CN : AA Espinho 0 - 3 SL Benfica, 04Nov. Sáb. 15h00

Amigo das modalidades

Força Benfica !

BlankFile


Blackfish

Amealhar 3 pontos e regressar rapidamente a Lisboa para preparar o jogo de domingo


Cyb3rNeo





davidphelps

Uma vitória convincente para dar confiança para domingo!  :bandeira1:




Red Eyes



Universo Benfica

"TEMOS DE MOSTRAR QUE SOMOS OS FAVORITOS"
Marc Honoré aborda os compromissos do fim de semana, com a equipa de voleibol do Benfica a disputar uma jornada dupla frente a duas equipas de Espinho.

O fim de semana é novamente de jornada dupla para o Voleibol. Sábado, dia 4 de novembro, as águias medem forças com o AA Espinho, pelas 15h00, no Pavilhão Arquiteto Jerónimo Reis, e domingo, dia 5, os Campeões Nacionais recebem o SC de Espinho, no Pavilhão da Luz, às 17h00.
Marc Honoré não tem dúvidas quanto ao objetivo da equipa de voleibol encarnada - trabalhar muito e ganhar os dois jogos.

"O próximo jogo, como sempre, é para ganhar. Fazemos toda a preparação nos treinos, estamos a trabalhar muito para juntar a equipa, para aprendermos a jogar juntos e para chegar no melhor rendimento possível", garantiu o jogador de 33 anos, em declarações à BTV.

Desvalorizando a classificação dos adversários, o central da equipa de voleibol do Benfica diz que o importante é estar a 100% e limar aspetos que estão mais frágeis.

"Não importa em que lugar do campeonato a equipa adversária está, temos de dar 100% no nosso jogo. É importante não só para ganhar o jogo, mas também para melhorar durante a época e por isso temos de dar sempre tudo. Ainda há muito espaço para melhorar as coisas, estamos a trabalhar muito durante os treinos para melhorar diversos aspetos", assegurou.

"Somos sempre os favoritos para ganhar o jogo, mas temos de o mostrar", relembrou.

O apoio dos adeptos é imprescindível. Marc Honoré conta com a presença de todos nas duas jornadas do fim de semana.

"Temos sempre o apoio dos adeptos no Norte e em casa também. É muito bom ver as pessoas a puxar por nós, e eu gosto muito", admitiu.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/11/03/voleibol-antevisao-jornada-dupla-marc-honore