Mensagens recentes
Geral / Re: Roger Schmidt, Treinador d...
Última mensagem por bruno cardoso - Hoje às 11:54Schmidt, Gonçalo Guedes e os jogadores em final de contrato: "Coisas que acontecem nos bastidores"
Declarações de Roger Schmidt, treinador do Benfica, em conferência de Imprensa de antevisão ao jogo com o Moreirense (domingo, 18h00)
Gonçalo Guedes: "Teve uma pequena questão na semana passada, no treino. Na quinta-feira já estava a treinar, não a 100 por cento, mas integrou o treino. Tem dado bons sinais, hoje temos de ver como se comporta no treino e se faz sentido tê-lo na equipa amanhã. Mas na receção ao Farense, na próxima semana, creio que estará de volta."
Chiquinho e Rafa estão em final de contrato: "São coisas que acontecem nos bastidores, quero os jogadores que tenho, quero mantê-los e é isso que eserava quando a época começou. No mercado de transferências, que reabre em janeiro, é normal pensar em pequenos ajustes, mas o meu trabalho é estar 100 por cento concentrado nos nossos jogos nas várias competições. Logo se verá se vai passar-se alguma coisa na janela de transferências."
Declarações de Roger Schmidt, treinador do Benfica, em conferência de Imprensa de antevisão ao jogo com o Moreirense (domingo, 18h00)
Gonçalo Guedes: "Teve uma pequena questão na semana passada, no treino. Na quinta-feira já estava a treinar, não a 100 por cento, mas integrou o treino. Tem dado bons sinais, hoje temos de ver como se comporta no treino e se faz sentido tê-lo na equipa amanhã. Mas na receção ao Farense, na próxima semana, creio que estará de volta."
Chiquinho e Rafa estão em final de contrato: "São coisas que acontecem nos bastidores, quero os jogadores que tenho, quero mantê-los e é isso que eserava quando a época começou. No mercado de transferências, que reabre em janeiro, é normal pensar em pequenos ajustes, mas o meu trabalho é estar 100 por cento concentrado nos nossos jogos nas várias competições. Logo se verá se vai passar-se alguma coisa na janela de transferências."
Geral / Re: As Finanças do Benfica
Última mensagem por insatisfeito - Hoje às 11:54Citação de: rsd em Hoje às 11:50Citação de: insatisfeito em Hoje às 11:48Citação de: rsd em Hoje às 11:45Citação de: insatisfeito em Hoje às 11:39Citação de: rsd em Hoje às 11:12Citação de: paulomaia1972 em Hoje às 10:16Citação de: rsd em Hoje às 08:19Citação de: paulomaia1972 em Hoje às 07:02Citação de: rsd em Hoje às 03:41Citação de: carvalho0407 em 30 de Novembro de 2023, 07:52temos de vender o silva e o neves, simples.
Não. No máximo só precisas de vender 1 deles.
Ou no mínimo? Vender temos sempre que o fazer...
Não, no máximo. Vendeste o Gonçalo que tapa a diferença da Champions e sobra. Precisamos de mais mais-valias mas nada que justifique vender os 2.
Vender um será sempre necessário, mais prender-se-á com o nível de investimento em janeiro e no verão
Mas já vendeste, o Gonçalo. Só precisas de vender mais outro por causa do flop Champions.
O investimento está pouco relacionado com o resultado líquido do ano.
Se conseguirmos apuramento para a champions do proximo ano é possivel passar dois anos sem vender craques.
E para este ano julgo que bastará vender um ou outro excedentario e cortar alguns salarios em janeiro.
Isto se fossemos um clube sem outros interesses.
Para este ano não basta isso. Com uns 80M de Champions precisas te de 60 do Enzo.
Este ano tens esses 60 do Gonçalo mas faltam 40 de Champions. Dificilmente com excedentários fazes o que falta.
Sobre a nova Champions ficará no limbo. É relativamente saudável e expectável fazer 1 grande venda por ano. Eu defendo esse sistema.
Nao posso acreditar que vendendo o ramos e com champions (mesmo que só com o dinheiro da entrada).. que mesmo assim seja preciso vender. Nao pode ser.
Libertar guedes, bernat e mais algum em janeiro.
E se mesmo assim nao chegar, entao admito a venda do morato (por exemplo) antes da proxima epoca.
