CN MF J3: SL Benfica 7 - 3 FC Porto, 28Maio. Dom. 13h00 *BTV*

SL Benfica 7 - 3 FC Porto

    Competição
    Fase
    Meias-Finais
    Ronda
    Jogo 3
    Data
    Dom, 28 Maio, 2023, 13:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV

     

    ÁGUIAS A UMA VITÓRIA DA FINAL!

     

    O Benfica venceu o FC Porto, por 7-3, no jogo 3 da meia-final do play-off do Campeonato Nacional.

     

     

    O Benfica está a uma vitória de atingir a final do play-off do Campeonato Nacional de hóquei em patins após ter vencido (7-2) o FC Porto neste domingo, 28 de maio, no jogo 3 das meias-finais da prova.

     

    A entrada em pista do Benfica foi determinante para o triunfo confortável e justo. Com o Presidente Rui Costa na bancada, as águias abriram o marcador aos 6', por Pablo Álvarez (1-0), com um desvio dentro da área, aproveitando o facto de estarem em vantagem numérica por cartão azul a Rafa Costa. No minuto seguinte, o internacional argentino fez o segundo (2-0) da sua conta pessoal e do Benfica, na recarga a uma stickada de Roberto Di Benedetto.

     

    À boca da baliza, aos 12', Gonçalo Pinto começou a dar contornos de goleada ao encontro (3-0). Antes do intervalo, coube a Roberto Di Benedetto acentuar as diferenças, aos 19' (4-0).

     

    Os visitantes reagiram com golos de Gonçalo Alves (4-1) e Diogo Barata (4-2), aos 34' e 35', mas os benfiquistas rebateram com três bolas no fundo das redes à guarda de Xavi Malián. Gonçalo Pinto, aos 41', na recarga a um remate de Diogo Rafael ao ferro (5-2), Pablo Álvarez, aos 42', na cobrança de um livre direto (6-2), e Lucas Ordoñez (7-2), com uma emenda no coração da área contrária. Os forasteiros fecharam o marcador aos 50', por Xavi Barroso (7-3).

     

    O Benfica está assim a uma vitória de assegurar a presença na final do play-off do Campeonato Nacional de hóquei em patins, tendo pela frente o jogo 4, no Dragão Arena, agendado para quinta-feira, 1 de junho.

     

    DECLARAÇÕES

     

    Nuno Resende (treinador do Benfica): "Foi um bom jogo, nos momentos em que tivemos mais dificuldades reagimos bem. Disparámos no marcador, contra uma excelente equipa. Foi uma prestação muito positiva de toda a gente. Está 2-1 para nós, falta uma vitória para atingir a final. Mas agora o importante é regenerar os jogadores. Queremos jogar o jogo 4 com a cabeça nesse desafio. Tivemos um ambiente extraordinário, desde o início tivemos uma vibração fantástica."

     

    Gonçalo Pinto (avançado do Benfica): "Foi um jogo muito conseguido da nossa parte, entrámos muito fortes e a força dos adeptos deu-nos um boost muito grande, que nos ajudou a crescer na partida. As boas exibições catapultam-nos para fazer ainda mais. Queremos fechar a eliminatória no Porto."

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/05/28/hoquei-patins-benfica-fc-porto-jogo-3-meias-finais-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sexta, 5 Janeiro 2024

    Universo Benfica

    Força Benfica !

    karkow

    Citação de: Universo Benfica em 23 de Maio de 2023, 17:27Campeonato Nacional de Hóquei em Patins 2022/23 | Meia-Final | Jogo 3

    28 Mai (Domingo)

    SL Benfica - FC Porto 13h00

    Local: Pavilhão Fidelidade | Informação dos Bilhetes

    Contactos

    e-mail: [email protected]



    Rui Leitão e Fernando Vasconcelos apitam amanhã no Dragão Caixa.  Atenção que a arbitragem mudou completamente este último ano. Não vejo os roubos do passado, de todo. Nisso tenho de dar o braço a torcer.


    davidphelps

    No HoqueiPatins.pt vem que o jogo é às 12h, aqui às 13h, isto numa provável ressaca do campeonato de futebol... Espero que não se confirme mas sendo que o futsal está marcado para as 17h não há muita margem de manobra  :-X


    BlankFile



    jjlope00

    Vêm tudo de ressaca para o pavilhão depois da bobadeira dos festejos no Marquês.


    jjlope00


    RaGaZzO_RuY

    Era importante anunciar este jogo e as horas dele no intervalo do Benfica - Santa Clara...

    lancadordedois

    Citação de: BlankFile em 23 de Maio de 2023, 21:5113h??????

    WTF?????

    Que horário de merda.

    devem querer despachar a comida no pavilhao , as queijadas , sandes , chocos , batata frita

    eu vou tentar comer pequeno almoço a meio da manha para evitar comer la  devidos as filas que possam existir



    ElToto

    13 horas? nem me lembro de um unico jogo a esse horario em q modalidade for XD

    OPA PARA CIMA DELES ATE PODIA SER AS 10h DA MANHA ou as 3H DA MANHA!!!!!