Mensagens recentes
Futsal / Re: UEFA Futsal Champions Leag...
Última mensagem por The_Riggs - Hoje às 13:21Citação de: tiago1991 em Hoje às 13:18Citação de: The_Riggs em 29 de Novembro de 2023, 18:17Citação de: brandoamanz em 29 de Novembro de 2023, 18:15Citação de: The_Riggs em 29 de Novembro de 2023, 18:11Citação de: brandoamanz em 29 de Novembro de 2023, 17:48Citação de: XtaticO em 29 de Novembro de 2023, 17:45O Benfica está com uma falta de qualidade transversal a todas as modalidades.
Não é falta de qualidade. Em teoria há qualidade e somos sempre quem tem mais orçamento.
Falta é sentido de responsabilidade. Fartam-se de perder jogos e ninguém diz nada. Falta alguém que faça ver qual o peso da camisola que andam ali a envergar.
somos quem tem mais orçamento, somos. com os lagartos a receber todos em envelopes é normal que nos papéis seja ssim.
Não falo daquilo que não sei.
O que sei é que o Benfica vai perder ao Caxinas no futsal, ao Riba d'Ave no hóquei e com a Oliveirense em casa no basket e não vejo ninguém preocupado com isso. E isso a mim chateia-me. E não vejo isso acontecer nos rivais.
Não sei o que queres dizer com ninguém, se é no fórum, se é no clube, não sei.
Sei que só falei nas questões de orçamentos que só alguém muito ceguinho pode achar que o Sporting não gasta muito mais em ordenados que o Benfica.
Não gasta
Ya , " confia mano ".
Geral / Re: Roger Schmidt, Treinador d...
Última mensagem por foxto - Hoje às 13:20Citação de: Red Eagle SLB em Hoje às 12:01Citação de: axiomas em Hoje às 11:41Citação de: Red Eagle SLB em Hoje às 11:16Ontem às 19:50 não nos cabia um feijão no cú a pensar que o Inter (uma das equipas a melhor jogar futebol na Europa) nos ia dar uma banhão tipo Real Sociedad, porque não temos laterais, porque o Fred não joga a interior esquerdo, porque o João Mário devia andar a limpar os vidros do Seixal, porque o Casper não ganha(va) um duelo, porque o Rafa falha na decisão, porque o Di Maria passa 80" a insistir no 1 para 1, porque...
Quarenta minutos depois estávamos a ganhar 3-0 com todos esses defeitos, acabamos a primeira parte a defender bem e a procurar ferir ainda mais uma equipa que (segundo o transfermarkt) tem 7 jogadores avaliados em mais 40M (o mais valioso deles em 100M - Lautaro) sendo uma equipa que apenas tem 1 (António Silva com 45M).
Que o RS tem muita dificuldade em mexer bem e em tempo útil durante o jogo é inegável, que é muito rígido no seu sistema e escolha de jogadores também (apesar de estar neste momento a fazer algumas experiências, mas pediria ter sido mais expedito), mas tem trabalho feito e hoje nos primeiros 30" mostra que sabe fazer uma equipa jogar futebol.
Depois vemos, sempre mais ou menos os mesmos, gente que só quer sangue, acho que se tivéssemos o Guardiola (que penso ser consensual como um top 5 mundial) deveria ter forquilhas e archotes aqui por situações como a do Cancelo (como se ele tivesse melhor no plantel).
Perfeito não é ninguém... quem nunca pecou (ou errou) que atire a primeira pedra.
Mas lembra-te a parte bicuda fica para trás para que o tónus do esfíncter anal o possa segurar e não seja rejeitado.
As coisas que aqui se aprendemm!
Geral / Re: Rafa
Última mensagem por MiMiMiccoli10 - Hoje às 13:20Puta que pariu a brigada de defesa do Rafael.
Cospem no Benfica sempre que o fazem.
Que seita do caralho!
Cospem no Benfica sempre que o fazem.
Que seita do caralho!
Geral / Re: Roger Schmidt, Treinador d...
Última mensagem por Innuendo - Hoje às 13:19Citação de: Red Eagle SLB em Hoje às 12:59Citação de: O Património em Hoje às 12:49Citação de: Red Eagle SLB em Hoje às 11:16Ontem às 19:50 não nos cabia um feijão no cú a pensar que o Inter (uma das equipas a melhor jogar futebol na Europa) nos ia dar uma banhão tipo Real Sociedad, porque não temos laterais, porque o Fred não joga a interior esquerdo, porque o João Mário devia andar a limpar os vidros do Seixal, porque o Casper não ganha(va) um duelo, porque o Rafa falha na decisão, porque o Di Maria passa 80" a insistir no 1 para 1, porque...
Quarenta minutos depois estávamos a ganhar 3-0 com todos esses defeitos, acabamos a primeira parte a defender bem e a procurar ferir ainda mais uma equipa que (segundo o transfermarkt) tem 7 jogadores avaliados em mais 40M (o mais valioso deles em 100M - Lautaro) sendo uma equipa que apenas tem 1 (António Silva com 45M).
Que o RS tem muita dificuldade em mexer bem e em tempo útil durante o jogo é inegável, que é muito rígido no seu sistema e escolha de jogadores também (apesar de estar neste momento a fazer algumas experiências, mas pediria ter sido mais expedito), mas tem trabalho feito e hoje nos primeiros 30" mostra que sabe fazer uma equipa jogar futebol.
Depois vemos, sempre mais ou menos os mesmos, gente que só quer sangue, acho que se tivéssemos o Guardiola (que penso ser consensual como um top 5 mundial) deveria ter forquilhas e archotes aqui por situações como a do Cancelo (como se ele tivesse melhor no plantel).
