2ª Liga 6ª J: SL Benfica B 3 - 0 Real SC, 08Set. Sex. 17h00 * BTV*

Coming soon


Por Diavolo Rosso a Sexta, 5 Janeiro 2024

Ruud

Força Benfica !

rudra28

Ganhar isto, espero que o Félix, Jota e Zé já possam jogar este jogo.

BlankFile




Universo Benfica

Venha ao Seixal apoiar o Benfica B
6.ª jornada da Segunda Liga com o Real SC.

Após o intrerregno para os compromissos das seleções, estão de volta as emoções dos Campeonatos profissionais de futebol. O primeiro a entrar em ação é o Benfica B ante o Real SC.

Os bilhetes – compreendidos entre os 2 e os 5€ para Sócios e público, respetivamente – estão à venda a partir de quarta-feira. Venha ao Caixa Futebol Campus apoiar e ajudar os comandados por Hélder Cristóvão a chegar à vitória.

6.ª jornada da Ledman LigaPRO
SL Benfica B-Real SC

Data do jogo: 8 de setembro, às 17h00

Local do jogo: Caixa Futebol Campus

Data de Venda: 6 de setembro, às 9h00

Locais de venda:

Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica;
Caixa Futebol Campus (apenas no dia do jogo a partir das 15h00).

Entrada Gratuita (obrigatório levantamento de bilhete)

Sócios detentores de RED PASS válido para a época 2017/2018
Geração Benfica – Sócios dos 3 aos 17 anos

Nota: Para efetuar o levantamento gratuito de um bilhete, os detentores de RED PASS deverão apresentar única e exclusivamente o respetivo cartão RED PASS. O cartão de Sócio não permitirá o levantamento de um bilhete gratuito, exceto no caso dos Sócios com idades compreendidas entre os 3 e os 17 anos.

Abertura de Portas: 16h00

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/09/04/venha-ao-seixal-apoiar-o-benfica-b

Lopes1986

Espero sinceramente que ponham a jogar alguns dos A que ainda têm de adquirir ritmo.
Ha varios jogadores a necessitar de jogo, que nos vão fazer falta daqui a uns dias.


Parasol


Kyoto

será que vamos ter o regresso do Ze gomes, Jota e Felix?

o Ze Gomes e o Felix ainda nao se estrearam esta epoca! parecem escolhidos a dedo... é o tal "azar"

Universo Benfica

PEDRO AMARAL: "PREPARADOS PARA DAR O NOSSO MELHOR"
Benfica B recebe o Real SC esta sexta-feira, às 17h00.

Pedro Amaral não esconde as dificuldades que espera para o jogo de sexta-feira, frente ao Real SC, da 6.ª jornada da Segunda Liga.

Recebe o Real Massamá. Pedro Amaral estreou-se, esta terça-feira, pela seleção nacional sub-21, falou à BTV sobre esta estreia frente ao País de Gales e sobre o apoio dos adeptos.

"Espero as mesmas dificuldades que esperamos para todos os jogos. Nesta Segunda Liga não há jogos fáceis e este é mais um. Estamos preparados para dar o nosso melhor e tentar sair vitoriosos", garantiu, em declarações à BTV.

O defesa de 20 anos estreou-se ontem pela seleção nacional Sub-21, diante do País de Gales, com uma vitória por 2-0. O reconhecimento de um trabalho realizado diariamente no Caixa Futebol Campus.

"Não estava à espera. Foi uma grande alegria quando recebi a chamada e é óbvio que é bom sentirmos o nosso trabalho valorizado e visto por grandes profissionais. Não era possível sem o trabalho que fazemos aqui no Benfica, onde temos as melhores condições para sermos melhores todos os dias. Estou muito feliz por representar o meu país, é o sonho de qualquer jogador", confessou.

Na equipa de Hélder Cristóvão é totalista, tendo sido titular em cinco jogos das cinco jornadas já disputadas.

"Encaro com grande alegria, porque é o culminar de um trabalho realizado desde o início da época. Estou motivado. O mister tem-me dado a oportunidade, eu tenho feito por corresponder às expectativas de maneira a ajudar a equipa e estou muito feliz por dar o meu contributo", disse.

Aos Benfiquistas pediu: "Que nos venham apoiar. São uma motivação para nós. Vamos dar tudo e contamos com o apoio dos Benfiquistas."

O encontro está agendado para as 17h00, no caixa Futebol Campus.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/09/06/pedro-amaral-preparados-para-dar-o-nosso-melhor

Universo Benfica

HÉLDER CRISTÓVÃO: "CONVICTOS E SEGUROS DO QUE TEMOS QUE FAZER"
Benfica B-Real Massamá tem início às 17h00 desta sexta-feira.

À 6.ª jornada da Segunda Liga, o Benfica B recebe o Real Massamá, recém-promovido ao escalão. Hélder Cristóvão prevê que os primeiros minutos do encontro possam ser determinantes.

"É uma equipa boa. Não podemos olhar para o Real como uma equipa que acabou de subir. É um grupo que teve um início muito bom, apesar desta fase de maus resultados. É nos maus resultados que as equipas se conseguem galvanizar", começou por dizer o técnico, em declarações à BTV.

"Sabemos o que temos que fazer durante o jogo e que este Real tem uma boa organização, com três bons jogadores na frente. Estamos convictos e seguros do que temos que fazer. Mas vai ser uma tarefa difícil, num jogo em que teremos que ter cuidado", alertou.

A turma da linha de Sintra está pela primeira vez na Segunda Liga e pretende dar tudo para por lá ficar muitos anos. A temporada até começou de feição para os de Massamá ao causarem a eliminação do Belenenses da Taça da Liga, vencendo no Restelo por 0-1, com o golo a ser apontado por Carlos Vinícius. De seguida, goleada por 4-1 em casa, frente ao Leixões, na jornada inaugural da Ledman LigaPro. No entanto o arranque prometedor não teve uma continuação condizente e seguiram-se quatro derrotas consecutivas (U. Madeira, Sporting B e Arouca e V. Guimarães B).

"Se formos fazer avaliações pelas derrotas, estaremos errados. Nesta Segunda Liga, nem sempre quem joga bem consegue vitórias. É um campeonato muito distinto de todos, onde o pormenor, a experiência têm tido um papel fundamental em muitos resultados", analisou.

No Benfica B, são oito os jogadores ausentes que estiveram ao serviço das seleções.

"Estamos quase vazios em termos de jogadores nas seleções. Estamos contentes com esse processo e com essa evolução dos jogadores mas claro que interfere muito. É um período em que podíamos enriquecer com conteúdos diferentes, com o cimentar de um processo. É um período que não nos deixa evoluir, não nos deixa crescer e chegar onde queremos. Mas temos que trabalhar de outras formas", lamentou o treinador.

O encontro está agendado para as 17h00, no Caixa Futebol Campus.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/09/07/helder-cristovao-convictos-e-seguros-do-que-temos-que-fazer

Borges Coutinho

Só com os jogadores que não foram convocados para a A, podia fazer-se quase um 11 para este jogo: Svilar; Douglas, Pedro Pereira, Hermes, Kalaica; Chrien, D. Gonçalves, Willock e J. Carvalho.
A maior parte bem que podia jogar amanhã.

Gonçalo_SLB


melo7

Zlobin, Alex Pinto, Kalaica, Ferro, Amaral, Florentino, Gedson, Parks, Heriberto, Willock, Zé Gomes.

Ainda gostava de ver o Chrien a aparecer aqui.