Agora vender neves ou antonio... nao posso aceitar tal cenario
Pá, é um bocado óbvio. Basta olhar para o ano passado...
Qual é o efeito de perder Guedes e bernat? 6 meses de ordenado? Isso é uma gota.
Guedes, bernat, j.vitor, vender algum ou alguns do emprestados, cortar servicos externos, possivelmente deixaremos de pagar premios de champions (acredito que uma parte dos premios da champions da epoca passada foi pago aos jogadores como bonus)
E se mesmo assim nao chegar entao vender morato no fim da epoca.
Epa, tem que chegar.
Emprestados / Re: Henrique Araújo emprestado...
Última mensagem por Jeremy - Hoje às 11:53Hoje tem que marcar os seus primeiros golos
Última mensagem por rsd - Hoje às 11:50Citação de: insatisfeito em Hoje às 11:48Citação de: rsd em Hoje às 11:45Citação de: insatisfeito em Hoje às 11:39Citação de: rsd em Hoje às 11:12Citação de: paulomaia1972 em Hoje às 10:16Citação de: rsd em Hoje às 08:19Citação de: paulomaia1972 em Hoje às 07:02Citação de: rsd em Hoje às 03:41Citação de: carvalho0407 em 30 de Novembro de 2023, 07:52temos de vender o silva e o neves, simples.
Não, no máximo. Vendeste o Gonçalo que tapa a diferença da Champions e sobra. Precisamos de mais mais-valias mas nada que justifique vender os 2.
Vender um será sempre necessário, mais prender-se-á com o nível de investimento em janeiro e no verão
Mas já vendeste, o Gonçalo. Só precisas de vender mais outro por causa do flop Champions.
Se conseguirmos apuramento para a champions do proximo ano é possivel passar dois anos sem vender craques.
E para este ano julgo que bastará vender um ou outro excedentario e cortar alguns salarios em janeiro.
Para este ano não basta isso. Com uns 80M de Champions precisas te de 60 do Enzo.
Este ano tens esses 60 do Gonçalo mas faltam 40 de Champions. Dificilmente com excedentários fazes o que falta.
Sobre a nova Champions ficará no limbo. É relativamente saudável e expectável fazer 1 grande venda por ano. Eu defendo esse sistema.
Nao posso acreditar que vendendo o ramos e com champions (mesmo que só com o dinheiro da entrada).. que mesmo assim seja preciso vender. Nao pode ser.
E se mesmo assim nao chegar, entao admito a venda do morato (por exemplo) antes da proxima epoca.
Pá, é um bocado óbvio. Basta olhar para o ano passado...
Qual é o efeito de perder Guedes e bernat? 6 meses de ordenado? Isso é uma gota.
Última mensagem por BENFIKA - Hoje às 11:49" Temos jogado muito bem, demonstrado muita qualidade, a pressão tem sido fantástica e temos encontrado soluções ofensivamente."
Não vi os mesmos jogos que o Schmidt
Não vi os mesmos jogos que o Schmidt

Última mensagem por insatisfeito - Hoje às 11:48Citação de: rsd em Hoje às 11:45Citação de: insatisfeito em Hoje às 11:39Citação de: rsd em Hoje às 11:12Citação de: paulomaia1972 em Hoje às 10:16Citação de: rsd em Hoje às 08:19Citação de: paulomaia1972 em Hoje às 07:02Citação de: rsd em Hoje às 03:41Citação de: carvalho0407 em 30 de Novembro de 2023, 07:52temos de vender o silva e o neves, simples.
Última mensagem por El Tacuara - Hoje às 11:47Não acho que o RS seja o treinador que o Benfica precise, mas enquanto estiver no clube, é o meu treinador e tem que ser defendido e resguardado, sempre.
Tem sido uma vergonha aquilo a que tem sido submetido, seja pela CS seja pelos energumenos da direção do Benfica e da comunicação do clube.
É revoltante não ver ninguém do clube, pagos principescamente, sem fazer a ponta de um corno no clube, calados que nem ratos e a ver o treinador a arder em lume brando.
Um autêntico bando de ###
Tem sido uma vergonha aquilo a que tem sido submetido, seja pela CS seja pelos energumenos da direção do Benfica e da comunicação do clube.
É revoltante não ver ninguém do clube, pagos principescamente, sem fazer a ponta de um corno no clube, calados que nem ratos e a ver o treinador a arder em lume brando.
