Mensagens recentes

Geral / Re: Orkun Kökçü
Última mensagem por ShorBraga - Hoje às 22:50
Quando se começa com a conversa que necessita jogar com jogador X ao lado... Está tudo fdd
Geral / Re: Roger Schmidt, Treinador d...
Última mensagem por Xanghai - Hoje às 22:48
Simples: Não tens ovos, não faças omeletes. Dá para comer uma torrada com manteiga caralho?
Equipa B / Re: Equipa Sub-23 (2023/2024)
Última mensagem por Savicevic - Hoje às 22:48
Citação de: FelipeVazTé1904 em Hoje às 22:46Quando ganha o Guardiola e a escola Barça/Holandesa -"Os baixihos tambem jogam o futebol é isto toque de bola Viva a qualidade tecnica

Quando uma equipa fisicamente superior ganha-"É isto futebol moderno com os baixinhos não vais a lado nenhum

E vão mudando de opinião de ano em ano, este ano se  o City perde com o Madrid o relato vai ser-"o futebol agora é isto força fisica Jude, Camavinga ,Tchouameni e Valverde são o exemplo a seguir ,os Bernardos ,De Bruynes e Alvarez são demasiado fracos fisicamente para competir com o Madrid"

Diz me quem ganha e eu te digo qual é o estilo de futebol que gosto ;D  ;D

Outro que me deve estar a confundir, só pode.
Futsal / Re: CN Fase Reg. 11ª J: SC Bra...
Última mensagem por BlankFile - Hoje às 22:47
Jogo muito difícil, mas é fundamental ganhar isto.
Geral / Re: João Mário
Última mensagem por Rui_Vieira - Hoje às 22:47
O JJ bem q podia vir busca lo, ja q gostava tanto dele!
Última mensagem por FelipeVazTé1904 - Hoje às 22:46
Quando ganha o Guardiola e a escola Barça/Holandesa -"Os baixihos tambem jogam o futebol é isto toque de bola Viva a qualidade tecnica

Quando uma equipa fisicamente superior ganha-"É isto futebol moderno com os baixinhos não vais a lado nenhum

E vão mudando de opinião de ano em ano, este ano se  o City perde com o Madrid o relato vai ser-"o futebol agora é isto força fisica Jude, Camavinga ,Tchouameni e Valverde são o exemplo a seguir ,os Bernardos ,De Bruynes e Alvarez são demasiado fracos fisicamente para competir com o Madrid"

Diz me quem ganha e eu te digo qual é o estilo de futebol que gosto ;D  ;D
Geral / Re: Orkun Kökçü
Última mensagem por J_PN - Hoje às 22:45
No verão diziam que era melhor que o Enzo em muitas coisas...

Tenho que dar razão a quem diz que cheira a Weigl por todos os poros. Caro e não anda nem desanda.
Voleibol / Re: Voleibol Feminino 2023/202...
Última mensagem por BlankFile - Hoje às 22:44
Citação de: RSG em Hoje às 21:26
Citação de: jjlope00 em Hoje às 00:59As jogadoras que ainda estão por vir devem ser umas trutas do caralho.. tal a demora, nem deverá ser preciso tempo de adaptação nem nada.

Santa paciência. Basquetebol feminino idem

Tens toda a razão, caro jjlope00!!!

O n/BENFICA "perdeu de vez a cabeça"...
estão a chegar nestes dias à n/ LUZ:

- A Distribuidora da Selecção dos USA
- A Oposta ZHU TING (Selecção Chinesa)
- A MELISSA VARGAS (Cuba-Turquia),
  p/a alternar Z4 / Oposta c/ a TING!

Agora sim,...
com os Reforços que vão chegar ao SLB
VAMOS MESMO SER CAMPEÕES de Vólei Fem.!
...

Citação de: RSG em Hoje às 21:26
Citação de: jjlope00 em Hoje às 00:59As jogadoras que ainda estão por vir devem ser umas trutas do caralho.. tal a demora, nem deverá ser preciso tempo de adaptação nem nada.

