SL Benfica - Campeão Nacional de Juvenis A 2022/2023!!!

Bergus_2010

Há claramente uma abordagem mental por parte dos jogadores das duas equipas e que fazem a diferença nestes confrontos de tripla. Ter treinadores porcos que fazem parte da história negra do clube e foram formatados para tal, ajuda. Continuo a achar que precisamos de outro tipo de treinadores, mas está equipa evoluiu muito durante a época e está a fazer uma grande fase final, daí termos um grande balão de oxigénio. A paragem para o campeonato da Europa ajudou, mas tem de mudar a mentalidade do nosso glorioso na abordagem aos jogos com os morcões. Isto é mais do que um simples jogo de futebol. Temos de lhes ganhar, dê por onde der e hoje tínhamos de ter sido campeões em casa, ganhando-lhes.

Migas75

Em vez de matarem o campeonato, hoje!
Borraram na cueca como os seniores!

fmb

Isto decide-se para a semana. Se não ganharmos o jogo, perdemos o campeonato em Guimarães. Foco total nesta semana para ganhar ao Braga!

Caixadeoculos

Citação de: Migas75 em 04 de Junho de 2023, 18:13Em vez de matarem o campeonato, hoje!
Borraram na cueca como os seniores!

E juniores...

joaoaria

Isto devia dar um case study. F-O-D-A-SS-E

RedSignals

Os miúdos foram competentes a época inteira. Vão ganhar o campeonato. Deixem-se de merdas! Carrega

Rui Nogueira

Para quem acompanha com mais frequência quem são os mais promissores desta geração?

jvpjonas

Citação de: Rui Nogueira em 04 de Junho de 2023, 22:03Para quem acompanha com mais frequência quem são os mais promissores desta geração?
João Fonseca central e Gonçalo Moreira extremo.

Cyb3rNeo

Mau resultado, mas agora é focarem-se e vencerem o crl do campeonato!

Dar tudo, crl!!!!!!

JM21


Kurt Cobain 10

Inacreditável como não conseguimos ganhar um jogo a esses fdp , seja qual for escalão ... só espero que os iniciados sejam mesmo uma excepção à regra na última jornada do campeonato , senão perdemos um campeonato que fomos a melhor equipa desde o incio...

carvalho0407

o grande erro é querer jogar contra os porcos da mesma maneira que se joga contra os outros, mas é transversal em todas as modalidades.

BlankFile

Ridículo...

Temos tudo nas nossas mãos ainda.

Bergus_2010

Citação de: carvalho0407 em 05 de Junho de 2023, 07:39o grande erro é querer jogar contra os porcos da mesma maneira que se joga contra os outros, mas é transversal em todas as modalidades.
Na mouche. Sen sombra de dúvidas.

L1968