CN 26ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 02Abr. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Jhonatan, Pantalon, Aderllan, Patrick William, Costinha, Guga, Samaris, Fábio Ronaldo, João Graça, Boateng, André Pereira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Fredrik Aursnes, Chiquinho, David Neres (Florentino Luís [71m]), João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [80m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (46)

joao_manike

Citação de: 30min à Benfica em 24 de Março de 2023, 17:15Temos de recriar aquele ambiente de receção da equipa ao Estádio dos Arcos como em 2019.

Absolutamente louco!


Estive lá, não fui ver o jogo porque não havia bilhetes, fui só lá apoiar a equipa à chegada ao estádio.

Até vieram as lágrimas.

SamuelMC

Citação de: 30min à Benfica em 24 de Março de 2023, 17:15Temos de recriar aquele ambiente de receção da equipa ao Estádio dos Arcos como em 2019.

Absolutamente louco!


Absolutamente incrivel

SLB37

Presente, ganhámos 3-2, golos de Felix, Rafa e Pizzi
Cheguei a lisboa ás 3 da manhã, bebado e super contente

ZéTonto

Jogos Rio Ave-Benfica na segunda volta costumam ser épicos na luta pelo título.

2015/2016 (ouvi neste relato, não me apercebi do relatador dizer Jiménez e fiquei 15 segundos borrado sem saber de quem foi o golo  ;D )


2016/2017

2018/2019

Mas cuidado, que em 2014/15 também foi lá a 2ª volta, perdemos 2-1, por isso não é só épicas vitórias na caminhada par o titulo.

Faroleiro

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Março de 2023, 11:19
Citação de: Faroleiro em 24 de Março de 2023, 22:53
Citação de: Mariachi em 24 de Março de 2023, 19:21
Citação de: 30min à Benfica em 24 de Março de 2023, 17:16
Citação de: TheRedKeeper em 24 de Março de 2023, 17:08O estádio está assim tão mau? Eu fui em 2019 e ainda estava aceitável dos dois lados. O que mudou?

Demoliram uma bancada.

Ainda são capazes e demolir a que resta antes lá irmos.


Demolição a sério ou à moda do €storil?

O Estoril é outro. Tem uma bancada fechada há cinco anos. Só em Portugal.
Aposto que reabrem antes de receberem os amigos da pocilga.

E a meio do amigável lá choram que a bancada está a ruir, adiam o jogo e depois ganham na boa...


Tapion

Só de pensar em campos ( não são estádios) do Rio Ave, Arouca etc quando andam na 3ª e CP estádios como estes:
Academica




Beira-Mar




U. Leiria





E não tão bons mas MUITO melhores que a maioria da 1ª liga ( falando só estádio e não no clube em si)

Farense


Varzim


Tondela


Feirense



Vilafranquense





Até um Lusitania Lourosa do CP consegue ter mais cuidado com a imagem do estádio que muitos da 1ª Liga. Um grande exemplo, este Lusitania


E estamos sujeitos a ficar com menos um bom estádio, como o do Marítimo e com a subida "certa" do Moreirense é mais um quintal:




Em portugal adoram campos do tamanho de um quintal e sem bancadas

Joaquim Ferreira Bogalho

De facto, não percebo esta pancada de campos sem bancadas...mais vale bancadas pequenas mas a toda a volta do campo que isto. Tivemos um período razoável, mas, estamos rapidamente a decair. Neste momento, estamos ao nível de uma Romênia ou Moldávia.

