Taça de Portugal, Final: SL BENFICA 0 x 3 Sp. Espinho Dom 13 Mar 14h Sporttv

JM21

Mau resultado. É revoltante a forma como se perdem Títulos neste Clube. Acho que isto só seria mesmo possível aqui. Uma época toda a ganhar, momentos das decisões, falham. É a nossa sina.

Escolhem sempre o momento certo para tremer e não jogarem nada e as lesões aparecem também sempre no momento certo.

A verdade é que o Espinho mereceu levar a Taça porque foi mais forte. E se quiser olhar para os 7 que jogaram, era provável que isto acontecesse. O Mart continua a ser mais fraco que o Kibinho, por exemplo. E para Zona 4 é melhor nem falar. As opções eram: meio André Lopes, meio Roberto Reis, Gaspar (oposto), ou Magalhães (líbero). Ou recebíamos bem e perdíamos uma opção de ataque, ou não recebíamos sequer. Agora deixo a perguntam, com o João Oliveira no plantel tínhamos perdido esta Taça? De quem foi a ideia de fazer todos os anos planteis com 4 Zonas 4 e este ano já se acha que servem 3? Excesso de confiança? A mim parece-me óbvio que sim.

Agora, é limpar a cabeça. Recuperar os lesionados, porque se não formos na máxima força não ganhamos o Campeonato e concentrarmo-nos no objetivo principal. O Campeonato não pode fugir.

joaoaria

Não vi o jogo, mas quando vi o tópico do José Jardim nas melhores mensagens percebi logo que houve merda.
:estrelas:

RodrigoVivo

Mau resultado...mas mais do que isso, um alerta à "navegação" da estrutura que coordena as modalidades.

Dormir à sombra da bananeira nunca foi bom e agora estamos a pagar bem caro.

GengisKhan

Citação de: Shoky em 12 de Março de 2017, 16:35
10 anos à frente da concorrência.

Tudo num fase curta e objectiva.

Um tipo que tem optado pelo silêncio, e bem em algumas fases da época, decide numa fase menos boa vir à Tv dizer nada mais do que isso.

Que falta de noção gritante.

Slb23

Citação de: MrFire em 12 de Março de 2017, 23:50
Citação de: Rei em 12 de Março de 2017, 15:38
Citação de: Cosmic em 12 de Março de 2017, 15:36
Tudo demasiado mau. Apatia, bloqueio, desconcentração. Perdemos de forma justa.
Uma nota também para o banho que foi fora da quadra. Tanto falam dos pavilhões vazios na Luz e hoje acabou por ser a mesma coisa.

"Os adeptos do sul...".

Erm, foi em Gondomar. E foi o que se viu. Que sirva de uma vez por todas para demonstrar que, os adeptos do Benfica são todos iguais.

Só para esclarecer uma coisa....ir a Gondomar não é o mesmo que ir à Luz.

Fica só aqui uma ressalva do que aconteceu em Gondomar há 2 semanas em Futsal na Taça da Liga.

Junto à Lidl(no parque) estavam perto de 80 gajos dos SD a fazer marcação a quem ia assistir ao jogo com adereços do Benfica.

Eu sei que não desculpa tudo, mas pelo menos entre a malta mais jovem há algum receio de ir a jogos destes. Um grupo de 4 ou 5 amigos prefere nem lá por os pés.
Não eram só SD, haviam lá muitos gajos da Juve também.

E isto de criticar os adeptos quando também não foram é uma valente treta.

Dandy

Assumo, sou um Benfiquista hormonal.

Como perdemos ... sinto a minha mente invadida por conceitos como vetustez, ancianidade, andarilho, ferrugem, ...

Se tivéssemos ganho ... seria experiência, liderança, saber-fazer, serenidade, ...

MrFire

Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2017, 13:00
Citação de: MrFire em 12 de Março de 2017, 23:50
Citação de: Rei em 12 de Março de 2017, 15:38
Citação de: Cosmic em 12 de Março de 2017, 15:36
Tudo demasiado mau. Apatia, bloqueio, desconcentração. Perdemos de forma justa.
Uma nota também para o banho que foi fora da quadra. Tanto falam dos pavilhões vazios na Luz e hoje acabou por ser a mesma coisa.

"Os adeptos do sul...".

Erm, foi em Gondomar. E foi o que se viu. Que sirva de uma vez por todas para demonstrar que, os adeptos do Benfica são todos iguais.

Só para esclarecer uma coisa....ir a Gondomar não é o mesmo que ir à Luz.

Fica só aqui uma ressalva do que aconteceu em Gondomar há 2 semanas em Futsal na Taça da Liga.

Junto à Lidl(no parque) estavam perto de 80 gajos dos SD a fazer marcação a quem ia assistir ao jogo com adereços do Benfica.

Eu sei que não desculpa tudo, mas pelo menos entre a malta mais jovem há algum receio de ir a jogos destes. Um grupo de 4 ou 5 amigos prefere nem lá por os pés.
Não eram só SD, haviam lá muitos gajos da Juve também.

E isto de criticar os adeptos quando também não foram é uma valente treta.

Inclusive houve jantar entre eles depois do jogo.

Mas os que estavam na Lidl era tudo SD.

groingsid

nightcrowler

Se ganharmos o campeonato, o tempo fará da final da taça um dia mau numa boa época.

Se não formos campeões, será visto como a primeira visão do icebergue que afundou o barco.

Não discuto perder a final, num jogo contra uma boa equipa, todos estão sujeitos a perder. Agora, aquilo foi uma abada!