CN Fase Reg. 14ª J: SC Lusitânia 76 - 88 SL Benfica, 12Jan. Sáb. 18h00

SC Lusitânia 76 - 88 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Ronda
    14ª Jornada
    Data
    Sáb, 12 Janeiro, 2019, 18:00
    Estado
    Realizado

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/01/12/cronica-basquetebol-lusitania-sc-benfica-14-jornada-lpb

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023

    Universo Benfica

    Força Benfica !


    Thorondor

    ganhar acima dos 100 pontos com pelo menos 30 de diferença.




    joaoaria


    Nuno Machado




    Universo Benfica

    Carlos Seixas: "Continuar a evoluir"
    O Benfica viaja ao arquipélago dos Açores para defrontar o Lusitânia neste sábado.

    Exatamente 15 dias depois do desafio no reduto do Terceira, o Benfica regressa ao arquipélago açoriano para medir forças com o Lusitânia, em jogo da 14.ª jornada da Liga Placard. O encontro está agendado para 17h00, no Pavilhão Municipal da Angra do Heroísmo.

    No lançamento da partida, Carlos Seixas desvalorizou o momento negativo da turma insular.

    "Sabemos que temos de estar preparados porque normalmente uma equipa que até começa muito bem, como foi o caso do Lusitânia, é natural que queira reagir de uma série negativa de três derrotas e estes jogos frente aos candidatos ao título podem mudar tudo. Acredito que o Lusitânia vá tentar isso mesmo", frisou o técnico-adjunto à BTV, antes de elencar os principais perigos que podem surgir do adversário: "Faz sentido destacar aquilo que tem sido a prestação do Lusitânia. Tem o melhor marcador da Liga [Anthony Taylor], dois jogadores que estão dentro do top-3 do ranking de prestação individual [Anthony Taylor e Amadou Sidibe], o melhor saltador da Liga... há muita qualidade".

    As águias somam 13 vitórias em outros tantos encontros no Campeonato Nacional. Objetivo passa por continuar a evoluir dia após dia.

    "As vitórias trazem sempre confiança, não estamos muito preocupados com o facto de mantermos a invencibilidade, é um desejo intrínseco, mas não é esse o foco da nossa preparação. Queremos continuar a fazer as coisas bem, queremos melhorar aquilo que temos de melhorar, continuar a evoluir, tentando integrar os jogadores que têm estado lesionados", finalizou o antigo basquetebolista encarnado.

    https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/01/10/basquetebol-antevisao-lusitania-benfica-14-jornada-liga-placard


    Red Eyes


    El Patron


    Mikaeil