CN : Arsenal Devesa 16 - 38 SL Benfica, 30Jan. Qua. 21h00

Universo Benfica

Força Benfica !



joao12soares



Gonçalo_SLB




LAC




Universo Benfica

João Silva: "Nesta instituição todos os jogos são uma final"
Andebol do Benfica visita o Arsenal da Devesa às 21h00 de quarta-feira, em partida da 20.ª jornada do Campeonato Nacional.

A equipa de andebol do SL Benfica viaja, na quarta-feira, até ao Pavilhão Gimnodesportivo de Tebosa onde, às 21h00, perante o Arsenal da Devesa, disputa a 20.ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional.

As águias ocupam o 2.º lugar da geral, com 47 pontos, fruto de 15 vitórias e duas derrotas nos 17 jogos disputados. Do outro lado está o lanterna-vermelha da prova, com 18 pontos somados em 18 jogos, ou seja, um pleno de derrotas. Não obstante, a meta é só uma, garantiu João Silva.

"Nesta instituição todos os jogos são uma final. Temos trabalhado da mesma maneira, vimos vídeos de cada ação para podermos chegar lá o mais fortes possível, fazer um grande jogo e conquistar a vitória. O nosso primeiro objetivo é sempre ganhar, jogar bem e estarmos focados", analisou o central, camisola n.º 4 da formação comandada por Carlos Resende.

João Silva regressou de lesão e explicou como tem vivido estas últimas semanas.

"Este mês está a ser muito importante para mim, para ganhar ritmo de jogo e qualidade. Estou muito feliz pelo meu regresso e por assim poder ajudar a equipa... Ainda estou à procura da minha melhor forma, mas a cada dia, a cada semana vou evoluindo", concluiu.

Na primeira volta, no Pavilhão n.º 2 da Luz, o Benfica venceu o Arsenal da Devesa por 40-18.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/01/29/andebol-joao-silva-antevisao-arsenal-da-devesa-benfica-20-jornada-campeonato-nacional

Mikaeil