CN : Vitória SC 0 - 3 SL Benfica, 09Fev. Sáb. 18h30 *SportTV 4*

Vitória SC 0 - 3 SL Benfica

    Competição
    Data
    Sáb, 9 Fevereiro, 2019, 18:30
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    SportTV 4

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/02/09/voleibol-equipa-principal-direto-guimaraes-benfica-21-jornada-campeonato-nacional

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sábado, 28 Outubro 2023

    Universo Benfica

    Força Benfica !



    Dr.Lecter

    Jogo complicado, o Vitória fez um bom jogo na luz. Precisamos dos 3 pontos, não podemos facilitar até ao fim. Bora!

    joao12soares

    Depois de termos vencido de forma brilhante o nosso maior adversário, era um desastre perder pontos aqui.

    Entrar com a mesma ambição de ontem.

    Vencer.

    Força BENFICA!





    joaoaria



    Universo Benfica

    André Lopes: "Continuar a trabalhar"
    O SL Benfica defronta o V. Guimarães no sábado, em jogo da 21.ª jornada do Campeonato Nacional.

    Liderança recuperada no Campeonato Nacional de voleibol, concentração total. Depois da vitória caseira diante do Sporting que valeu o regresso ao primeiro posto da tabela classificativa, o Benfica enfrenta uma deslocação complicada à Cidade-Berço.

    Em antevisão à BTV, André Lopes foi o porta-voz de um grupo apostado em manter a liderança alcançada na passada segunda-feira.

    "Ficámos numa posição privilegiada, mas temos de continuar a trabalhar porque os seis jogos que ainda temos nesta fase são todos bastantes complicados. Toda a equipa tem consciência de que estamos no lugar que toda a gente queria estar, mas também é preciso ter consciência, manter-nos concentrados e vencer os jogos que restam desta fase para garantirmos a vantagem nos playoffs", assegurou o zona 4.

    Quanto ao adversário deste sábado, o atleta das águias recordou os dois jogos já disputados com os vimaranenses nesta temporada.

    "Já fizemos dois jogos contra eles nesta época, um no Torneio das Vindimas e outro aqui em casa, logo no início do Campeonato, e em ambos os jogos sentimos bastantes dificuldades. É uma equipa que, entretanto, até já se reforçou e no pavilhão deles é sempre complicado jogar. Estamos à espera de um jogo bastante difícil. Preparamo-nos bem, temos muita informação e vamos focados num único objetivo, que é regressar com a vitória e os três pontos", concluiu o voleibolista.

    A partida entre o Benfica e o V. Guimarães está agendada para as 18h30, no pavilhão dos conquistadores.

    https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/02/08/voleibol-benfica-jogo-em-casa-do-v-guimaraes-21-jornada-campeonato-nacional

    Red Eyes


    Slipknot_BMC


    Orgulhosamente_SLB