Santa paciência. Basquetebol feminino idem

Tens toda a razão, caro jjlope00!!!

O n/BENFICA "perdeu de vez a cabeça"...
estão a chegar nestes dias à n/ LUZ:

- A Distribuidora da Selecção dos USA
- A Oposta ZHU TING (Selecção Chinesa)
- A MELISSA VARGAS (Cuba-Turquia),
  p/a alternar Z4 / Oposta c/ a TING!

Agora sim,...
com os Reforços que vão chegar ao SLB
VAMOS MESMO SER CAMPEÕES de Vólei Fem.!
...

No máximo chegarão 2 reforços e já vamos com sorte.

Passadora (para a vaga deixada em aberto pela Lenka) e Central. Sobre a demora... é o Benfica a trabalhar a carvão. Alguns dos vícios do costume, perduram.
Última mensagem por Savicevic - Hoje às 22:44
Citação de: Nenad25 em Hoje às 22:38
Citação de: Savicevic em Hoje às 22:26
Citação de: Nenad25 em Hoje às 22:24https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/11/08/futebol-formacao-benfica-quatro-jogadores-eleitos-para-a-selecao-sub-17

Aqui estão 4 mas ok.

Adoro esse romantismo da treta.

Que o Benfica aposta num perfíl físico, mas depois quando se vê os jogos os cavalões estão do outro lado.

Que os outros é que estão bem na formação, mas depois o Benfica papa os títulos de sub15 e sub17.

Que não se deve ser resultadista na formação, mas depois estar aqui a chorar por um empate nos descontos dos sub23.

Eu disse no 11, mas ok. Ler também não parece ser o teu forte.

Mesmo no 11 tivemos 2. O GR e o Rui Silva, que até marcou no último. Alem de arrogante és burro. Sofia Oliveira da wish clássico.

Continua na tua. Os outros é que estão bem, o Benfica está mal em tudo.

A culpa do empate nos descontos nos sub23 é a política de recrutamento nos sub6.

Depois se deve (e deve-se bastantes vezes) criticar merdas da estrutura perde-se em tanta estupidez.

Citação de: Nenad25 em Hoje às 22:38
Citação de: Savicevic em Hoje às 22:26
Citação de: Nenad25 em Hoje às 22:24https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/11/08/futebol-formacao-benfica-quatro-jogadores-eleitos-para-a-selecao-sub-17

Aqui estão 4 mas ok.

Adoro esse romantismo da treta.

Que o Benfica aposta num perfíl físico, mas depois quando se vê os jogos os cavalões estão do outro lado.

Que os outros é que estão bem na formação, mas depois o Benfica papa os títulos de sub15 e sub17.

Que não se deve ser resultadista na formação, mas depois estar aqui a chorar por um empate nos descontos dos sub23.

Eu disse no 11, mas ok. Ler também não parece ser o teu forte.

Mesmo no 11 tivemos 2. O GR e o Rui Silva, que até marcou no último. Alem de arrogante és burro. Sofia Oliveira da wish clássico.

Continua na tua. Os outros é que estão bem, o Benfica está mal em tudo.

A culpa do empate nos descontos nos sub23 é a política de recrutamento nos sub6.

Depois se deve (e deve-se bastantes vezes) criticar merdas da estrutura perde-se em tanta estupidez.

Não, aproveitei mais um mau resultado dos sub23 para chamar a atenção para um problema que me parece evidente e que já começa a ter reflexos nas principais equipas de formação, agravadas por uma escolha inenarrável para a liderança da equipa técnica.

E ser um ou dois é-me completamente indiferente porque em nada contraria o ponto da mensagem inicial, tanto que era um GR e um central. O avançado convocado era suplente dos do Braga e Sporting e o outro miúdo era um lateral.
De Águia ao Peito / Re: Toni
Última mensagem por jp23 - Hoje às 22:42
Citação de: fdpdc666 em 01 de Dezembro de 2023, 09:57

É sempre um regalo ouvir o Senhor Toni.