Voleibol Feminino 2024/2025

MeteGelo

Citação de: Mikelito em 07 de Janeiro de 2025, 11:03
Citação de: MeteGelo em 07 de Janeiro de 2025, 11:02
Citação de: Mikelito em 07 de Janeiro de 2025, 10:58É seguro meter 0-3 po Vero Volley contra o porto amanha?

Acho que sim mesmo sabendo que algumas jogadoras do Vero Volley vão jogar com os filhos ao colo e uma delas vai mudar as fraldas aos gémeos num side-out...
Como assim?
Estava a meter-me contigo...
O Vero Volley só não dá 3 - 0 se jogarem sem qualquer interesse, tipo treino e mesmo assim acho que ganham. A diferença é abissal.

Mikelito

Citação de: MeteGelo em 07 de Janeiro de 2025, 11:06
Citação de: Mikelito em 07 de Janeiro de 2025, 10:58É seguro meter 0-3 po Vero Volley contra o porto amanha?

Acho que sim mesmo sabendo que algumas jogadoras do Vero Volley vão jogar com os filhos ao colo e uma delas vai mudar as fraldas aos gémeos num side-out...
Como assim?
O Vero Volley só não dá 3 - 0 se jogarem sem qualquer interesse, tipo treino e mesmo assim acho que ganham. A diferença é abissal.
1.50 a odd é de aproveitar

MeteGelo

Citação de: Mikelito em 07 de Janeiro de 2025, 11:07
Citação de: MeteGelo em 07 de Janeiro de 2025, 11:06

Como assim?
1.50 a odd é de aproveitar
Com cuidado porque:

website to post services

MeteGelo

Mesmo assim ia com cuidado embora a probabilidade exista

MeteGelo

Convém veres se há lesionadas nas porkitas...
e já agora no Vero Volley...

Mikelito

Citação de: MeteGelo em 07 de Janeiro de 2025, 11:18Convém veres se há lesionadas nas porkitas...

Pois nao tenho acesso a isso...

RedStardust

Citação de: joao12soares em 07 de Janeiro de 2025, 09:41Mais uma sequência de jogos para testar bem esta equipa, Chieri, Clube K fora ainda por cima a eliminar e depois sporting em casa que nos poderá colocar em 1º.

O jogo com o Clube K para a Taça é só no dia 29. O jogo com o Sporting é no próximo domingo. Aliás, seria muito estranho fazerem três jogos em cinco dias

RSG

.

joao12soares

Citação de: RedStardust em 07 de Janeiro de 2025, 15:05
Citação de: joao12soares em 07 de Janeiro de 2025, 09:41Mais uma sequência de jogos para testar bem esta equipa, Chieri, Clube K fora ainda por cima a eliminar e depois sporting em casa que nos poderá colocar em 1º.

O jogo com o Clube K para a Taça é só no dia 29. O jogo com o Sporting é no próximo domingo. Aliás, seria muito estranho fazerem três jogos em cinco dias
Ok...a agenda que tinha consultado ainda não tinha essa alteração. O0

MeteGelo

Citação de: Mikelito em 07 de Janeiro de 2025, 13:40
Citação de: MeteGelo em 07 de Janeiro de 2025, 11:18Convém veres se há lesionadas nas porkitas...

Estas pequenas informações podem revelar-se cruciais no resultado porque se uma ou duas jogadoras titulares ou mesmo da rotação das porkitas não puder jogar pode ser decisivo no tipo de resultado. Já no caso das italianas pode não ter a mesma importância porque têm um plantel muito mais forte...

Mikelito

Citação de: MeteGelo em 07 de Janeiro de 2025, 19:25

Estas pequenas informações podem revelar-se cruciais no resultado porque se uma ou duas jogadoras titulares ou mesmo da rotação das porkitas não puder jogar pode ser decisivo no tipo de resultado. Já no caso das italianas pode não ter a mesma importância porque têm um plantel muito mais forte...
Pelo que percebi nao ha ausências

MeteGelo

Citação de: Mikelito em 07 de Janeiro de 2025, 19:46
Citação de: MeteGelo em 07 de Janeiro de 2025, 19:25

Pelo que percebi nao ha ausências
que Fontes consultaste?
Prrrofessor Bambo??

Descalça

Citação de: Andris em 05 de Janeiro de 2025, 16:10
Citação de: MeteGelo em 05 de Janeiro de 2025, 15:49A Dapic não vai a jogo?
Não e o motivo é hilariante.

Fiquei intrigado e acho que ninguém perguntou ainda: basicamente qual o motivo? Burrice nossa ou fatores alheios?

Para domingo há alguma hipótese?

jjlope00

Citação de: Descalça em Hoje às 00:01
Citação de: Andris em 05 de Janeiro de 2025, 16:10
Citação de: MeteGelo em 05 de Janeiro de 2025, 15:49A Dapic não vai a jogo?
Não e o motivo é hilariante.

Fiquei intrigado e acho que ninguém perguntou ainda: basicamente qual o motivo? Burrice nossa ou fatores alheios?

Para domingo há alguma hipótese?
Domingo já joga.

JM21