CN Fase Reg. : Vilacondense 2 - 3 SL Benfica, 05Dez. Sáb. 15h30

Amigo das modalidades

Força Benfica !



Freire


Cyb3rNeo


BlankFile




Markosilva

em que pavilhão é o jogo? é no pavilhão do rio ave?


original

Citação de: Markosilva em 03 de Dezembro de 2015, 17:46
em que pavilhão é o jogo? é no pavilhão do rio ave?
Pavilhão de Desportos de Vila do Conde.


faneca_slb4ever


Universo Benfica

Há ronda dupla este fim de semana

"Ambos os jogos são muito importantes"

A equipa de Voleibol fechou a primeira volta só com triunfos e inicia a segunda parte da 1.ª fase com uma ronda dupla.

O Sport Lisboa e Benfica começa a segunda volta com uma deslocação a Vila do Conde. Amanhã, dia 5 de dezembro, as "águias" vão tentar uma vez mais alcançar o que ainda só conseguiram esta temporada: a vitória!

Nos nortenhos destaca-se a estabilidade. A estabilidade de o treinador Pedro Pontes ter mantido, de uma época para outra, quase todo o plantel. Viu, porém, entrar o distribuidor Francisco Pombeiro e o central Mário Gomes; no sentido inverso caminharam José Pedro Gomes e Tiago Silva. António Guimarães terminou a carreira.

O Vilacondense está a fazer uma temporada ao nível das anteriores. Neste momento está a meio da tabela e a lutar por uma presença na 2.ª fase que será disputada, a exemplo da época transata, em sistema de play-off entre os primeiros quatro classificados.

"Relembro-me bem do jogo da 1.ª volta porque foi muito característico. Fizemos dois sets muito bons, um set francamente mau e um em que despertámos a tempo de não deixar que a equipa de Vilacondense fizesse dois sets em nossa casa e conseguimos o objetivo dos três pontos. São uma equipa que tem no seu oposto o maior pontuador, passa muito o jogo por aí. A nossa estratégia é dificultar essa situação", começou por dizer José Jardim, em declarações à BTV.

O jogo com o conjunto de Vila do Conde está marcado para as 15h30, no pavilhão dos Desportos de Vila do Conde.

"Estamos em boa forma, os jogadores estão bem! Temos o luxo de qualquer jogador poder sair do banco, entrar em campo e fazer um bom jogo. Vimos o Ché na outra noite. Ele foi utilizado como oposto e foi fantástico. Temos muitos jogadores assim no plantel e é muito bom", disse Justin William Duff.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/43912/language/pt-PT/-Ambos-os-jogos-sao-muito-importantes.aspx