CN : Boa-Hora FC 23 - 26 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h00

Coming soon


Por Universo Benfica a Sábado, 28 Outubro 2023

Universo Benfica

Força Benfica !




Red Eyes


Cyb3rNeo


Dr.Lecter

#6
Presente. Ganhar e se possível jogar melhor.

joao12soares

Vencer.

Força BENFICA!

p.s.: jogo estava inicialmente marcado para 4ª feira à hora do jogo da champions, que seja finalmente um sinal que andamos mais atentos a estes pormenores.



Universo Benfica

Pedro Vieira: "Concentrados e com muita vontade de vencer"
A equipa de andebol do Benfica disputa a 4.ª jornada do Campeonato frente ao Boa-Hora FC, às 20h00 de terça-feira.

Só com vitórias no Campeonato até agora, a equipa de andebol do Benfica enfrenta o Boa-Hora, às 20h00 de terça-feira (18 de setembro), na 4.ª jornada, no Pavilhão Fernando Tavares.

Pedro Vieira, treinador adjunto da equipa de andebol encarnada, realça o bom começo de temporada relembrando as três vitórias conquistadas até agora.

"Está a ser um bom início de Campeonato e é sempre importante trabalhar sobre vitórias. Nestes três jogos conseguimos estar sempre por cima e vencer bem", afirmou o treinador adjunto, em declarações à BTV.

O técnico adjunto das águias aponta a irreverência como uma característica do adversário, mas garante que o Benfica vai entrar com muita vontade de ganhar.

"O Boa-Hora é uma equipa muito jovem e essa juventude traz-lhe alguma irreverência, são jogadores imprevisíveis e isso vai obrigar-nos a estarmos concentrados nos aspetos defensivos. Se conseguirmos defender bem, vai ser um jogo mais tranquilo", reforçou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/09/17/andebol-benfica-antevisao-4-jornada-pedro-vieira




Mikaeil