Mensagens recentes

Geral / Re: Rui Costa, Presidente do S...
Última mensagem por Rei - Hoje às 20:28
Expressão facial de quem sabe que algo se passa naquele balneário. Começo a acreditar que há alguma coisa que não sabemos. Não é normal a falta de ganas naqueles últimos minutos, estava tudo resignado.
Geral / Re: Roger Schmidt, Treinador d...
Última mensagem por Redfield73 - Hoje às 20:28
Citação de: Riverwalk em Hoje às 20:21Olha, meu macho da cabra, vai de castigo para o cesto de gávea no alto do mastro. Não passa pela cabeça de ninguém ir jogar num batatal destes, campo curto, e não ter alas a meter bolas na área. Com Musa e Cabral no banco. Devíamos ter começado a bombear bolas aos 70 minutos, seu jumento. O romantismo futebolístico é lindo, mas o que eu gosto mesmo é de chegar ao trabalho, meter os meus dois amigos produtores de esperma ao lado da cara do meu chefe lagarto que já lá deve estar sentado e dizer "tão chefe, viu o nosso Benfica ontem?" só para ele bufar. Assim, olha, vai-te copular Roger.
Nao é só ter laterais, teria de também colocar mais um ponta de lança.
Última mensagem por Sexta-Feira - Hoje às 20:28
Campeonato com o caralho banana!

Mas tu já sabias.
Geral / Re: Gonçalo Guedes
Última mensagem por Baron_Davis - Hoje às 20:28
Citação de: merlin em Hoje às 20:11Não dá para mais que 5min?

foi o que ela disse
Geral / Re: Arthur Cabral
Última mensagem por JonasThern - Hoje às 20:28
Citação de: n2kmetal em Hoje às 20:27
Citação de: iREDBLOOD em Hoje às 20:24Então pessoal, mas temos que dar tempo não é? Deixar o jogador adaptar-se e coiso?

"Mostrou coisas muito positivas"

Era isto não era?

Eu rio-me, mas a verdade é que não tem piada nenhuma.

O dinheiro enterrado neste tipo de cepos é do crlh.
20 milhões mais cinco por objetivos devia dar lugar a cadeia!
Geral / Re: Orkun Kökçü
Última mensagem por Godescalco - Hoje às 20:27
Alguém fez o favor de contabilizar o número absurdo de passes falhados deste menino hoje?

É inacreditável o que andou a fazer em campo.

A continuar assim, vai ser o maior barrete da história do Benfica.
Última mensagem por SigaPaVinho - Hoje às 20:27
Hoje mandaram um peidinho sobre o Porto e perdem logo pontos. São uma autentica chacota, clube circense.
Geral / Re: Tiago Gouveia
Última mensagem por Nenad25 - Hoje às 20:27
Não percebo.
Geral / Re: CN 12ª J: Moreirense FC ...
Última mensagem por Il trattore - Hoje às 20:27
Ganhamos sem saber ler nem escrever contra os sapos e pensou-se que era boa ideia estabilizar esta merda de 11. Está a visto de todos, agora é continuar até cá abaixo e foder as taças.
Geral / Re: CN 12ª J: Moreirense FC ...
Última mensagem por joao_bruno - Hoje às 20:27
Parece quase sabotagem

Nao tem a ver com o valor dos jogadores

Tem a ver com a táctica que parece propositadamente montada para nao ganharmos

Uma equipa macia sem flancos

Nao temos laterais. Fred e Morato, ambos jogadores que aprecio, nao sao laterais. Valem ZERO ofensivamente. Em simultâneo na equipa eh uma receita para a desgraça.

Di Maria e Joao Mario nao existem fisicamente. Do Jogadores mais macios de todo o campeonato. Para nao falar que ambos nao defendem.

Roger para mim passou da linha. Nao consigo justificar mais a sua presença. Simplesmente ridículo. Horrível nas substituições. Mantém Di Maria o jogo todo, Joao Mario o jogo inteiro, e a táctica, igual....é desesperados

Chegou ao fim da linha