CN : SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 07Out. Dom. 15h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

    Competição
    Data
    Dom, 7 Outubro, 2018, 15:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV1

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/10/07/cronica-voleibol-benfica-v-guimaraes-1-jornada-campeonato

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sábado, 28 Outubro 2023

    Universo Benfica

    Força Benfica !



    Red Eyes


    FaithNoMore

    Domingo antes de clássico em futebol,tudo que não seja pavilhão ao barrote é criminoso

    Cyb3rNeo




    benficaslb1

    Vai ter transmissão na BTV? Ou precisam de dar a preciosa antevisão do jogo com o porto?

    Blitzer

    Citação de: benficaslb1 em 06 de Outubro de 2018, 01:32
    Vai ter transmissão na BTV? Ou precisam de dar a preciosa antevisão do jogo com o porto?

    Pelo que vi na box não.

    Vai dar em diferido na Segunda ao meio-dia. ;)

    benficaslb1

    Citação de: Blitzer em 06 de Outubro de 2018, 01:38
    Citação de: benficaslb1 em 06 de Outubro de 2018, 01:32
    Vai ter transmissão na BTV? Ou precisam de dar a preciosa antevisão do jogo com o porto?

    Pelo que vi na box não.

    Vai dar em diferido na Segunda ao meio-dia. ;)

    Podiam perfeitamente transmitir. Enfim, segunda ao meio dia já eu sei o resultado. Obrigado

    Amigo das modalidades

    Custará assim tanto encher o pavilhão? Podemos exigir mas também temos de retribuir!!!

    Eterno Benfica

    Citação de: FaithNoMore em 05 de Outubro de 2018, 22:04
    Domingo antes de clássico em futebol,tudo que não seja pavilhão ao barrote é criminoso
    Apenas posso falar por mim, mas antes de um jogo contra o porto é a pior hora para ir ao pavilhão.

    joao12soares


    benficaslb1

    Citação de: Eterno Benfica em 06 de Outubro de 2018, 12:32
    Citação de: FaithNoMore em 05 de Outubro de 2018, 22:04
    Domingo antes de clássico em futebol,tudo que não seja pavilhão ao barrote é criminoso
    Apenas posso falar por mim, mas antes de um jogo contra o porto é a pior hora para ir ao pavilhão.

    Porque?