CN MF J2: SL Benfica 3 - 0 Leixões SC, 25Mar. Sáb. 16h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Leixões SC

    Competição
    Fase
    Meias-Finais
    Ronda
    Jogo 2
    Data
    Sáb, 25 Março, 2023, 16:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV

     

    A UMA VITÓRIA DA FINAL DO CAMPEONATO NACIONAL

     

    A equipa masculina de voleibol venceu o Leixões, por 3-0, no jogo 2 da meia-final do play-off. Domingo, às 18h00, no Pavilhão n.º 2 da Luz, disputa-se o jogo 3 e, em caso de triunfo, as águias qualificam-se.

     

     

    O Benfica deu mais um passo rumo à final do Campeonato Nacional de voleibol, ao derrotar o Leixões, por 3-0, neste sábado, dia 25 de março, no jogo 2 da meia-final da prova. Hugo Gaspar foi o marcador de serviço, ao assinar 17 pontos ao longo de todo o encontro. Domingo, dia 26 de março, às 18h00, no Pavilhão n.º 2 da Luz, as águias podem carimbar o apuramento.

     

    Depois da vitória no Jogo 1por 1-3a equipa masculina de voleibol encarnada voltou a derrotar o Leixões, desta feita, na Luz, e por 3-0. Com o Presidente Rui Costa a integrar uma moldura humana muito animadorao primeiro set foi inteiramente controlado pelo Benfica, apesar de a primeira equipa a celebrar um ponto ter sido a de Matosinhos. Ainda assim, as águias resolveram o set em menos de 20 minutos (25-13).

     

    O segundo set foi o mais equilibrado do encontro, com o desempenho do Leixões a obrigar Marcel Matz – com o resultado em 4-8 – a pedir um time out para fazer com que a equipa recuperasse a performance do set anterior.

     

    As palavras do treinador surtiram efeito, e o Benfica foi, paulatinamente, ganhando o controlo do set. Tanto assim foi que as águias passaram para a frente ao 12.º ponto (12-11), e jamais voltaram a ficar em desvantagem, vencendo por 25-18.

     

    A um set da vitória, os encarnados voltaram a ver o Leixões somar o primeiro ponto, mas mal conseguiram descolar no marcador só pararam quando fizeram o 25.º ponto, fechando o set em 25-15, e o jogo em 3-0.

     

    Domingo, às 18h00, as duas equipas voltam a encontrar-se, no jogo 3 da meia-final, e, em caso de vitória, o Benfica está na final do Campeonato Nacional de voleibol.

     

    DECLARAÇÕES

     

    Marcel Matz (treinador do Benfica): "Fomos bem superiores e conseguimos controlar bem o serviço deles. O nosso serviço, esse, sim, deu uns 50% de problemas na receção do Leixões, o que dificulta muito o jogo. Jogámos na frente, tirando o início do segundo set, em que faltou algo. As coisas não estavam a sair bem com o 4-8 para eles, daí o time out para nos voltarmos a organizar. Depois disso, a equipa deu uma resposta muito boa. Tirando esse período no segundo set, fomos superiores durante o tempo todo. Agora temos de nos focar em amanhã [domingo] e fazer um bom jogo."

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/03/25/voleibol-benfica-leixoes-meia-final-play-off-jogo-2-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sexta, 5 Janeiro 2024

    Universo Benfica

    Força Benfica !




    bruno cardoso

    SLBenfica Modalidades
    @modalidadesslb
    ·
    1 min
    🏐 Tiago Violas em antevisão ao jogo 2 da meia-final do Campeonato Nacional: "Estamos concentrados e confiantes em fazer um bom jogo, jogar como sabemos e fazer tudo pela vitória" → http://bit.ly/3lyAben



    OCML





    bruno cardoso



    bruno cardoso