CN : SL Benfica 3 - 0 Clube K, 20Jan. Dom. 15h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Clube K

    Competição
    Data
    Dom, 20 Janeiro, 2019, 15:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV1

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/01/20/voleibol-cronica-benfica-clube-k-18-jornada-campeonato-nacional

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sábado, 28 Outubro 2023

    Universo Benfica

    Força Benfica !

    Andris





    Universo Benfica

    #5
    Bernardo Martins: "Intensidade máxima, sempre"
    A equipa de voleibol do Benfica tem dois jogos no fim de semana. No sábado defronta a AA São Mamede e no domingo enfrenta o Clube K.

    Para o jogo de domingo, Bernardo Martins espera um Benfica igualmente intenso e capaz de superar as dificuldades.

    "Temos de estar sempre em intensidade máxima. O Clube K também se reforçou com três jogadores. Vamos estudar a equipa, como fazemos sempre, e fazer tudo para vencer", vincou.

    "Com a intensidade de jogos sentimo-nos cansados, mas na altura das partidas esquecemos isso, entramos dentro de campo com a máxima força e é sempre esse o nosso foco: trabalhar durante a semana para estar bem no jogo. Prepararmo-nos bem para podermos jogar bem", destacou o zona 4.

    https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/01/18/voleibol-antevisao-bernardo-martins-jornada-dupla-17-e-18-jornada-campeonato-nacional



    Red Eyes


    Gonçalo_SLB


    Mikaeil


    Universo Benfica



    Formação inicial: Raphael de Oliveira, Théo Lopes, Bernardo Martins, Filip Cveticanin, Zelão, Tiago Violas e João Simões.

    1-0
    2-0
    2-1