2ª Liga 8ª J: SL Benfica B 1 - 1 SC Covilhã, 27Set. Qua. 14h30 * BTV*

Coming soon


Por Diavolo Rosso a Sexta, 5 Janeiro 2024

Ruud

Força Benfica !


rudra28

Youth League no mesmo dia, acho que abdicava de descer os juniores que vão ser titulares na equipa B, precisamos de ganhar aqui ainda por cima em casa, jogo obrigatório de ganhar.

BlankFile



Universo Benfica

Heriberto: "Adversário mudou, temos de estar concentrados"
Avançado do Benfica B lança o jogo com o SC Covilhã, da 8.ª jornada da Ledman LigaPro.

A equipa B do Benfica prepara-se para receber e defrontar às 14h30 de quarta-feira, dia 27, o SC Covilhã, em jogo da 8.ª jornada da Ledman LigaPro. Heriberto Tavares está ciente das dificuldades que o adversário pode causar no Caixa Futebol Campus, mas acima disso coloca a confiança do conjunto treinado por Hélder Cristóvão.

"Vai ser um jogo muito difícil, como costuma ser sempre na Segunda Liga. Vamos defrontar uma equipa que mudou de treinador e agora tem como estilo jogar baixo e sair nos contra-ataques. Temos de estar concentrados e focados no nosso trabalho, naquilo que temos de fazer", declarou o avançado à BTV.

O plantel tem trabalhado sem alguns dos seus jogadores por estes estarem a representar os juniores na Youth league. "É muito bom, porque o trabalho dos miúdos, assim dizendo, está a ser reconhecido. Eles vão lá dar mais uma ajuda aos juniores, mas é sempre bom também porque os que estão aqui no plantel – que é grande – têm oportunidade de se mostrar. Todos têm trabalhado bem. É uma oportunidade excelente para poderem mostrar a sua qualidade. Vai ser uma quarta feira muito enriquecedora", antecipou.

Heriberto apela à presença maciça dos simpatizantes encarnados no Seixal para dar força ao Benfica B: "O apoio dos adeptos é sempre importante para nós. Peço que venham todos, quarta-feira, apoiar a equipa."

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/09/25/heribertofalabtv

Cob92


daniel.gomes

Citação de: Cob92 em 25 de Setembro de 2017, 18:56
Nao sei se abdicaria da YouthLeague para o jogo de campeonato.

Os juniores que já jogam na B têm mais é de jogar este jogo.

rudra28

Citação de: Cob92 em 25 de Setembro de 2017, 18:56
Nao sei se abdicaria da YouthLeague para o jogo de campeonato.
Pelos vistos não vai acontecer isso.

Cob92

Citação de: daniel.gomes em 25 de Setembro de 2017, 18:59
Citação de: Cob92 em 25 de Setembro de 2017, 18:56
Nao sei se abdicaria da YouthLeague para o jogo de campeonato.

Os juniores que já jogam na B têm mais é de jogar este jogo.

Sim è importante para eles jogaram mais na B que na YL mas tambem se a juniores que vao para o banco mais vale iram jogar na Youth League.

rsd

Já há lista de convocados? Podem muito bem fazer um mix entre os jogadores que jogam um jogo e jogam outro. Na equipa B há outras opções interessantes para muitos dos lugares.

Lopes1986

Os que são juniores fazem bem de ir à YOUTH LEAGUE até porque abre espaço a outros para jogarem.

Até digo mais...

O João Carvalho, o Diogo e o Chrien deveriam jogar aqui para ganhar minutos...seria importante

ricardofslp

Ao menos que os menos utilizados da A desçam para ganhar algum ritmo de jogo...

BlankFile

Citação de: ricardofslp em 26 de Setembro de 2017, 09:15
Ao menos que os menos utilizados da A desçam para ganhar algum ritmo de jogo...

Acho que o Martin Chrien deveria descer para este jogo. Kalaica e Willock estão certos parece-me. Diogo e o João Carvalho também seriam de considerar para terem ritmo de jogo e compensar também algumas das prováveis baixas. É provável que venhamos a ter baixas para este jogo por conta da Youth League. Gedson, Florentino, João Filipe, José Gomes, João Félix...

subLiminar

Zlobin

Alex Pinto
Kalaica
Ferro
Amaral

Keaton
Chrien

DG
Heri
Willock

Alan Jr.