mais competitivos, com diversas equipas com qualidade,  parece me um pouco prematuro dizer que seremos campeões,  com ou sem a nova oposta, mas pronto, espero que efetivamente tenham razão e consigamos mesmo o caneco.

É mais competitivo que o de hoquei masculino?

katso

Citação de: Hiper Benfica em Hoje às 21:23
Citação de: katso em Hoje às 07:20Importante que venha essa craque e acima de tudo que NÃO se lesione, temos visto cada situação no nosso Benfica.

Sendo um dos campeonatos mais competitivos, com diversas equipas com qualidade,  parece me um pouco prematuro dizer que seremos campeões,  com ou sem a nova oposta, mas pronto, espero que efetivamente tenham razão e consigamos mesmo o caneco.

depende, acho que não,  por isso escrevi que sendo um dos...
Senão tinha dito que era o mais competitivo....

Hiper Benfica

Citação de: katso em Hoje às 21:30

Ha quantas equipas a lutar pelo titulo? 4?

katso

Citação de: Hiper Benfica em Hoje às 21:31
Citação de: katso em Hoje às 21:30

Ha quantas equipas a lutar pelo titulo? 4?
penso que sim...

Stigmat

PP00

Citação de: jjlope00 em Hoje às 20:38
Citação de: DB4700 em Hoje às 20:27vai ser uma jogadora decisiva se vier sem problemas. mas a Barbara Djapic saiu da Coreia lesionada (em Novembro). uma curiosidade é que foi colega da Kyra Holt quando ambas passaram pela Suíça.
Está totalmente recuperada. Isso foi o que eles alegaram para a poderem dispensar. Na Coreia, só podem ter 1 estrangeira não asiática e 1 asiática não coreana.

Já tinha sido tentada para o início desta temporada. Era a opção n1, mas foi ganhar 250K para a Coreia. Não foi possível, veio a Maluh.

Ninguém dispensou ninguém.
Dapic estava a ter um início de época fantástico na Coreia...estava a meter quase 20 pontos por jogo.

Lesionou-se no ombro e ia ficar mais de 1 mês de baixa e na Coreia como só se pode ter uma estrangeira não asiática, o clube e a Dapic chegaram a acordo para rescisão do contrato.

katso

Mas está confirmada a Dapic no Benfica ou ainda em negociações?

benfiquistasempre

PP00

Citação de: katso em Hoje às 22:52Mas está confirmada a Dapic no Benfica ou ainda em negociações?

Já que já saiu cá para fora...vou comentar sobre o assunto.

Quando falava no plano A era a Barbara Dapic.
Está quase confirmada no Benfica, faltam alguns pormenores contratuais, se bem que no Benfica enquanto não tiver 100% fechado...há possibilidade de escapar.

Internacional croata, muito alta, com poder de fogo e forte no bloco.
A resposta que precisávamos de dar ao Porto depois da contratação da Shainah Joseph.

Vamos ver se a lesão no ombro não afeta o seu rendimento.
O ombro é sempre um local muito perigoso para os praticantes de voleibol porque liga articulações e é essencial a sua coordenação para os ataques.

Eu acredito que fez uma boa recuperação, é necessário agora ganhar ritmo competitivo porque está há dois meses parada.

katso

Obrigado amigo pela explicação.

Que venha, e que não se ressinta da lesão.