CN : FC Porto 26 - 18 SL Benfica, 17Set. Sáb. 18h00 *PORTOCANAL*

faneca_slb4ever

Força Benfica !

Covenant

Diria que temos uns 20% de hipóteses, mas sonhar não custa e esta equipa já provou que é possível. Mas não somos, de todo, favoritos.



Cyb3rNeo




Walter Morgan

O mais natural será uma derrota, mas esta equipa já deu mostras de se conseguir superar e vencer contra todas as expectativas.

joao12soares

Lá teremos de levar com os madeirenses, enquanto escrevia isto, marcou-se um livre de 7m a favor do porco.

Superação, ontem cruzei-me com o Cavalcanti nas roulotes antes do jogo e disse que está recuperado, vai a jogo e disse com toda a convicção "Vamos ganhar!", é essa a confiança necessária.

Força BENFICA!

PSantiago88

Jogo muito complicado. O jogo contra o Madeira deu confiança mas ainda estamos longe daquilo que podemos fazer enquanto equipa.

Temos de defender que nem cães sarnentos, incomodar todas finalizações e tentar ser mais eficientes que nos 2 primeiros jogos.

Se mantiver o resultado em aberto até perto do final esta equipa já mostrou que tem estofo para ultrapassar adversários de valia superior.


Eterno Benfica

Citação de: miguelsousamartins em 14 de Setembro de 2016, 16:22
presente, mais alguem vai ver?
Nao te querendo desmotivar, mas penso que nao costuma haver segurança praticamente. Acho até que é bastante raro haver benfiquistas no dragao caixa

miguelsousamartins

Citação de: SempreaGanhar em 14 de Setembro de 2016, 17:09
Citação de: miguelsousamartins em 14 de Setembro de 2016, 16:22
presente, mais alguem vai ver?
Nao te querendo desmotivar, mas penso que nao costuma haver segurança praticamente. Acho até que é bastante raro haver benfiquistas no dragao caixa
olha eu estou la sempre :) como e obvio nao vou equipado.

PSantiago88

Citação de: miguelsousamartins em 14 de Setembro de 2016, 16:22
presente, mais alguem vai ver?

Eu quero ir mas duvido que chegue a tempo ao Porto. Mas se me despachar a horas envio-te PM.