Ander Izquierdo

Ander Izquierdo

Nome completo
Ander Izquierdo Labayen
Posição
central
Posição detalhada
Central
Número
24
Peso
82
Altura
1.93 m
Data de nascimento
1 Maio 2000 (23 anos)
País
Espanha
Naturalidade
Pamplona
Internacionalizações
Internacional A
Periodo na equipa principal

2022-



Épocas Jogos Golos
2022/2023
2023/2024 27 90
Total 27 90
Títulos

1

Supertaça

2022/2023

Por Universo Benfica a Sábado, 4 Novembro 2023

Universo Benfica



Nome Completo: ANDER IZQUIERDO Labayen
Posição: Central
Data de Nascimento: 01-05-2000
Nacionalidade: Espanhola
Número da Camisola: 24
Altura: 1.93 m
Peso: 82 kg

Títulos pelo Benfica: 0

Universo Benfica

Ander Izquierdo é reforço
Central de 22 anos é internacional espanhol e só pensa em "ganhar títulos" pelo Benfica.

Ander Izquierdo é reforço da equipa de andebol para a época 2022/23. O internacional espanhol de 22 anos sente-se "agradecido" pela oportunidade que o Benfica lhe oferece para "poder aprender e evoluir", deixando claro que pretende "conquistar títulos".

É um Clube atrativo, aquele que Ander Izquierdo vê no Benfica. "Estou muito agradecido por ingressar num clube tão grande como o Benfica, com uma massa associativa espetacular. Joguei sempre na minha cidade, cresci e agora queria algo mais, novas experiências. O Benfica deu-me essa oportunidade", disse o central em declarações à BTV, acrescentando: "É um clube muito grande, com muita fama, muitos adeptos e modalidades. Isso atrai muita gente, de muitos países. É um clube que chama a atenção, estou encantado com o Benfica."



O atleta que representou os espanhóis do Helvetia Anaitasuna na temporada transata acredita que "tem muito para mostrar" de águia ao peito.

"Tenho 22 anos e muito mais tempo para mostrar o que tenho, as minhas capacidades, aportar isso à equipa. Vou tentar aprender muito, conhecer os colegas, os métodos de Chema Rodríguez e ganhar títulos na próxima temporada", frisou.

Ander Izquierdo definiu-se igualmente como atleta. "Sou um jogador muito competitivo, rápido e polivalente que remata de fora e disposto a aprender, a evoluir", rematou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/07/28/andebol-benfica-ander-izquierdo-reforco-2022-23

Thorondor


Savicevic

Craque. Começar já a tratar da renovação.

TeamRocket37

#4
Bem vindo Iziquerdo.
Tarefa difícil, substituir o Kukic.

Não percebo como se dá apenas 2 anos de contrato?!
E dá-se 3 anos ao Paulo Moreno.

"Quem tem telhado de vidro, não atira pedra ao do vizinho."

_Xebola_


baar99

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Julho de 2022, 14:19
Bem vindo Iziquerdo.
Tarefa difícil, substituir o Kukic.

Não percebo como se dá apenas 2 anos de contrato?!
E dá-se 3 anos ao Paulo Moreno.

"Quem tem telhado de vidro, não atira pedra ao do vizinho."

O atleta também tem de ter vontade em ter um vinculo tão longo. E aí aposto que o Moreno até por 4 ou 5 anos renovava- Já o Ander tenho duvidas .

JM21


Chelas


Smballs

bem vindo Ander
Começa com o outro pé !!!

:tomates: :tomates: :tomates: :tomates:

IloveSLB2014

Citação de: Savicevic em 28 de Julho de 2022, 14:16
Craque. Começar já a tratar da renovação.
Assinou por quantos anos?

BlankFile

2 anos de contrato. Não se esqueçam de cometer o mesmo erro que cometeram com o Kukic.

Bem-vindo e boa sorte!

Kurt Cobain 10

Bem vindo . Vai marcar o golo que vai dar o titulo mundial ao Benfica  :slb2:

jjlope00


DB4700

estranho apenas dois anos de contrato. provavelmente foi ele que não quis mais. mas perante este cenário, é quase certo que daqui a dois anos voltamos ao mercado por um novo central.