CN : SL Benfica 32 - 25 FC Gaia, 26Set. Sáb. 15h00 *BTV*

SL Benfica 32 - 25 FC Gaia

    Competição
    Data
    Sáb, 26 Setembro, 2020, 15:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV

     

    DOMÍNIO DAS ÁGUIAS LEVA À VITÓRIA

     

    O Benfica ultrapassou o FC Gaia, por 32-25, no desafio a contar para a 3.ª jornada do Campeonato Nacional de andebol.

     

     

    equipa de andebol do Benfica recebeu e venceu, neste sábado, o FC Gaia por 32-25 no jogo referente à 3.ª jornada do Campeonato Nacional, realizado no Pavilhão n.º 2 da Luz.

     

    A partida começou com as duas equipas a mostrarem vontade de dominar. Nos primeiros 15 minutos já havia um total de 20 golos marcados no Pavilhão n.º 2 da Luz, que, ainda sem adeptos, recebia um desafio onde o equilíbrio estava a reinar. Antes do fim da primeira parte, o Benfica adiantou-se e foi para o balneário a vencer por quatro golos de diferença. Resultado ao intervalo: 17-13.

     

    Na segunda parte os encarnados entraram em campo para provar que estavam ali para ganhar... e assim foi. A equipa comandada por Chema Rodríguez não deu hipóteses ao FC Gaia de Carlos Resende, antigo treinador do Benfica, e venceu o desafio da 3.ª jornada do Campeonato Nacional de andebol por 32-25.

     

    DECLARAÇÕES

     

     

    Chema Rodríguez (treinador do Benfica): "O resultado foi mais desnivelado que a partida, que se pautou pelo equilíbrio, ou seja, os números não revelam realmente o que se passou na quadra. Estou contente pelos três pontos ganhos, porque o nosso objetivo é ganhar, mas ainda temos muito que melhorar. Os jogadores estão a trabalhar muito bem todas as semanas e estamos a ganhar jogos. Vamos pouco a pouco chegando ao objetivo."

     

     

    João Pais (ponta-esquerda do Benfica): "Em certos momentos tivemos qualidade, noutros não a tivemos, mas também têm sido semanas atípicas e temos de nos adaptar a este momento de pandemia. Tivemos bem no ataque, mas podíamos ter estado um pouco melhor na defesa."

     

    FICHA DE JOGO

     

    Local: Pavilhão n.º 2 da Luz

     

    Formação inicial do Benfica: Gustavo Capdeville, João Pais, Arnau García, Francisco Pereira, Kévynn Nyokas, Ole Rahmel e Paulo Moreno

     

    Suplentes: Gabriel Cavalcanti, Pedro Tonicher, Bélone Moreira, Pedro Loureiro, Guilherme Tavares, Carlos Martins, Lazar Kukic, Sergey Hernández e Matic Suholeznik

     

    Resultado ao intervalo: 17-13

     

    Marcadores: Paulo Moreno (7), João Pais (6), Bélone Moreira (5), Lazar Kukic (4), Ole Rahmel (3), Kévynn Nyokas (3), Matic Suholeznik (2), Francisco Pereira (1) e Arnau García (1)

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/09/26/direto-andebol-benfica-fc-gaia-3-jornada-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sábado, 28 Outubro 2023

    Universo Benfica

    Força Benfica !

    DB4700

    são bem mais fortes que o Boavista. sem Kukic, Djordjic e Matic, não sei se não teríamos uma surpresa desagradável. espero que só um falhe o jogo. segundo consta, os dois que estiveram com o infectado deram negativo.

    joao12soares










    modalidades SLB

    Na programação da Btv o jogo está marcado para as 14h 😉

    FaithNoMore


    Universo Benfica

    Devem transmitir a 1ª parte na íntegra e depois em simultâneo com o hóquei.

    Universo Benfica

    ARNAU GARCÍA: "SÉRIOS E SÓLIDOS DURANTE OS 60 MINUTOS"
    A equipa de andebol do Benfica recebe o FC Gaia, às 15h00 de sábado, para o desafio da 3.ª jornada do Campeonato Nacional.



    O Benfica vai ser anfitrião do jogo da 3.ª jornada do Campeonato Nacional de andebol, às 15h00 de sábado, frente ao FC Gaia.

    Arnau García espera um adversário a jogar fiel à sua identidade, mas em resposta estará um Benfica "sério e sólido" no Pavilhão n.º 2 da Luz.

    "Temos de aproveitar cada minuto de jogo. Vamos procurar estar sérios e sólidos durante os 60 minutos, sobretudo na defesa", anteviu o lateral-esquerdo em declarações à BTV.

    A adaptação de Arnau García ao Clube e ao país decorre da melhor maneira.

    "Está a ser muito fácil, sobretudo pelas pessoas que já cá estavam. Os portugueses têm-nos recebido muito bem. Da cidade só posso dizer coisas boas, o clima, a comida, tudo. O Clube é espetacular e dá-nos todas as facilidades para que possamos só pensar no andebol e em ganhar partidas", referiu.



    Por enquanto, devido à pandemia, os jogos nos pavilhões são à porta fechada, sem público. Arnau García reconheceu que o apoio vindo das bancadas é muito importante.

    "Falta-nos sentir o calor dos adeptos. Temos muita vontade de partilhar com eles esta temporada. Estamos focados no Campeonato e esperamos que os adeptos nos possam vir apoiar em breve, para lhes podemos dar muitas vitórias", comentou o andebolista.

    https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/09/24/andebol-antevisao-arnau-garcia-benfica-fc-gaia-3-jornada-campeonato-nacional