Azar Karadas

Azar Karadaş

Nome completo
Azar Karadaş
Posição
avançado
Posição detalhada
Ponta de Lança
Número
22
Pé preferido
Direito
Altura
1.89 m
Data de nascimento
9 Agosto 1981 (42 anos)
País
Noruega
Naturalidade
Nordfjordeid - Noruega
Internacionalizações
Internacional A
Periodo na equipa principal

2004-2005


Equipa Principal Jogos Minutos Cartões (A./V.) Golos
  2004/2005 36 1955 5 / 0 6  
Campeonato Nacional 27 1526 5 / 0 4
Taça de Portugal 1 90 0 / 0 0
Liga dos Campeões 1 18 0 / 0 0
Taça UEFA 6 290 0 / 0 2
Supertaça 1 31 0 / 0 0
Amigáveis 3 0
  2005/2006  
Amigáveis 3 2
Total Jogos Amigáveis 6 2
Total Jogos Oficiais 36 1955 5 / 0 6
Na equipa principal

Primeiro jogo

Último jogo


Por Diavolo Rosso a Segunda, 6 Novembro 2023

Vala


Nome Completo: Azar KARADAS
Posição: Ponta de Lança
Nacionalidade: Norueguês (Internacional A)
Data de Nascimento: 09-08-1981
Número da Camisola: 22
Pé Preferido: Direito



Épocas ao serviço do Benfica: 1
Total de Jogos pelo Benfica: 36
Total de Golos pelo Benfica: 6
Títulos pelo Benfica:
1 Campeonato Nacional (2004/05)

2004/2005
Jogos: 36
Golos: 6 (4 na Liga)

VirtualKing

Caso nao se conseguia contratar alguem parecido com as suas caracteristicas, mas melhor, entao que venha, que pode vir a fazer falta!

EAGLEBOY

se nao vier mais ninguem para ponta de lança entao o karadas pode ser util. este ano tempo o nelson e acho que poderiam fazer 1 boa dupla: o nelson a centrar e o karadas a marcar

Pedro Neto

Só se houver mais nenhuma hipótese.

O Karadas é muito mau!

CorDeSang2

Penso que deve voltar. O Karadas custou à volta de 1,5 milhões de euros, alguma coisa há de valer... É possante, é jovem...

Lembrem-se que o João Tomás também era um cepo, um cepo, e hoje em dia gostam dele no Braga...  ;)

andre_04_SLB


Teodoro

Não faz cá falta nenhuma! :tickedoff:

LeoG

Citação de: pteixeira em 24 de Dezembro de 2005, 13:46
Não! Para fazer número, dispenso. Assim como assim, ele volta no final da temporada porque não acredito que os gajos o queiram depois desta bela passagem por Inglaterra. Então que paguem os salários até Julho.

Pois é precisamente o problema do nosso ataque... temos grandes jogadores, mas o problema é o número, a quantidade. Jogador jovem, empenhado, vontade de ficar no benfica não lhe falta (já deu provas disso e nunca ninguem o ouviu refilar...) e apesar de tudo já provou a utilidade. Agora temos jogadores para o servirem ainda em melhores condições. Se não fosse impossível ele vir já ... acho que já se arrependeram do empréstimo, tanto o portsmouth como os nossos directores.

molotov

este jugar so iria acrescentar altura ao ataque, so isso, pq a jugar meu deus!! é um trapalhao de 1ª com a bola nos pes, so serve pa tentar ganhar bolas de cabeça e sem direçao nenhuma...

xico_da_bezana

O Mantorras vai para a CAN, sobram Miccoli e Nuno Gomes, não precisamos dum avançado, precisamos de 2! E comprar 2 não me parece grande ideia, portanto o Karadas poderia voltar já, uma vez que, até para ele, é melhor estar cá do que em Inglaterra!

Saudações Benfiquistas

Messe

A ponta-de-lança temos o Geovanni :) mas com o Mantorras vai pra CAN, então é melhor ir buscar o Karadas. Não é um grande tecnicista, mas na época passada deu-nos uma ajudinha no campeonato ao marcar uns golinhos! ;)

F.Torres SLB

o grande Karadas pode ser um tosco de pés (mas aposto que na Inglaterra a primeira coisa que lhe fizeram foi aperfeiçoar a técnica) mas marcou golos importantes, e muitos deles grandes golos, é jovem alguma coisa há de evoluir , n??
Eu acredito neste jogador, vamos esperar para ver....  :)

scolari

acho que com o nelson e até com o léo  a fazerem bastantes centros em condições , acredito que o karadas era capaz de dar jeito , não direi como primeira opção mas sim como uma opção para certas circunstancias de jogo ou contra certos adversarios .~Ele ganha muitas bolas de cabeça e dá muita luta aos centrais , isso iria beneficiar  os jogadores que ganham as segundas bolas.

VALEBEM

 NÃO...
Para isso vamos buscar o Terrence Leather ao basquetebol, que ainda é mais alto que o Karadas, e deve ter mais jeito para jogar à bola...
O Karadas é simplesmente um zero à esquerda. Prova disso o facto de estar em branco em Inglaterra, e de não ser sequer convocado de hà muito tempo a esta parte...
Quem lhe disse que tinha jeito para o futebol, enganou-o redondamente...

Shoky

Karadas?
Outra vez?

Não, obrigado...