Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 126 jogos (8354 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 40 jogos (2111 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

raio

Citação de: Rodas1 em 07 de Junho de 2023, 15:32Era receber 40M dele e acionar a cláusula do Al-Musrati, 30M acho eu...

Javardeira do braguilha? Não obrigado.

Com aquele trolha nunca mais se deve trocar um cêntimo.

sergio19azb

Não acredito nada nessa noticia dos 35 milhões.

Eusébio10

Citação de: Cosme2001 em 07 de Junho de 2023, 20:30
Citação de: Eusébio10 em 07 de Junho de 2023, 16:02
Citação de: Kyoto em 07 de Junho de 2023, 15:57
Citação de: Eusébio10 em 07 de Junho de 2023, 15:49
Citação de: Cosme2001 em 07 de Junho de 2023, 15:37Vocês não aprendem lol
Finalmente fomos campeões de novo e  querem despachar os titulares com mais margem de progressão para trazer cromos novos
Trazer o Al Musrati pahahahah

Florentino e' isto para o bem e para o mal.

Margem de progressão tinha ele quando apareceu.
este ano apareceu bem melhor no capitulo do passe por exemplo. nunca sera um primor com a bola dos pes, mas ha sempre alguma margem de progressao

Permite-me discordar um pouco

Na primeira parte da época parecia melhor no passe, o mesmo nao se verificou a partir de Janeiro.

E' bem mais fácil passar quase sempre a bola ao Enzo, que ter que progredir e aumentar ligeiramente a dificuldade do passe.

Ja vimos que e' capaz de estar bem no capítulo do passe quando esta super confiante mas nao 'e fiável nesse aspecto, nunca sabemos o que esperar dele.
Sim os 91% de passes certos na Liga foram todos para o Enzo
É cada parvoíce...

Já cá faltava o rapaz das estatísticas que não mostram nada.

Não tens aí por acaso os dados de quando o
Oriol Rosell tinha 98% de aproveitamento no passe?

Ou o Luisão com melhor % que o Aimar?

Melhor do que olhar para números é olhar para o que se passa dentro do campo, se não daqui a pouco estamos a falar da excelência no capítulo do passe que é o Florentino

Rodas1

Citação de: Rodrigo Ferreira em 07 de Junho de 2023, 19:18
Citação de: Rodas1 em 07 de Junho de 2023, 15:32Era receber 40M dele e acionar a cláusula do Al-Musrati, 30M acho eu...

Era muita giro, receber 40M por um grande jogador e investir logo 30 em merda, és gestor?
Vamos ver o que acontece, o que não sou de certeza é adivinho.

Cosme2001

Citação de: Eusébio10 em 07 de Junho de 2023, 20:59
Citação de: Cosme2001 em 07 de Junho de 2023, 20:30
Citação de: Eusébio10 em 07 de Junho de 2023, 16:02
Citação de: Kyoto em 07 de Junho de 2023, 15:57
Citação de: Eusébio10 em 07 de Junho de 2023, 15:49
Citação de: Cosme2001 em 07 de Junho de 2023, 15:37Vocês não aprendem lol
Finalmente fomos campeões de novo e  querem despachar os titulares com mais margem de progressão para trazer cromos novos
Trazer o Al Musrati pahahahah

Florentino e' isto para o bem e para o mal.

Margem de progressão tinha ele quando apareceu.
este ano apareceu bem melhor no capitulo do passe por exemplo. nunca sera um primor com a bola dos pes, mas ha sempre alguma margem de progressao

Permite-me discordar um pouco

Na primeira parte da época parecia melhor no passe, o mesmo nao se verificou a partir de Janeiro.

E' bem mais fácil passar quase sempre a bola ao Enzo, que ter que progredir e aumentar ligeiramente a dificuldade do passe.

Ja vimos que e' capaz de estar bem no capítulo do passe quando esta super confiante mas nao 'e fiável nesse aspecto, nunca sabemos o que esperar dele.
Sim os 91% de passes certos na Liga foram todos para o Enzo
É cada parvoíce...

Já cá faltava o rapaz das estatísticas que não mostram nada.

Não tens aí por acaso os dados de quando o
Oriol Rosell tinha 98% de aproveitamento no passe?

Ou o Luisão com melhor % que o Aimar?

Melhor do que olhar para números é olhar para o que se passa dentro do campo, se não daqui a pouco estamos a falar da excelência no capítulo do passe que é o Florentino

As estatísticas não dizem nada, o que diz são as coisas que inventas
Os inúmeros passes verticais do Tino a meter a bola entre linhas e virar o flanco ao longo da época, várias vezes começando jogadas de golo, certamente foram todos para o Enzo, que joga em todas as posições ao mesmo tempo
Vai ver a segunda metade da época do Enzo numa equipa que custou 600 ou mais milhões mas não tem nenhum Florentino, e depois diz-me alguma coisa ;)

Golden_Adler


SLBRulez

Manter
O pessoal quer despachar quase o 11 todo e depois não fiquem a chorar.

Diogo Brito

Citação de: Rodas1 em 07 de Junho de 2023, 15:32Era receber 40M dele e acionar a cláusula do Al-Musrati, 30M acho eu...
Vocês adoram cromos novos.

