Julian Draxler

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Redady2

Para mim a coisa explica-se de forma simples. É o típico jogador germânico que precisa duma máquina tipo Bundesliga! É muito linear de processos e tem muitas dificuldades de adaptação ao nosso futebol latino. Sentiu o mesmo no PSG.

Cholo


RGouveia.SLB


2fenix2die

Citação de: Red skin em 26 de Janeiro de 2023, 22:56Acho que perdeu embalo com a lesão... recomeçou novamente a pré-época... fisicamente ainda falta bastante e isso condiciona a sua confiança... afetando até a sua capacidade técnica.

Acho que o Schimdt faz bem em dar-lhe minutos... na esperança que mais tarde ou mais cedo ele comece a engatar.

Então não faz bem, lá para Agosto deve estar em forma, para jogar um futebol na praia com os amigos :whistle2:

Ele até é do Benfica, por isso faz todo o sentido tentar recuperar o jogador (coisa que eu duvido que volte alguma vez acontecer) para depois ser aproveitado por outra equipa.

Pode ser é que a brincadeira de o colocar no fim dos jogos, que estão complicados, qualquer dia de merda.

bruno cardoso


Baron_Davis

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Janeiro de 2023, 23:00Que fiasco.

movimento de mercado digno de clube turco, após semanas a fio com a rábula horta

Slb04Sempre

pá, não dá para devolver? é um dinheirão que se poupava 

Jorge Calha García

Citação de: Slb04Sempre em 27 de Janeiro de 2023, 00:55pá, não dá para devolver? é um dinheirão que se poupava 

Aceitavas tu a devolução do Gabriel? Então...

ag0stinh0

Completamente fora dela...

TeamRocket37

O treinador do Benfica, Roger Schmidt, foi questionado sobre Draxler na sala de imprensa, após a vitória sobre o Paços de Ferreira, por 2-0, para a Liga. A pergunta foi pertinente – Draxler continua sem 'explodir' - e a resposta foi frontal e realista, à Roger Schmidt.


«Ele está muito melhor do que há uns meses, fisicamente está completamente diferente, mas se calhar precisa de mais tempo. Tem jogado bem, mas sabemos que pode jogar melhor e ser mais decisivo, ter mais assistências e ser mais participativo nas jogadas. Ele tem trabalhado no duro nos treinos e vai acabar por fazer bons jogos pelo Benfica, ainda vai ser decisivo para nós esta época. Ainda precisa de tempo e estamos a tentar ajudá-lo a ganhar forma e confiança. Cada minuto que joga é um passo nesse caminho», disse.

Diavolo Rosso

Citação de: Slb04Sempre em 27 de Janeiro de 2023, 00:55pá, não dá para devolver? é um dinheirão que se poupava 
Mas qual dinheiro que se poupava?

Sempre a mesma conversa, acham que o PSG ia aceitar o Draxler de volta sem nós cumprirmos com o acordado?

Se vamos ter que pagar e vamos, que fique até ao fim.

zefo

É tipo um carro elétrico.

Baron_Davis

Os carros elétricos, por norma, têm grande arranque e aceleração

MonstroDasCuecasRotas

Jogador de bola no pé. Muito pouco dinâmico na procura da bola e criação de soluções para os colegas.

Spinola39

Mal estejam operacionais o Tengsted e o Andreas, o Draxler ficará com 0 minutos.

É assim a vida.