Voleibol Feminino 2024/2025

iREDBLOOD

Bom jogo, o nosso nivel não é este.

Fazia imensa falta uma distribuidora experiente, que pudesse abancar a Mariana alguns jogos e que a ajudasse a evoluir.
Uma central também é essencial, porque a Angélica não dá mais.

MeteGelo

Citação de: FaithNoMore em 08 de Janeiro de 2025, 19:41Elas estão muito acima a nível de qualidade,a grande surpresa foi aquele 1° set,ninguém esperava que vencessemos,se jogarmos com esta intensidade contra as lagartas temos todas as hipóteses de passar para a liderança do campeonato.
Completamente de acordo!

MeteGelo

Citação de: iREDBLOOD em 08 de Janeiro de 2025, 19:42Bom jogo, o nosso nivel não é este.

Fazia imensa falta uma distribuidora experiente, que pudesse abancar a Mariana alguns jogos e que a ajudasse a evoluir.
Uma central também é essencial, porque a Angélica não dá mais.
Sim vê-se que não aguenta o jogo todo, nem perto. Mas sabe jogar e tira partido da sua experiência.

RedStardust

Citação de: FaithNoMore em 08 de Janeiro de 2025, 19:41Elas estão muito acima a nível de qualidade,a grande surpresa foi aquele 1° set,ninguém esperava que vencessemos,se jogarmos com esta intensidade contra as lagartas temos todas as hipóteses de passar para a liderança do campeonato.

Com 3-0 ou 3-1 passamos para primeiro: 37 pts. vs. 36 pts

Jayson Tatum

PP00

Derrota mais que expectável contra uma equipa de outro patamar.

Chieri é a 5ª melhor equipa de Itália (melhor campeonato do Mundo), recheada de internacionais.

Chieri tem duas internacionais holandesas, duas internacionais italianas, uma internacional norte-americana, uma internacional francesa...

Foco no campeonato que é o que está ao nosso alcance.

Chieri é o principal candidato a vencer a Challenge Cup.

BlankFile

Nada de anormal aqui. Demos boa luta, gostei da atitude.

Pensar já em ganhar o próximo jogo.

Rodrialex

Bom jogo.

Precisamos de urgentemente de outra central...

PP00

Citação de: Jayson Tatum em 08 de Janeiro de 2025, 18:24
Citação de: MeteGelo em 08 de Janeiro de 2025, 18:23
Citação de: Jayson Tatum em 08 de Janeiro de 2025, 18:22
Citação de: MeteGelo em 07 de Janeiro de 2025, 11:06
Citação de: Mikelito em 07 de Janeiro de 2025, 11:03
Citação de: MeteGelo em 07 de Janeiro de 2025, 11:02
Citação de: Mikelito em 07 de Janeiro de 2025, 10:58É seguro meter 0-3 po Vero Volley contra o porto amanha?

Acho que sim mesmo sabendo que algumas jogadoras do Vero Volley vão jogar com os filhos ao colo e uma delas vai mudar as fraldas aos gémeos num side-out...
Como assim?
Estava a meter-me contigo...
O Vero Volley só não dá 3 - 0 se jogarem sem qualquer interesse, tipo treino e mesmo assim acho que ganham. A diferença é abissal.

Oi?
OXALÁ ME ENGANE!!!!

No 0-3 já te enganaste  :tomates:

Afinal não se enganou.

0-3.

Vero Volley é outro nível, ainda está numa patamar superior ao Chieri.

MeteGelo

Citação de: PP00 em 08 de Janeiro de 2025, 21:48
Citação de: Mikelito em 07 de Janeiro de 2025, 10:58É seguro meter 0-3 po Vero Volley contra o porto amanha?

Acho que sim mesmo sabendo que algumas jogadoras do Vero Volley vão jogar com os filhos ao colo e uma delas vai mudar as fraldas aos gémeos num side-out...
Como assim?
O Vero Volley só não dá 3 - 0 se jogarem sem qualquer interesse, tipo treino e mesmo assim acho que ganham. A diferença é abissal.

Oi?
OXALÁ ME ENGANE!!!!

Afinal não se enganou.

0-3.

É só rir!!!
Eu pensava que o 0-3 que ele se estava a referir era do nosso jogo contra o Chieri!!! Oxalá me engane e que pudessemos vencer ao Chieri! Nem me apercebi do meu próprio post sobre os jogos dos porqueiros... Achava que o mais provável era 0-3 e por mim era. 0-25,; 0-25, 0-25 limpinho

free image hosting
Por sua vez ele também se enganou e pensou que o 0-3 era do nosso jogo com o Chieri e quando ganhámos o 1º set veio logo cascar-me!!! Afinal estavamos os 2 trocados.
Os 2 juntos não fazemos 1

Cyb3rNeo

RSG

Citação de: MeteGelo em 08 de Janeiro de 2025, 18:58o comentador disse que a Dapic tem 1,87??? Encolheu?

Boa, "MeteGelo"! 😂🤣
Top, mesmo!

Jayson Tatum

Citação de: MeteGelo em 08 de Janeiro de 2025, 22:13
Citação de: PP00 em 08 de Janeiro de 2025, 21:48

Como assim?

Oi?
OXALÁ ME ENGANE!!!!

Afinal não se enganou.

0-3.

É só rir!!!
Eu pensava que o 0-3 que ele se estava a referir era do nosso jogo contra o Chieri!!! Oxalá me engane e que pudessemos vencer ao Chieri! Nem me apercebi do meu próprio post sobre os jogos dos porqueiros... Achava que o mais provável era 0-3 e por mim era. 0-25,; 0-25, 0-25 limpinho

free image hosting
Por sua vez ele também se enganou e pensou que o 0-3 era do nosso jogo com o Chieri e quando ganhámos o 1º set veio logo cascar-me!!! Afinal estavamos os 2 trocados.
Os 2 juntos não fazemos 1

Sim, fiz confusão no teu post original  :buck2:

Naturalmente estava a falar do primeiro set do Benfica (quanto ao jogo das outras, who cares?)

Cypherpunk

Esta equipa quando estiver entrosada vai ser um caso serio, Dokić, Dapic e Holt é um poder de fogo muito grande para o nivel da tuga...

Cypherpunk

De referir que a Piu não está nos melhores índices físicos até porque já teve lesões esta época, mas não é uma jogadora desconhecida, não digo vai elevar o seu nível para estratosférico (nunca o foi) mas vai dar uma boa suplente da Mariana na segunda metade da época.