Segunda Liga 12ªJ: SL Benfica B 3 - 0 UD Oliveirense, 15Dez. Sáb. 17h00 *BTV1*

Coming soon


Por Diavolo Rosso a Sexta, 5 Janeiro 2024

Ruud

Segunda Liga 2018/2019 | Campeonato | 12ª Jornada

SL Benfica B 3 - 0 UD Oliveirense

Willock 27', Jota 69', Daniel dos Anjos 81';



Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos











Universo Benfica

Bruno Lage: "Preparados para fazer um bom jogo"
Equipa B recebe no Caixa Futebol Campus a formação da UD Oliveirense para disputar a 12.ª jornada da II Liga. O jogo é este sábado às 17h00.

Joga-se este sábado (15 de dezembro), às 17h00, no Caixa Futebol Campus, a última partida caseira do ano 2018. A equipa B do Benfica recebe a UD Oliveirense em jogo a contar para a 12.ª jornada da II Liga (Ledman Liga Pro).

Na antevisão da partida, o treinador Bruno Lage salientou a importância de dar continuidade ao percurso que a equipa B do Benfica tem vindo a fazer, mas lembrou que o adversário também tem qualidades.

"Tenho consciência de que é o último jogo em casa no presente ano, queremos dar continuidade ao que temos vindo a fazer. A palavra continuidade é a palavra-chave deste grupo, e é nesse sentido que vamos partir para este jogo, tendo consciência de que vamos defrontar um adversário com argumentos muito válidos, com um futebol positivo, que gosta de sair de trás pelo seu guarda-redes. Estamos preparados para isso", evidenciou.

O técnico das jovens águias acredita que esta vai ser uma exibição que irá agradar aos adeptos encarnados. A equipa B tem feito um excelente percurso na II Liga portuguesa encontrando-se na 3.ª posição da tabela classificativa com 23 pontos. "Continuidade", "evolução coletiva e individual" são aspetos basilares neste grupo de trabalho.

"Tivemos uma semana de trabalho com enorme qualidade em função daquilo que nós pretendemos de continuidade, da evolução coletiva, da evolução individual, e penso que estamos preparados para fazer um bom jogo e oferecer mais uma boa exibição aos Sócios que nos vêm assistir", garantiu Bruno Lage.

O coletivo destaca-se do individual, prova disso são as palavras de Bruno Lage sobre a prestação da sua equipa. "O Benfica à imagem do Benfica, não tem de ser à imagem do treinador. Aquilo de que eu gosto, que vejo e reparo é uma equipa e um conjunto de jogadores que já treinam à minha imagem, isso sim. Agora a forma de jogar, toda a entrega, a atitude e a organização coletiva e individual (ofensiva e defensiva) é uma imagem à Benfica e não uma imagem à Bruno ou qualquer outro treinador", realçou.

O técnico encarnado não quis deixar passar a oportunidade de felicitar os jovens que estiveram na qualificação dos Sub-19 do Benfica para a próxima fase da UEFA Youth League. "Numa semana em que os nossos atletas estiveram envolvidos na Youth League, quero dar os parabéns a todo o staff e todos os jogadores envolvidos", parabenizou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/12/14/futebol-equipa-b-bruno-lage-antevisao-benfica-oliveirense-12-jornada-2-liga

Universo Benfica

José Gomes: "Temos sido uma equipa muito forte"
O Benfica B recebe a formação da UD Oliveirense, este sábado, às 17h00, na 12.ª jornada da II Liga.

A equipa B do Benfica recebe a UD Oliveirense no sábado (15 de dezembro), em jogo da 12.ª jornada da II Liga (Ledman LigaPro). O pontapé de saída está marcado para as 17h00 no Caixa Futebol Campus.

José Gomes, avançado dos encarnados, fez a antevisão da partida e, em declarações à BTV, destacou o bom trabalho que tem sido feito pela equipa da UD Oliveirense ao longo do campeonato.

"É uma equipa muito jovem, que tem vindo a trabalhar bem e tem tido bons resultados. Vamos tentar ser mais fortes aqui em casa outra vez, com a ajuda do público, que tem sido essencial", realçou.

Atualmente o Benfica ocupa a 3.ª posição da II Liga tendo conquistado 23 pontos (sete vitórias, dois empates e duas derrotas), enquanto a UD Oliveirense é 13.ª classificada com 12 pontos.

José Gomes afirmou que se sente confortável e revelou que anseia por mais minutos envergando o Manto Sagrado.

"Tenho-me sentido bem, tenho vindo a ganhar minutos, o que é muito bom. O objetivo de cada um é jogar o mais possível e isso está a ser bom para mim. Os meus colegas também me têm ajudado muito", salientou.

Na jornada anterior, frente ao Farense, José Gomes fez o terceiro jogo no Campeonato nesta época. O avançado revelou que, enquanto esteve afastado por motivos clínicos, nunca duvidou da capacidade do plantel encarnado.

"Eu via os treinos enquanto estava parado e a equipa tem treinado bem. Não esperava outro cenário que não fossem os bons resultados que tem somado", concluiu.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/12/13/futebol-equipa-b-antevisao-benfica-oliveirense-12-jornada-2-liga

StarWars

Jogar bem, marcar golos e ganhar!

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk


Gonçalo_SLB

Manter o registo caseiro invicto, com mais uma vitória e uma boa exibição.

Força! :slb2:

Kurt Cobain 10

Com a derrota do paços  temos de colar neles .

Vamos , meus Putos . São a minha única alegria no futebol profissional do clube  :slb2:

ARRG