O Al-Musrati é mais um Danilo, que veio do Braga. Também era muito bom e chegou cá não teve estaleca.

Não brinquem.

Florentino é para manter. E tem que ser trabalhado na construção para ficar completo. Defensivamente há poucos jogadores na Europa tão acertivos naquela posição.

Portuguese Giants

Citação de: Nhecks em 07 de Junho de 2023, 06:32Os "entendidos" da bola que criticam o Florentino por nao fazer 15 assistencias por jogo ou por nao marcar golos, tb criticavam o Fejsa pelas mesmas razoes? É que nao me lembro de assistencias do Fejsa, nem de golos, nem sequer de grandes passes a rasgar do Fejsa.

O Neres é muito bom no 1 vs 1, mas deviamos ir buscar outro extremo que conseguisse fazer desarmes e recuperacoes de bola, que isso é que é importante. É esta a logica dos que criticam o Tino? Por essa logica deviamos realmente vender o Neres, pois nao é um extremo que recupere bolas e de equilibrio defensivo e ver se da para contratar o Bernardo Silva

O unico jogador deste plantel a que é exigido que seja tudo na posicao: uma mistura de Gattuso e Pirlo com um pozinhos de Pogba.

Gostava de ver esse nivel de exigencia para os Chiquinhos e outros do plantel.

O Florentino fez uma época magnifica. É um enorme médio defensivo e ainda tem margem para melhorar. Para os que adoram estatisticas pq nao tem olhinhos para ver o que se passa em campo, o Tino foi o jogador com mais desarmes na Champions. A equipa ressentia se quando o Roger andou a inventar meio campos com Chiquinhos ao inves de meter o Tino.

So tem de ficar. E por muito tempo.

O Fejsa ficará para sempre no meu coração.

Não porque me tenha apaixonado por ele, pois eu estou bem arrumado de ideias nesse domínio. Mas o meu coração nunca esteve tão descansado a ver jogos do Benfica com ele em campo...


iloy

Citação de: Rodas1 em 07 de Junho de 2023, 15:32Era receber 40M dele e acionar a cláusula do Al-Musrati, 30M acho eu...

Meu Deus

S1Benfica

Citação de: S1Benfica em 07 de Junho de 2023, 19:51
Citação de: Android1974 em 07 de Junho de 2023, 19:43
Citação de: S1Benfica em 07 de Junho de 2023, 19:39
Citação de: Android1974 em 07 de Junho de 2023, 19:36
Citação de: S1Benfica em 07 de Junho de 2023, 19:29
Citação de: Android1974 em 07 de Junho de 2023, 19:13
Citação de: S1Benfica em 07 de Junho de 2023, 18:36Nunca será de mais:

- Florentino, 53 jogos, 46 vitórias;

PS: Desafio alguém que "me traga" um jogador com mais de 50 jogos no campeonato, pelo Benfica, com maior percentagem de vitórias.
Creio que são 54 jogos. Não é nada de especial, Vlachodimos tem a mesma, 78%, J.Mário e Grimaldo andam muito perto, com 76%. Neres, com 48 jogos, tem mais, 81% de vitórias. E.Fernández com 29 jogos, tem mais também, 79%, Até o Chiquinho, com 29 jogos na pior fase da equipa, tem 75 %.
São 54 jogos, 47 vitórias (lapso meu, sim).

O Vlachodimos tem menos 11% de vitórias, por exemplo, um pouco diferente de "a mesma".

PS: 47 em 54 não dá 78%.
São os valores do Zerozero. Os teus são de onde?
Quais são os valores do Zerozero?

Florentino: 54jogos-47vitórias, 87% de vitórias.

Indica-me que valores têm Vlachodimos, João Mário, Grimaldo...
No Zerozero, ao Florentino dão 42 vitórias, não 47.

Os outros consulta aqui nos "detalhes" no fim da linha de cada jogador.

Talvez seja melhor colocar aqui os números do Zerozero, para que não existam dúvidas...
(senão depois o meu amigo @Castro_SLB ainda cai nesse erro)

Florentino 54 jogos, 47 vitórias
Grimaldo 197 jogos, 149 vitórias
Vlachodimos 151 jogos, 112 vitórias
João Mário 61 jogos, 46 vitórias

PS: 3 dos 4 têm uma coisa em comum: 75% de vitórias. 1 deles ganha mais 12 jogos em cada 100.

Então?  :confused:

dfernandes

Nem sei qual é a dúvida. Manter, obviamente.

Enquanto esteve bem fisicamente foi um dos pilares da equipa.

djhifi

Citação de: Rodas1 em 07 de Junho de 2023, 15:32Era receber 40M dele e acionar a cláusula do Al-Musrati, 30M acho eu...

Foda-se com 40M ias buscar o Al Musrati. Medo :buck2:  ;D

hugoPT92

Este jogador é fundamental ficar até porque 40 milhões para nós já é muito pouco comparado com o tipo de valores que estamos habituados a fazer.

E muito menos faz sentido vender o Florentino por 40 para ir gastar 30 num jogador mais velho e que nunca jogou num clube grande como o Musrati.

Filipevermelho

Arranjar bem melhor, uma grande equipa não pode ter a seis um jogador que é um autêntico cepo com a bola nos pés...