CN Playoff - Quartos-de-Final J3: UD Oliveirense 60 - 96 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00

UD Oliveirense 60 - 96 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Playoff - Quartos-de-Final
    Ronda
    Jogo 3
    Data
    Sáb, 2 Maio, 2015, 18:00
    Estado
    Realizado

    Informação do Jogo: http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41607/language/pt-PT/Basquetebol-carimba-passaporte-para-as-meias-do-play-off.aspx

    Coming soon


    Por Diavolo Rosso a Terça, 8 Agosto 2023

    Amigo das modalidades

    Força Benfica !

    Freire




    BlankFile


    Cyb3rNeo





    Slipknot_BMC

    Ganhar e fechar já a eliminatoria .

    O Seth já pode jogar ?

    Já agora o Diogo e o Carlos ainda jogam este ano ?


    Universo Benfica

    UD Oliveirense – SL Benfica

    "Fechar a eliminatória no sábado"

    É já no próximo sábado que o Tricampeão Nacional disputa o 3.º jogo dos quartos-de-final do play-off do título. Depois de ter vencido os dois primeiros desafios, realizados no Pavilhão Fidelidade no último fim de semana, a equipa de Carlos Lisboa viaja agora até Oliveira de Azeméis com um objetivo claro.

    Numa eliminatória à melhor de cinco, vencer já no sábado e fechar a eliminatória num convincente 3-0 é a meta, como refere na antevisão ao desafio Tomás Barroso.

    "No play-off todos os jogos têm histórias diferentes. Nunca há dois jogos iguais e sabíamos que a Oliveirense era muito melhor do que aquilo que tinha apresentado no sábado, no primeiro jogo. No domingo entrámos um pouco apáticos e isso deu azo a que a Oliveirense se motivasse e corresse atrás do resultado. Agora é continuar a trabalhar, falta um jogo para conseguirmos o nosso objetivo de passar às meias-finais e é nisso que estamos focados", começou por dizer o atleta, em declarações à BTV, olhando ainda para os dois primeiros encontros.

    O que esperar do 3.º jogo e deste adversário?

    "São muito bons individualmente, têm bons talentos, e nós temos que parar essas ofensivas da Oliveirense. E isso só depende de nós! Temos uma equipa muito mais capaz e experiente, não desrespeitando a Oliveirense é claro, mas temos de fazer o nosso trabalho na defesa, ter muita atenção aos detalhes, parar o ataque adversário para que depois o nosso cabe por sair naturalmente. Começámos a semana com alguns lesionados, o que condicionou um pouco os treinos, mas temos estado a trabalhar bem, principalmente neste aspeto defensivo", explicou o base da equipa.

    "Quanto menos jogos melhor"
    Numa eliminatória à melhor de cinco, Tomás Barroso é a voz do desejo do grupo, ou seja, sábado é para vencer e decidir já a eliminatória.

    "Quanto menos jogos melhor. Está 2-0, e queremos fechar já a eliminatória, até para recuperarmos os jogadores lesionados, termos mais tempo de recuperação e também para preparar os próximos jogos", afirmou o camisola 21.

    Quais as expetativas para este desafio?
    "A Oliveirense vai fazer o seu trabalho, sabendo que é difícil recuperar de uma desvantagem de 2-0 e que nós queremos vencer já a eliminatória, mas acredito que eles vão fazer tudo para manter viva a esperança das meias-finais. Agora, vamos fazer o nosso trabalho sem nos preocuparmos com o que a Oliveirense quer, mas com aquilo que nós queremos", concluiu.

    UD Oliveirense e SL Benfica têm encontro agendado para as 18h00 de sábado, no Pavilhão Dr. Salvador Machado, em Oliveira de Azeméis. Caso haja necessidade, os intervenientes defrontam-se no dia seguinte, à mesma hora, no mesmo local.

    Em caso de empate (2-2), a decisão final de quem passa às meias-finais acontece na próxima terça-feira, no Pavilhão Fidelidade, às 21h00.

    http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41584/language/pt-PT/-Fechar-a-eliminatoria-no-sabado.aspx


    Red Eyes


    El Patron

    Arrumar a questão já no sábado em direcção às meias-finais