Um autêntico bando de ###
Última mensagem por bruno cardoso - Hoje às 11:47Benfiquistão🇵🇪
@SLBENFICAplus
🔘Moreirense
💬"O que esperamos é um jogo muito difícil fora.
Penso que o adversário se tem saído muito bem, e já na temporada passada tivemos um jogo difícil contra eles, num estádio muito pequeno.
Estão a fazer uma temporada muito boa.
É uma equipa muito bem organizada, com muita qualidade individual, são muito perigosos no ataque e muito robustos na defesa. Isso faz com que não vá ser um jogo fácil, mas estamos em boa forma, estamos a jogar bom futebol e é a próxima tarefa a ultrapassar.
Compete-nos ter um bom desempenho amanhã."
🔘Bah, Tiago Gouveia na ala direita, ida ao mercado por um lateral direito
💬"Penso que o Bah estará lesionado o resto do ano. Voltará em Janeiro. Tiago Gouveia não é opção para a ala direita e, quanto ao mercado de transferências, não me estou a focar nisso agora."
🔘Gonçalo Guedes
💬"Teve uma lesão pequena na semana passada, mas na quinta-feira já estava a treinar, apesar de não estar a 100%.
Tem dado bons sinais, mas vamos ter de ver como se comporta no treino para percebermos se vale a pena tê-lo na equipa amanhã.
Para a semana, no jogo em casa contra o Farense, creio que estará de volta."
🔘Primeira vez em 1º esta temporada, assim até ao final da época?
💬"Sempre estivemos perto do topo, perdemos o 1º jogo e depois vencemos todos tirando o Casa Pia. Vencemos o 1º classificado, passámos para a frente e vai ser uma luta até à última jornada. O importante é acabar em 1º. Cada jornada é uma hipótese de continuar em 1º e é essa a situação em que estamos. Neste momento não estou demasiado preocupado com a tabela, o importante é jogarmos bom futebol, evoluir e utilizar cada jogo para acertar alguns pormenores. Temos jogado muito bem, demonstrado muita qualidade, a pressão tem sido fantástica e temos encontrado soluções ofensivamente. É nisso que estamos concentrados, não estamos concentrados em estarmos em 1º toda a temporada. Toda a gente vê que estamos a melhorar enquanto equipa, mas também a forma dos jogadores está a melhorar. Alguns estiveram lesionados e agora estão a recuperar, outros precisaram de mais tempo no início da temporada e agora estão em boa forma. Isto significa que estamos de regresso, estamos novamente muito fortes e temos sempre hipótese de vencer.
Quanto à tabela, é consequência do que fizermos."
🔘Di María em final do contrato
💬"Estamos preparados para tudo. É uma coisa que, quando o mercado está aberto, acontece nos bastidores. Estou muito satisfeito por ter o Di María connosco, gostei muito da sua decisão de ter vindo para cá. Em situações semelhantes, outros jogadores tomaram decisões diferentes, como a Arábia Saudita, que é algo diferente. Ele decidiu regressar a este clube e adorei que o tivesse feito. Claro que o conhecia muito bem, teve uma óptima carreira, mas fiquei muito surpreendido com a sua qualidade e mentalidade, é um jogador extraordinário, essencial e que precisou de algum tempo para recuperar a sua melhor forma. Estamos muito felizes por tê-lo connosco e vamos aproveitar todos os treinos e jogos com ele.
Vamos ver se quer ficar mais um ano no Benfica..."
--- Roger Schmidt ---
Última mensagem por rsd - Hoje às 11:46Citação de: paulomaia1972 em Hoje às 11:41Citação de: insatisfeito em Hoje às 11:39Citação de: rsd em Hoje às 11:12Citação de: paulomaia1972 em Hoje às 10:16Citação de: rsd em Hoje às 08:19Citação de: paulomaia1972 em Hoje às 07:02Citação de: rsd em Hoje às 03:41Citação de: carvalho0407 em 30 de Novembro de 2023, 07:52temos de vender o silva e o neves, simples.
num ano com venda de Darwin e Champions a render 70M tivemos um lucro residual, como podes afirmar isso? Quanto vai render a nova Champions?
80 de entrada.
A venda do Darwin deu uns 40/50 de mais valias. Não foi por aí além.