CN Fase Regular - 2ª Fase 8ª J: Leixões SC 2 - 3 SL Benfica, 04Fev. Sáb. 18h00 *SportTV1*

Leixões SC 2 - 3 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Fase Regular - 2ª Fase
    Ronda
    8ª Jornada
    Data
    Sáb, 4 Fevereiro, 2023, 18:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    SportTV1

     

    CAMPEÃO TEVE DE APRESENTAR CREDENCIAIS!

     

    O Benfica venceu o Leixões, por 2-3, em jogo da 8.ª jornada da 2.ª fase, Série A, do Campeonato Nacional.

     

    Foi preciso puxar dos galões! Tarefa complicada para o Benfica nesta tarde de sábado, que precisou de ir à negra para vencer o Leixões (2-3), em encontro da 8.ª jornada da 2.ª fase, Série A, do Campeonato Nacional de voleibol.

     

    Fim de semana de jornada dupla para a equipa de voleibol do Benfica, que, neste sábado, 4 de fevereiro, se deslocou à Nave Ilídio Ramos para defrontar o Leixões.

     

    O último encontro entre as equipas foi recente, contou para a 7.ª ronda da prova, e as águias tiveram de puxar dos galões na Luz para vencer (3-1)... Alertados para os possíveis perigos desta viagem ao Norte, os encarnados entraram determinados e cedo se colocaram na frente e mostraram ao que iam (2-7). Sem contestação, triunfo justo no 1.º set, por 18-25, e vantagem no jogo: 0-1.

     

    Segundo set mais equilibrado, com vários empates (9-9, 11-11...) e algumas alternâncias, mas com sinal mais dos anfitriõesTime outs aos 14-12 e aos 20-15 pedidos por Marcel Matz, mas o Leixões não tremeu e fez o 25-17, empatando a contenda.

     

    E seguiram-se mais dois parciais de grandes emoções, muita disputa, intensidade, com as duas formações a deixarem tudo em quadra. Com um 16-25 (3.º set), as águias ganharam novamente vantagem, mas a resposta foi pronta e um 25-20 (4.º set) voltou a deixar tudo empatado: 2-2.

     

    Num grande jogo de voleibol, com as bancadas empolgadas, seguiu-se a negra. No tira-teimas final, o Campeão Nacional apresentou as credenciais e, mais competente, fez o 10-15 e o respetivo 2-3 no jogo.

     

    O Benfica torna a entrar em quadra neste domingo, 5 de fevereiro, com uma receção ao Vitória de Guimarães. Esta partida, da 9.ª jornada desta fase da competição, tem início marcado para as 19h00, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/02/04/voleibol-jogo-leixoes-benfica-8-jornada-2-fase-serie-a-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 6 Janeiro 2024

    Universo Benfica

    Força Benfica !




    bruno cardoso

    SLBenfica Modalidades
    @modalidadesslb
    ·
    10 min
    🗣� Nuno Brites e Alice Clemente em antevisão aos jogos do #VóleiBenficaFem com a AJM/FC Porto e Leixões SC. → http://bit.ly/3YnDbI4







    Rui Nogueira

    Mais uma opção brilhante do senhor FT em não reforçar esta equipa esta época.
    André e Gaspar já não dá.
    O Bernardo e o França estão a fazer uma época fraquíssima.
    Thales só dá para terceiro central e Natan continua com muitos problemas na receção.
    Esta secção implora por 3/4 reforços que venham elevar o nível pois estamos cada vez mais perto da mediocridade das equipas do Voleibol nacional e deveria ser o contrário.
    A única boa notícia é o Nikula.


    XtaticO


    Goldberg87

    Resultado Final: Leixões SC 2-3 SL Benfica (18-25, 25-17, 16-25, 25-20 e 10-15)