CN : ADA Maia/ISMAI 25 - 27 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 19h00 *- *

ADA Maia/ISMAI 25 - 27 SL Benfica

    Competição
    Data
    Sáb, 31 Agosto, 2019, 19:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    -

     

    Segunda parte definiu o sucesso

     

    Jogo da 1.ª jornada do Campeonato Nacional de andebol.

     

    https://abload.de/img/andebol-benfica-estrebhj46.jpg

     

    No Pavilhão Municipal da Maia, a equipa de andebol do Benfica iniciou oficialmente a época 2019/20 com um triunfo, por 25-27, na visita à ADA Maia/ISMAI, na 1.ª jornada do Campeonato Nacional (1.ª fase). 

     

    O equilíbrio foi a nota mais saliente da primeira metade do desafio, com as equipas muito próximas no marcador aos 10' (4-3) e aos 20' (10-8). Os encarnados terminaram a etapa inicial com a mão mais quente, igualando por completo as forças em campo, como o atestava o 14-14 quando chegou o tempo de intervalo.

     

    A equipa treinada por Carlos Resende deu continuidade à boa ponta final da primeira parte e lançou-se para a dianteira do resultado: 18-19 aos 40' e 20-22 aos 50'. A diferença de dois golos persistiu até ao final do encontro: vitória do Benfica por 25-27.

     

    Petar Djordjic e Kévynn Nyokas, ambos com 8 golos, foram os melhores marcadores das águias.

     

    Formação inicial do Benfica: Borko Ristovski, Carlos Martins, Kévynn Nyokas, Toft Hansen, Pedro Seabra, Djordjic e Fábio Vidrago.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/08/31/direto-andebol-campeonato-nacional-jogo-ad-maia-ismai-benfica-1-jornada-cronica

     

    Imagens do Jogo

     

    https://abload.de/img/eduuqfkuwaahb06iekyi.jpg

     

    https://abload.de/img/eduxtaiueaa0cilvhk4y.jpg

     

    https://abload.de/img/eduapgxucaacsyco4k0p.jpg

     

    https://abload.de/img/edugli8vuauyfz9uxky8.jpg

     

    https://abload.de/img/edujcbgvuaaxgd_x8kx8.jpg

     

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sábado, 28 Outubro 2023

    Universo Benfica

    Força Benfica !





    Dr.Lecter




    joao12soares


    Cyb3rNeo



    FaithNoMore



    Jack Bauer

    #13
    Cuidado a quem vai ao jogo.


    É um jogo historicamente mto tranquilo, mas a juntar ao que aconteceu em ASantas o ano passado, ao roubo aos deSDentados de Lisboa, à violência sobre andrades que alguns OCS teimam em falar e à sede de vingança (surreal) ja apregoada pelos deSDentados, pode haver surpresas.

    Um dos "núcleos ativos" dos gajos é precisamente o da Maia, mas Ermesinde...Porto...Gondomar...é do "outro lado da rua".


    Para rematar. Os que apareceram em Águas Santas não eram putos. Eram "mais grossos" e organizados. Estavam dentro e fora do pavilhão organizados. Espalhados no exterior.

    Mesmo dentro do pavilhão estavam em dois setores diferentes incógnitos.

    Não esperem cachecois dos gajos p.e.

    Tenham cuidado.

    Universo Benfica

    Fábio Vidrago: "Entrar bem no Campeonato"
    A equipa do Benfica desloca-se ao norte do País para defrontar a ADA Maia/ISMAI na 1.ª jornada do Nacional de andebol.

    A equipa de andebol do Benfica, liderada por Carlos Resende, defronta, no sábado (31 de agosto), às 19h00, a ADA Maia/ISMAI, em jogo da 1.ª jornada do Campeonato Nacional. Fábio Vidrago apontou os objetivos para a temporada.

    "A 1.ª jornada é a mais importante. Nós queremos vencer todos os jogos, mas sem dúvida que o foco tem de estar neste jogo, porque queremos entrar bem no Campeonato", explanou Fábio Vidrago, em declarações à BTV.

    "Esperamos sempre um adversário aguerrido, a querer ganhar ao Benfica, mas temos de ir com tudo e ganhar por uma boa margem, se possível", projetou.

    A pré-época já lá vai e agora é hora de colocar tudo aquilo que foi testado. O ponta-esquerda garantiu que a equipa está sólida.

    "A equipa está unida, a trabalhar bem e isso é o mais importante. Estamos a acertar combinações para que depois dentro do campo se torne tudo mais fácil. Queremos vencer todas as competições. É assim que o Benfica joga, sempre para vencer, e esta época não será exceção", terminou.

    https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/08/29/andebol-antevisao-fabio-vidrago-maia-ismai-benfica-1-jornada-campeonato-nacional