CN : SL Benfica 7 - 1 Futsal C Azeméis, 29Out. Dom. 19h45 *BTV1*

Amigo das modalidades

Força Benfica !


BragattiSlb

Boas,

Um resumo da atividade das modalidades na última semana:

https://naomefodas.blogspot.pt/2017/10/modalidades-benfica-i.html

Correções/sugestões são sempre bem vindas.

Abraço  :slb2:

BlankFile

Domingo às 19:45. Sinceramente...

Dá vontade de nem lá pôr os pés. A TVI só faz mal às modalidades.

Força BENFICA! Ganhar!  :slb2: :slb2:


PGuarda1904

Citação de: BlankFile em 24 de Outubro de 2017, 17:12
Domingo às 19:45. Sinceramente...

Dá vontade de nem lá pôr os pés. A TVI só faz mal às modalidades.

Força BENFICA! Ganhar!  :slb2: :slb2:

e nós a enchermos-lhes o cú de audiências. Hóquei + Futsal na mesma tarde, que maravilha.

Eterno Benfica

Citação de: BlankFile em 24 de Outubro de 2017, 17:12
Domingo às 19:45. Sinceramente...

Dá vontade de nem lá pôr os pés. A TVI só faz mal às modalidades.

Força BENFICA! Ganhar!  :slb2: :slb2:

A propósito das transmissões:

TVI24 E BTV PRESTAM UM BOM SERVIÇO?

Há 20 anos muitas modalidades nunca teriam transmissões. Hoje em dia, o mesmo jogo é transmitido por dois canais diferentes ou por duas plataformas diferentes. Já tínhamos falado deste caso (aqui → https://goo.gl/eR5HQN ) e a história parece continuar. A TVI que nos últimos Jogos Olímpicos se gabou de ser a única estação que apoia o Desporto em Portugal, este fim-de-semana decidiu transmitir o Sporting CP - CD Aves em Futsal, quando a Sporting TV transmitia ao mesmo tempo o mesmo jogo. No Fundão, houve um AD Fundão - SL Benfica, um dos jogos mais complicados da época para o Benfica que não teve transmissão. O problema não é a TVI24 transmitir o jogo do Sporting. O problema é o mesmo jogo dar em duas estações e o outro não dá porque a TVI quer poupar na transmissão. Este fim-de-semana a história vai inverter-se. O SL Benfica - Futsal Azeméis vai ter dupla transmissão, na TVI24 e na BTV, ao passo que o Quinta dos Lombos - Sporting ninguém vai conseguir ver. Parece-me um serviço muito aquém este que a TVI24 fornece. Mais uma vez, faço um apelo a todos os adeptos para verem os jogos na BTV/Sporting TV/Porto Canal, sempre que possível. Pois se não tiverem audiência, a TVI24 terá que começar a transmitir o outro "grande" naquela semana.

Como se não bastasse, houve também uma transmissão que deixou muito a desejar, mas desta vez, pela BTV. Este fim-de-semana, os últimos minutos do jogo SL Benfica - FC Porto passaram num quadradinho pequeno no canto inferior direito para dar a Conferência de Imprensa de Rui Vitória. Não houve uma alminha no canal inteiro que avisasse Rui Vitória que ali ao lado estava a terminar um Clássico e lhe pedisse para adiar tudo por 5 minutos. Como se não bastasse, o canal voltou a provar que acima de tudo, o importante é o futebol. A BTV conseguiu colocar como Director do Canal o único adepto do clube que é capaz de dizer "para tudo que agora Rui Vitória vai antecipar o CD Aves - SL Benfica". Não é a primeira vez. Já o ano passado, a BTV preferiu transmitir o pré-jogo de um SL Benfica - Moreirense do que o jogo mais importante da história do Andebol Benfiquista, o SL Benfica - Azoty.

Continua a falta de respeito pelas outras modalidades. São estes senhores que em 2020 vão abrir jornais e escrever textos com as más performances portuguesas nos Jogos Olímpicos. Futsal nem é uma modalidade Olímpica, mas o que fazem no Futsal é só uma amostra do que fazem às outras modalidades todas. A surpresa, para mim, é mesmo o próprio clube desrespeitar os seus próprios jogadores.

-DS

(foto: BTV)

Página do Facebook Coluna Vermelha

Cyb3rNeo






Universo Benfica

"TRABALHO ÁRDUO PARA ATINGIR O MELHOR NÍVEL E GANHAR"
O Benfica joga no domingo frente ao Futsal de Azeméis e Fábio Cecílio prevê um jogo muito renhido no Pavilhão n.º 2.

Depois da vitória no Fundão, domingo é dia de jogo no Pavilhão n.º 2 da Luz. Às 19h30, o Benfica recebe o Futsal de Azeméis para a 8. ª jornada da Liga Sport Zone.
Frente à equipa sensação da prova (3.º lugar, com 13 pontos), os encarnados querem cimentar posição e manter firme a perseguição ao líder do campeonato de futsal.

Fábio Cecílio começa por reconhecer a qualidade do adversário, não descurando – obviamente – o objetivo principal da equipa de futsal do Benfica.

"Sabemos que é uma equipa muito experiente. Tem jogadores tecnicamente bons, Nandinho, Israel, Paulinho Roxo... São jogadores que já andam nisto há muito tempo. Temos vindo a fazer uma semana boa e o objetivo é ganhar aqui, na Luz, no próximo fim de semana", afirmou o jogador, em declarações à BTV.

O fixo das águias realça a importância do trabalho realizado dia após dia e acredita que é isso que vai garantir os três pontos à equipa.

"Todas as semanas trabalhamos arduamente! Sabemos que não há jogos fáceis e cada fim de semana que passa torna-se mais difícil. O Benfica é isto, trabalhar todos os dias para atingir o melhor nível. Domingo, queremos ganhar os três pontos", vincou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/10/27/benfica-futsal-liga-sport-zone-antevisao-fabio-cecilio-futsal-azemeis

BlankFile

O Azemeis tem alguns jogadores da velha guarda.

O Israel ainda joga aos 40 anos.

Red Eyes