ZéTonto

Citação de: Tapion em 26 de Março de 2023, 02:26Só de pensar em campos ( não são estádios) do Rio Ave, Arouca etc quando andam na 3ª e CP estádios como estes:
Academica




Beira-Mar




U. Leiria





E não tão bons mas MUITO melhores que a maioria da 1ª liga ( falando só estádio e não no clube em si)

Farense


Varzim


Tondela


Feirense



Vilafranquense





Até um Lusitania Lourosa do CP consegue ter mais cuidado com a imagem do estádio que muitos da 1ª Liga. Um grande exemplo, este Lusitania


E estamos sujeitos a ficar com menos um bom estádio, como o do Marítimo e com a subida "certa" do Moreirense é mais um quintal:




Em portugal adoram campos do tamanho de um quintal e sem bancadas

E o Estádio do Restelo.

moises lopes

Para mim este jogo é tanto ou mais importante que o Porto. Se perdermos pontos, temos na semana seguinte cães raivosos com o apitadeiro a dar suporte. E de uns muito confortáveis 10 pontos podem passar para 5 ou 4 em duas jornadas.
Posto isto é fundamental ganhar nem que não se jogue o futebol que temos visto. Ganhar este jogo é ficar com o título completamente controlado e ter praticamente 0 pressão para o jogo do Porto. Aí damos o verdadeiro xeque mate, porque como diz o João Mário, ninguém vem jogar a nossa casa, nós é que jogamos e controlamos.

Diogo20

Citação de: ZéTonto em 25 de Março de 2023, 23:13Jogos Rio Ave-Benfica na segunda volta costumam ser épicos na luta pelo título.

2015/2016 (ouvi neste relato, não me apercebi do relatador dizer Jiménez e fiquei 15 segundos borrado sem saber de quem foi o golo  ;D )


2016/2017

2018/2019

Mas cuidado, que em 2014/15 também foi lá a 2ª volta, perdemos 2-1, por isso não é só épicas vitórias na caminhada par o titulo.
Fiquei tão aziado com essa derrota em 2015. Fui-me logo deitar, no dia seguinte acordo a ouvir que os porcos tinham empatado no dia anterior na Choupana. A minha azia reduziu um pouco.

Phantaminum

Citação de: ZéTonto em 26 de Março de 2023, 09:22
Citação de: Tapion em 26 de Março de 2023, 02:26Só de pensar em campos ( não são estádios) do Rio Ave, Arouca etc quando andam na 3ª e CP estádios como estes:
Academica




Beira-Mar




U. Leiria





E não tão bons mas MUITO melhores que a maioria da 1ª liga ( falando só estádio e não no clube em si)

Farense


Varzim


Tondela


Feirense



Vilafranquense





Até um Lusitania Lourosa do CP consegue ter mais cuidado com a imagem do estádio que muitos da 1ª Liga. Um grande exemplo, este Lusitania


E estamos sujeitos a ficar com menos um bom estádio, como o do Marítimo e com a subida "certa" do Moreirense é mais um quintal:




Em portugal adoram campos do tamanho de um quintal e sem bancadas

E o Estádio do Restelo.

Meu rico Fontelo. Só é pena a pista à volta do campo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Portugal precisa urgentemente de melhorias e reconstruções em vários estádios daqui a dez anos seremos dos piores países da Europa em instalações desportivas até na América do Sul começa a ser melhor tão preocupados com regras imponham regras mais apertadas de infra-estruturaa aos clubes não só lotação mínima

farmacia franco

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Março de 2023, 13:44Portugal precisa urgentemente de melhorias e reconstruções em vários estádios daqui a dez anos seremos dos piores países da Europa em instalações desportivas até na América do Sul começa a ser melhor tão preocupados com regras imponham regras mais apertadas de infra-estruturaa aos clubes não só lotação mínima

E onde vamos arranjar dinheiro?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: farmacia franco em 26 de Março de 2023, 14:53
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Março de 2023, 13:44Portugal precisa urgentemente de melhorias e reconstruções em vários estádios daqui a dez anos seremos dos piores países da Europa em instalações desportivas até na América do Sul começa a ser melhor tão preocupados com regras imponham regras mais apertadas de infra-estruturaa aos clubes não só lotação mínima

E onde vamos arranjar dinheiro?

Se tem dinheiro para reforçar a equipa tem dinheiro pra melhorar o estádio