Paulo Bernardo emprestado ao Celtic

Médio, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022, 2023-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

Bedsy

Arouca era uma boa equipa para ele.

InspectorGadget

Citação de: baojoao em 20 de Janeiro de 2023, 11:01
Citação de: InspectorGadget em 20 de Janeiro de 2023, 10:58
Quntos empréstimos pode o Benfica ter em simultâneo?

Parece que existe uma limitação qualquer, segundo ouvi no canal 11.

Penso que para jogadores da idade do Paulo Bernardo não existe número limite de empréstimos. Acho que só a partir dos 22 ou 23 anos contam para essa limitação, mas não tenho certeza.

As regras não são conhecidas pelo adepto, como por exemplo a questão do regresso do puto de alvalade e nós não podermos chamar de volta o Tiago.
O DD do Estoril explicou o porque de um poder e outro não.

Gloriosao

Pensei que teria maior capacidade para se afirmar.

Ainda lhe falta muita coisa.

Talvez um empréstimo fosse bom para evoluir noutro contexto.

Atualmente, nem na equipa B se destaca

brsr


Como tem menos 22 anos não conta para o limite de vagas de empréstimo.

Em Portugal, só temos 4 emprestados, quando o limite é 6.


Importante é que jogue, nem que seja na B.


nfgl


Android1974

Citação de: Gloriosao em 23 de Janeiro de 2023, 23:32Pensei que teria maior capacidade para se afirmar.

Ainda lhe falta muita coisa.

Talvez um empréstimo fosse bom para evoluir noutro contexto.

Atualmente, nem na equipa B se destaca
Não se destaca na B? Tanto que mal ele sai levam cabazadas.

nfgl

Citação de: InspectorGadget em 20 de Janeiro de 2023, 11:04
Citação de: baojoao em 20 de Janeiro de 2023, 11:01
Citação de: InspectorGadget em 20 de Janeiro de 2023, 10:58Quntos empréstimos pode o Benfica ter em simultâneo?

Parece que existe uma limitação qualquer, segundo ouvi no canal 11.

Penso que para jogadores da idade do Paulo Bernardo não existe número limite de empréstimos. Acho que só a partir dos 22 ou 23 anos contam para essa limitação, mas não tenho certeza.

As regras não são conhecidas pelo adepto, como por exemplo a questão do regresso do puto de alvalade e nós não podermos chamar de volta o Tiago.
O DD do Estoril explicou o porque de um poder e outro não.

O miudo dos lagartos regressou do Estoril porque não tinha o número de jogos.

EAGLEBOY

Até para encontrar um bom clube para empréstimo está difícil.

Encostar os putos que não vão renovar e descer o Bernardo para a B em definitivo até ao final da época

Diavolo Rosso

Este caso é muito simples, ou o Benfica acredita realmente no potencial do Paulo Bernardo e arranja-lhe um clube onde ele possa crescer, nem que tenha que pagar a totalidade do seu salário ou...

Considera o Paulo Bernardo um excedentário e tenta arranjar-lhe uma colocação onde lhe paguem a maior % possível do seu salário.

Zig-ZÁguia



https://www.zerozero.pt/news.php?id=341951

O que acontece(u) com este miúdo é um mistério. Quem não se lembra desta entrevista do Renato Paiva, dizendo que o Paulo Bernardo seria a próxima maior venda do Benfica pós-Félix? Considerou-o um predestinado. Oportunidades não faltaram! Já fez 26 jogos na equipa principal!

tulio_slb

Citação de: Zig-ZÁguia em 24 de Janeiro de 2023, 13:45
https://www.zerozero.pt/news.php?id=341951

O que acontece(u) com este miúdo é um mistério. Quem não se lembra desta entrevista do Renato Paiva, dizendo que o Paulo Bernardo seria a próxima maior venda do Benfica pós-Félix? Considerou-o um predestinado. Oportunidades não faltaram! Já fez 26 jogos na equipa principal!

Ainda me lembro quando no ano passado entrou fora contra o Bayern e depois na goleada ao Braga, era pedido por todos mais oportunidades que era um craque e tudo mais. De facto teve mais oportunidades (com Veríssimo) e não correspondeu, passou de futuro craque a futuro cepo a verdade é que nos sub21 da seleção mostrou alguma da sua qualidade.

É preciso calma com estes miúdos e também perceber que nem todos serão craques e por ventura os que serão podem já o ser um pouco mais tarde. Este miúdo precisa de sair um pouco da esfera Benfica e ir fazer o seu caminho fora, trabalhar e se trabalhar bem muitos do que chamam de cepo hoje serão os primeiros a pedir que volte.

Zig-ZÁguia

Citação de: tulio_slb em 24 de Janeiro de 2023, 14:14
Citação de: Zig-ZÁguia em 24 de Janeiro de 2023, 13:45
https://www.zerozero.pt/news.php?id=341951

O que acontece(u) com este miúdo é um mistério. Quem não se lembra desta entrevista do Renato Paiva, dizendo que o Paulo Bernardo seria a próxima maior venda do Benfica pós-Félix? Considerou-o um predestinado. Oportunidades não faltaram! Já fez 26 jogos na equipa principal!

