Julian Weigl

Médio, 28 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Ramiro Lopes

Não foi do jeito que quereria, de certeza, mas fico feliz por ter sido campeão pelo Benfica.

JM21


jorslb

Desde que chegou nunca mais ganhamos nada e assim que foi vendido já ganhamos uma competição.

E esta hein?

zefo

Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2023, 03:41Assenta-lhe bem o título no currículo.
Merecido.
Sim pelo que fez, ele o Draxler 2 alemães que mereceram mesmo.

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
1 min
💬 Weigl, à Eleven Sports: "Eu amo mesmo o Benfica. Não apenas o grupo de pessoas do futebol. Fui ao futsal... Eu realmente adorei estar no Benfica. É uma família que tu tens com o objetivo de serem bem-sucedidos"

https://twitter.com/i/status/1664632974724444160

MikeM16

#59135
A maneira como tratam este homem por aqui é impressionante...

melo7

Sempre gostei muito do jogador desde os tempos do Dortmund.

Tenho muita pena que não tenha vindo no melhor contexto mas demonstrou, dentro das suas características, toda a sua qualidade.

Gostou genuinamente do Benfica e deve ser tratado como respeito. Fico feliz que jogadores como ele e o Vertonghen recebam uma medalha de campeão.

30min à Benfica

Citação de: jorslb em 29 de Maio de 2023, 01:10Desde que chegou nunca mais ganhamos nada e assim que foi vendido já ganhamos uma competição.

E esta hein?

É lá!

Então mas o Cebolinha também não ganhou nada.. e o Meité, o Darwin, o Yaremchuck, o Rodrigo Pinho, Verthongen, Helton Leite....

Estas lógicas da batata.


djhifi

Citação de: jorslb em 29 de Maio de 2023, 01:10Desde que chegou nunca mais ganhamos nada e assim que foi vendido já ganhamos uma competição.

E esta hein?


sergio19azb

Um senhor, mal tratado por muitos. Cedo aprendeu o sentir o Benfica, não me esqueço disso.

dsdsds44

Sempre a tratar o Benfica com respeito e carinho.

Grande.

cernache1

Respeito ! Palavras que não precisaria de dizer.

O melhor para ele !

joaoaria

Uma contratação fora da caixa, completamente com objetivos desportivos , sem objetivos mercantilistas de vir a render mais valias numa futura venda.
Só por isso já teria o meu apoio numa mudança de paradigma no Benfica em contratações.
Jogador de inegável qualidade.
Não se encaixou no perfil desejado? OK, depois dele contratamos o Aursnes.
Weigl abriu a caixa de pandora.
Que seja feliz no futuro.
Obrigado por manteres o benfiquismo na tua passagem.

gizmo

A forma como até acompanhava as modalidades, dizia tudo. Ficou apaixonado pelo Benfica.
Pena não ter resultado, até porque era bom ter mais jogadores com o perfil e inteligência dele no grupo de trabalho.
Toda a sorte do mundo.