Voleibol Internacional

Mikaeil

Pareceu-me que a Eslovénia pagou a fatura do jogo de ontem.

Mas, independentemente disso, o Japão está a apresentar uma qualidade de jogo muito elevada.

PP00

Citação de: Mikaeil em 29 de Junho de 2024, 23:25Pareceu-me que a Eslovénia pagou a fatura do jogo de ontem.

Mas, independentemente disso, o Japão está a apresentar uma qualidade de jogo muito elevada.

Japão na minha opinião é claramente a terceira melhor seleção da atualidade em termos de qualidade, atrás de Polónia e Itália.

Faz parte do G-6, a Eslovénia não.

Mikaeil

Citação de: PP00 em 30 de Junho de 2024, 00:49
Citação de: Mikaeil em 29 de Junho de 2024, 23:25Pareceu-me que a Eslovénia pagou a fatura do jogo de ontem.

Mas, independentemente disso, o Japão está a apresentar uma qualidade de jogo muito elevada.

Japão na minha opinião é claramente a terceira melhor seleção da atualidade em termos de qualidade, atrás de Polónia e Itália.

Faz parte do G-6, a Eslovénia não.

Mas a título de exemplo (e obviamente vale o que vale) a Eslovénia ganhou a fase preliminar e chega a esta meia-final com 12 vitórias e 1 derrota e o Japão com 10 vitórias e 3 derrotas.

Sendo que, curiosamente, a única derrota da Eslovénia foi, precisamente, com o Japão.

PP00

Citação de: Mikaeil em 30 de Junho de 2024, 12:16
Citação de: PP00 em 30 de Junho de 2024, 00:49
Citação de: Mikaeil em 29 de Junho de 2024, 23:25Pareceu-me que a Eslovénia pagou a fatura do jogo de ontem.

Mas, independentemente disso, o Japão está a apresentar uma qualidade de jogo muito elevada.

Japão na minha opinião é claramente a terceira melhor seleção da atualidade em termos de qualidade, atrás de Polónia e Itália.

Faz parte do G-6, a Eslovénia não.

Mas a título de exemplo (e obviamente vale o que vale) a Eslovénia ganhou a fase preliminar e chega a esta meia-final com 12 vitórias e 1 derrota e o Japão com 10 vitórias e 3 derrotas.

Sendo que, curiosamente, a única derrota da Eslovénia foi, precisamente, com o Japão.

Sim mas precisas de ver que a Eslovénia jogou sempre com a sua equipa principal durante toda a fase preliminar.

Japão por exemplo jogou metade dos jogos sem a equipa principal.

E também fase preliminar vale o que vale...onde se decide tudo é nos playoffs.

Eslovénia é talvez a melhor seleção a seguir ao G-6 (Polónia, Itália, Japão, EUA, Brasil e França) mas está em um patamar abaixo do G-6.

PP00

Japão a acusar a ausência do Takahashi nesta final com a França.

França campeã da Liga das Nações 2024.

Para o ano a Liga das Nações terá mais duas vagas.

Crente

#4910
As sub-22 entraram com uma derrota por 1-3 contra a Chéquia no Europeu.

Jogam mais logo (20:00) com a Sérvia.