Ainda me lembro quando no ano passado entrou fora contra o Bayern e depois na goleada ao Braga, era pedido por todos mais oportunidades que era um craque e tudo mais. De facto teve mais oportunidades (com Veríssimo) e não correspondeu, passou de futuro craque a futuro cepo a verdade é que nos sub21 da seleção mostrou alguma da sua qualidade.

É preciso calma com estes miúdos e também perceber que nem todos serão craques e por ventura os que serão podem já o ser um pouco mais tarde. Este miúdo precisa de sair um pouco da esfera Benfica e ir fazer o seu caminho fora, trabalhar e se trabalhar bem muitos do que chamam de cepo hoje serão os primeiros a pedir que volte.

Já na pré-época estavam todos revoltados com o Jesus (incluindo eu!), por colocá-lo só como lateral-direito! E por incrível que pareça ele entrou uma ou duas vezes nessa posição com uma garra tremenda, indo à linha cruzar, dando carrinhos, melhor que muitos laterais de verdade.
Depois, nunca mais se viu essa garra como médio centro.

tulio_slb

Citação de: Zig-ZÁguia em 24 de Janeiro de 2023, 14:33
Citação de: tulio_slb em 24 de Janeiro de 2023, 14:14
Citação de: Zig-ZÁguia em 24 de Janeiro de 2023, 13:45
https://www.zerozero.pt/news.php?id=341951

O que acontece(u) com este miúdo é um mistério. Quem não se lembra desta entrevista do Renato Paiva, dizendo que o Paulo Bernardo seria a próxima maior venda do Benfica pós-Félix? Considerou-o um predestinado. Oportunidades não faltaram! Já fez 26 jogos na equipa principal!

Ainda me lembro quando no ano passado entrou fora contra o Bayern e depois na goleada ao Braga, era pedido por todos mais oportunidades que era um craque e tudo mais. De facto teve mais oportunidades (com Veríssimo) e não correspondeu, passou de futuro craque a futuro cepo a verdade é que nos sub21 da seleção mostrou alguma da sua qualidade.

É preciso calma com estes miúdos e também perceber que nem todos serão craques e por ventura os que serão podem já o ser um pouco mais tarde. Este miúdo precisa de sair um pouco da esfera Benfica e ir fazer o seu caminho fora, trabalhar e se trabalhar bem muitos do que chamam de cepo hoje serão os primeiros a pedir que volte.

Já na pré-época estavam todos revoltados com o Jesus (incluindo eu!), por colocá-lo só como lateral-direito! E por incrível que pareça ele entrou uma ou duas vezes nessa posição com uma garra tremenda, indo à linha cruzar, dando carrinhos, melhor que muitos laterais de verdade.
Depois, nunca mais se viu essa garra como médio centro.


Exatamente. A verdade é que o Benfica nestas ultimas foi um desastre e para jovens jogadores entrar numa equipa assim e mostrar alguma coisa torna-se difícil. O Paulo tem qualidade apenas não está preparado para o Benfica precisa ganhar rotinas e sobretudo confiança para voltar.

Zig-ZÁguia

Citação de: tulio_slb em 24 de Janeiro de 2023, 15:09
Citação de: Zig-ZÁguia em 24 de Janeiro de 2023, 14:33
Citação de: tulio_slb em 24 de Janeiro de 2023, 14:14
Citação de: Zig-ZÁguia em 24 de Janeiro de 2023, 13:45
https://www.zerozero.pt/news.php?id=341951

O que acontece(u) com este miúdo é um mistério. Quem não se lembra desta entrevista do Renato Paiva, dizendo que o Paulo Bernardo seria a próxima maior venda do Benfica pós-Félix? Considerou-o um predestinado. Oportunidades não faltaram! Já fez 26 jogos na equipa principal!

Ainda me lembro quando no ano passado entrou fora contra o Bayern e depois na goleada ao Braga, era pedido por todos mais oportunidades que era um craque e tudo mais. De facto teve mais oportunidades (com Veríssimo) e não correspondeu, passou de futuro craque a futuro cepo a verdade é que nos sub21 da seleção mostrou alguma da sua qualidade.

É preciso calma com estes miúdos e também perceber que nem todos serão craques e por ventura os que serão podem já o ser um pouco mais tarde. Este miúdo precisa de sair um pouco da esfera Benfica e ir fazer o seu caminho fora, trabalhar e se trabalhar bem muitos do que chamam de cepo hoje serão os primeiros a pedir que volte.

Já na pré-época estavam todos revoltados com o Jesus (incluindo eu!), por colocá-lo só como lateral-direito! E por incrível que pareça ele entrou uma ou duas vezes nessa posição com uma garra tremenda, indo à linha cruzar, dando carrinhos, melhor que muitos laterais de verdade.
Depois, nunca mais se viu essa garra como médio centro.


Exatamente. A verdade é que o Benfica nestas ultimas foi um desastre e para jovens jogadores entrar numa equipa assim e mostrar alguma coisa torna-se difícil. O Paulo tem qualidade apenas não está preparado para o Benfica precisa ganhar rotinas e sobretudo confiança para voltar.

Talvez emprestá-lo a um clube bom da Championship, ou da Escócia, ou até na França, sei lá!

Kinkolas

Mas tem jogado na equipa B ou nem isso?