Perfeito não é ninguém... quem nunca pecou (ou errou) que atire a primeira pedra.
sem tirar o mérito da primeira meia hora (que vale bola, btw) ocultas por algum motivo o facto de termos jogado contra o Inter B?
É que a malta estava receosa dos jogadores que compoem o 11 titular de uma equipa que está a jogar muito bem no campeonato italiano (e na Europa). Não era das reservas deles.
O que devem dizer do Inzaghi hoje nos fóruns do Inter? a avaliar por esse prisma ele foi muito pior que o RS que deu 3 de avanço.
Percebam de uma vez a mensagem, NINGUÉM É PERFEITO
Como se costuma dizer, pimenta no cu dos outros é refresco.
O inzaghi avisou que ia com poupanças, entrou horrivelmente, também com mérito nosso, e não virou uma desvantagem de 3 golos porque uma bola foi a trave.
Estavam e primeiro e em primeiro ficaram.
O que dizem nos fóruns do Inter interessa para quê?
Futsal / Re: UEFA Futsal Champions Leag...
Última mensagem por tiago1991 - Hoje às 13:18Citação de: The_Riggs em 29 de Novembro de 2023, 18:17Citação de: brandoamanz em 29 de Novembro de 2023, 18:15Citação de: The_Riggs em 29 de Novembro de 2023, 18:11Citação de: brandoamanz em 29 de Novembro de 2023, 17:48Citação de: XtaticO em 29 de Novembro de 2023, 17:45O Benfica está com uma falta de qualidade transversal a todas as modalidades.
Não é falta de qualidade. Em teoria há qualidade e somos sempre quem tem mais orçamento.
Falta é sentido de responsabilidade. Fartam-se de perder jogos e ninguém diz nada. Falta alguém que faça ver qual o peso da camisola que andam ali a envergar.
somos quem tem mais orçamento, somos. com os lagartos a receber todos em envelopes é normal que nos papéis seja ssim.
Não falo daquilo que não sei.
O que sei é que o Benfica vai perder ao Caxinas no futsal, ao Riba d'Ave no hóquei e com a Oliveirense em casa no basket e não vejo ninguém preocupado com isso. E isso a mim chateia-me. E não vejo isso acontecer nos rivais.
Não sei o que queres dizer com ninguém, se é no fórum, se é no clube, não sei.
Sei que só falei nas questões de orçamentos que só alguém muito ceguinho pode achar que o Sporting não gasta muito mais em ordenados que o Benfica.
Não gasta
Geral / Re: LdC FG 5ª J: SL Benfica 3 ...
Última mensagem por MTrigueiros - Hoje às 13:17Surreal o que aconteceu ontem. Transformou uma vitória num empate aquele fdp. Ainda não consegui lidar. Mesmo com todos os erros que cometemos, é ridículo o que aconteceu.
E para compor o lindo ramalhete que foi esta Champions, vamos ganhar em Salzburgo por 1 golo e vamos diretos para casa. Está à vista de todos.
E para compor o lindo ramalhete que foi esta Champions, vamos ganhar em Salzburgo por 1 golo e vamos diretos para casa. Está à vista de todos.
Geral / Re: LdC FG 5ª J: SL Benfica 3 ...
Última mensagem por fdpdc666 - Hoje às 13:16Claque do Benfica vandaliza hotel em ataque a adeptos do Inter de Milão.
Ataque deixou um rasto de destruição com vidros e portas partidas.
Cerca de 50 homens vestidos de negro e armados com bastões de madeira vandalizaram um hotel nas imediações do aeroporto de Lisboa na madrugada desta quinta-feira.
De acordo com fonte oficial da PSP, os autores do violento ataque são adeptos do Benfica conhecidos por 'casuals' que terão seguido adeptos do Inter de Milão, com quem o clube da Luz jogou esta quarta-feira à noite para a Liga dos Campeões.
Segundo o que o CM apurou, ninguém ficou ferido, mas o ataque deixou um rasto de destruição com vidros e portas partidas.
A PSP foi acionada pela 1h00, mas ninguém foi detido.
in CM
Ataque deixou um rasto de destruição com vidros e portas partidas.
Cerca de 50 homens vestidos de negro e armados com bastões de madeira vandalizaram um hotel nas imediações do aeroporto de Lisboa na madrugada desta quinta-feira.
De acordo com fonte oficial da PSP, os autores do violento ataque são adeptos do Benfica conhecidos por 'casuals' que terão seguido adeptos do Inter de Milão, com quem o clube da Luz jogou esta quarta-feira à noite para a Liga dos Campeões.
Segundo o que o CM apurou, ninguém ficou ferido, mas o ataque deixou um rasto de destruição com vidros e portas partidas.
A PSP foi acionada pela 1h00, mas ninguém foi detido.
in CM
Geral / Re: Florentino Luís
Última mensagem por Red Bullet - Hoje às 13:15Citação de: Pablito13 em Hoje às 10:46Foda-se, este gajo é dos melhores em campo, uma vez mais, e ainda há malta que acha que tem razão. Pelos vistos o Inter empatou o jogo por causa do Florentino![]()
Deviam-se preocupar mais é com a nulidade que anda a jogar nas costas do PL. Se calhar esse tem mais culpa, de tão inteligente que é a jogar.
Mas esse é "craque" tem toque de Mirdas!
Geral / Re: António Silva
Última mensagem por tiago1991 - Hoje às 13:14No segundo golo estava em modo barata tonta com o jogador do inter a finalizar sozinho na área