CN : SL Benfica 32 - 20 Boa-Hora FC, 04Nov. Sáb. 17h00 *BTV1*

Amigo das modalidades

Força Benfica !


zerocool

Jogo de vitória obrigatória e que se possa melhorar a defesa. ...

Mikaeil


davidphelps

Um jogo daqueles em que somos os favoritos mas temos de mostrar! Como underdogs na corrida pelo título não podemos perder pontos com equipas de 2ª linha!  :slb2:


BlankFile




Cyb3rNeo



Dr.Lecter

A ver se consigo dar lá um salto.

Ganhar. Ganhar bem. Dar minutos ao Terzic.

Red Eyes


Universo Benfica

"É NESTES JOGOS QUE SE GANHAM OS CAMPEONATOS"
Davide Carvalho, ponta da equipa de andebol do Benfica, quer somar mais uma vitória no jogo de sábado, frente ao Boa Hora. Veja aqui o vídeo.

Após uma vitória por dez golos de diferença frente ao Fafe no jogo realizado na quarta-feira, é hora de apontar o foco para a 9. ª jornada do Campeonato Nacional de Andebol.

O Sport Lisboa e Benfica recebe, no Pavilhão n.º 2, dia 4 de novembro, sábado, o Boa Hora FC, uma partida agendada para as 17h00.

"Esperamos uma equipa nova, uma equipa rápida, que nos vai trazer bastantes problemas. Tal como o nosso treinador diz, e como nós temos de pensar, os jogos valem todos os mesmos pontos, valem sempre três pontos, tanto seja com a equipa A ou com a equipa B, temos de encarar os jogos sempre da mesma maneira, que é para ganhar, pois é nestes jogos que se ganham os campeonatos", realçou o andebolista Davide Carvalho, em declarações à BTV.

O jogador de 23 anos afirma que o Campeonato, até agora, está a ser muito positivo para os encarnados, no entanto, ainda falta um longo caminho e ainda nada está ganho.

"Até agora está a ser muito positivo, mas podia ser melhor, podíamos ter mais dois pontos do que temos agora, mas está a ser bastante positivo. Ainda falta muito Campeonato, mas para já está dentro dos objetivos, o que é ótimo", considerou.

A fechar, Davide Carvalho apela à presença dos benfiquistas no jogo do próximo sábado: "A massa adepta tem vindo a ajudar e queremos que isso continue a acontecer", enfatizou. Veja o vídeo com a antevisão completa.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/11/03/andebol-campeonato-9-jornada-davide-carvalho-antevisao

Mikaeil