Mensagens recentes

#1
Geral / Re: Roger Schmidt, Treinador d...
Última mensagem por Spinola39 - Hoje às 09:57
De toda a culpa que a direção tem, e tem bastante seguramente, não consigo deixar de pensar nas más de jogo opções deste miseravel, bem como das vezes e vezes que, com capacidade no banco, manteve palhaços em jogo, sem os substituir, o que nos fez perder pontos e pontos que agora nos dariam para ser campeões.
Para não falar da falta de leitura de jogo aberrante.
#2
Geral / Re: Protesto - Estádio da Luz ...
Última mensagem por Red.rf - Hoje às 09:57
Citação de: Tosta Mistica em Hoje às 09:33
Citação de: Burik em Hoje às 02:13Mas já parecemos o Sporting? Fdx

Pelo número de títulos ganhos esta época sim, já parecemos o Sporten.

Nem é esta época, é mesmo nos últimos largos anos.
#3
Citação de: dtfstoko em 22 de Abril de 2024, 19:51
Citação de: LuisPortugal em 22 de Abril de 2024, 19:45Não presta dizem os entendidos da matéria que crucificaram o rapaz por querer sair e jogar.

O miúdo foi bastante inteligente, percebeu a fraude que era o Schmidt e pediu para se por a andar. Caso tivesse ficado no máximo tinha os mesmos minutos que o Gouveia.

Não foi nada disso. As declarações do pai dele visavam o Rui Costa pela contratação do Di Maria e Guedes. Ele sabia que ia perder espaço ao contrário do que lhe devem ter prometido.
#4
Geral / Re: Anatoliy Trubin
Última mensagem por Benfanatic - Hoje às 09:56
Não é GR top (ainda), não é o homem ideal para a nossa baliza mas foda-se, os que defendiam aquele míssil do Belloumi contam-se pelos dedos de uma mão e ainda sobram dedos.
#5
Geral / Re: Roger Schmidt, Treinador d...
Última mensagem por Vermelho Infinito - Hoje às 09:55
Levaste com umas garrafas? Levaste com uns insultos? Não gostaste?
Temos pena, you have to accept.
#6
Geral / Re: Rui Costa, Presidente do S...
Última mensagem por O Património - Hoje às 09:53
honestamente, até é melhor não abrir a boca.

Smpre que abre a boca, apesar de ser uma mão cheia de nada e de mentiras, acaba por funcionar como canto da sereia para os chalupas, que coitados, não sabem mais.

Assim fica a arder e a contestação para os lados dele sobe.

O "falar" dele são os recados do anormal do Calado e afins, e do lixo da blueprops nas redes sociais.

Benfica entregue ao lixo.
#7
Geral / Re: Roger Schmidt, Treinador d...
Última mensagem por Jomoco - Hoje às 09:53
O que prejudica a equipa è o avançado titular ser o pior avançado que e tem 2 golos marcados, è colocar os afilhados todos a titular e não rodar a equipa... Gouveia merecia mais minutos, Neres merecia mais minutos na direita (Di Maria até acho que joga melhor na esquerda), Di Maria tinha que descansar mais, e jogar com 2 extremos não è o problema qd se joga com um 10 como o Kokcu, o problema è qd se joga com um 10 como o Rafa que vai de arranques...
#8
Geral / Re: Álvaro Carreras
Última mensagem por AlexandreFernandes - Hoje às 09:53
Além de toda a qualidade que demonstra e margem de progressão que ainda tem, convenhamos que 6 milhões de euros, nos tempos atuais, não são nada...

Vale perfeitamente o risco, mas acredito que precisamos de um jogador com provas dadas para o Carreras crescer na sombra.

O Grimaldo, com época e meia de Benfica, fez apenas 26 jogos. Na altura, havia Eliseu e André Almeida.
#9
Geral / Re: Roger Schmidt, Treinador d...
Última mensagem por raymanzarek - Hoje às 09:53
Roger Schmidt é refém de uma metodologia, mas principalmente de uma Estrutura. Todos sabemos isso, e focados numa paz parcialmente podre, tentamos compreender a sua posição ao longo da temporada.

A paciência exaustiva dos adeptos e sócios do clube foi hercúlea. Sobreviveu a enxovalhos nas mais variadas competições e contextos, camuflando tomadas de posição no mínimo condenáveis e posturas inflexíveis e inflamadas.

É compreensível um treinador sentir-se atraiçoado por um plantel que, parcialmente, não corresponde à sua ideologia em campo. É igualmente empático saber que a Estrutura não o escuda ou protege, deixando-o isolado em batalhas que não são só as dele, onde tem que defender simultaneamente a equipa e o emblema, recarregando energias em momentos de introspecção com os jogadores.

Os adeptos e sócios foram tentando compreender, apoiando os jogadores e amparando-os nestes momentos delicados. Fizeram-no abdicando dos seus tempos livres, de algumas poupanças, por vezes abdicando um pouco da estabilidade familiar ou profissional.

Fizeran-no, como sempre , com e por paixão, com e por amor. Pelo Benfica.

O treinador, por mais razão que pudesse ter (que não tem, pelas suas escolhas em campo e principalmente pelos constantes erros na escalação e análise da equipa), não pode reagir desta forma, não contra pessoas (que tendo ou não razão, que sendo ou não intempestivos ou "primários), que amam e sentem o clube.

Cada qual sente o clube à sua maneira, obviamente que isso não legitima que se cause dano físico ou moral no outro, mas não podemos condenar que alguém se inflame e apaixone com a mais pequenina coisa do clube que ama desde petiz.

O treinador Roger Schmidt perdeu ontem qualquer razão que ainda tivesse, mesmo insultado ou agredido.

Perdeu ao proferir o que proferiu, da maneira como o disse. E nem está em causa tudo o que fez durante esta época. Está em causa tudo o que não percebe, compreende ou sente para que ache normal dizer tudo o que partilhou na flash interview.

#10
Geral / Re: Roger Schmidt, Treinador d...
Última mensagem por hayato_1904 - Hoje às 09:52
Mas quem é este senhor para opinar que tipo de adeptos quer ou não no estádio da Luz??? Está tudo doido? Isto é o resultado de uma presidência fraca!