TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 3 GD Estoril Praia, 05Abr. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

Equipa inicial

Banco

Treinador

Momentos

  33 André Carrillo
  54 Andrija Živković
  56 Filipe Augusto Substituído por Pizzi
  69 Rafa Substituído por Jonas
  72 Jonas
  82 André Carrillo Substituído por Eduardo Salvio

Equipa inicial

96 Luís Ribeiro
7 Mano
33 Dankler
2 João Afonso
3 Ailton
25 Diogo Amado (C)
8 Eduardo
14 Tocantins
20 Matheus Índio
88 Licá
9 Bruno Gomes

Banco

1 Thierry Graça
15 Diakhité
5 Joel
27 Mattheus Oliveira
76 Carlinhos
95 Allano
10 Kléber

Treinador

Pedro Emanuel

Momentos

  31

Bruno Gomes

  46

Tocantins por Carlinhos

  46

Carlinhos

  73

Licá por Allano

  78

Bruno Gomes

  82

Ailton por Kléber

  83

Allano

  90+3

Carlinhos

Coming soon


Por administrador a Sexta, 5 Janeiro 2024
  • Ruud a Segunda, 10 Abril 2017
  • Ruud a Quarta, 1 Março 2017
  • Ruud a Quarta, 1 Março 2017

Ruud



Messi87

Taça de Portugal Placard
Chaves-Vitória e Benfica-Estoril em direto na Sport TV.

Ficaram definidos esta terça-feira as datas e horários dos jogos da segunda mão das meias finais da Taça de Portugal Placard.

O GD Chaves-Vitória SC está marcado para as 20h15 de dia 4 de abril (terça-feira). Na primeira mão os vimaranenses venceram por 2-0.

No dia seguinte, à mesma hora, defrontam-se, no Estádio da Luz, Benfica e Estoril. Os encarnados ganharam na Amoreira, por 2-1, no primeiro jgo desta meia-final.

Ambas as partidas terão transmissão televisiva na Sport TV.

Trezeguet


blog benficaatemorrer


Sickness:SLB

Ou seja, em principio o classico não será domingo, o que me dá um grande jeito uma vez que nesse dia vou apanhar um avião à tarde. Tenho andado a remoer no assunto, mas há esperança!

Andris


J Pinto

Citação de: Sickness:SLB em 14 de Março de 2017, 22:01
Ou seja, em principio o classico não será domingo, o que me dá um grande jeito uma vez que nesse dia vou apanhar um avião à tarde. Tenho andado a remoer no assunto, mas há esperança!

clássico será sábado. como é óbvio

Toronto_SLB

Nao sei como deduzem disto que o classico vai ser no dia 1. 

Nao se pode jogar dia 2, e depois este jogo no dia 5??  E' que sao 3 dias de descanso para uma segunda mao duma eliminatoria que esta' resolvida.

J Pinto

Citação de: Toronto_SLB em 15 de Março de 2017, 14:51
Nao sei como deduzem disto que o classico vai ser no dia 1. 

Nao se pode jogar dia 2, e depois este jogo no dia 5??  E' que sao 3 dias de descanso para uma segunda mao duma eliminatoria que esta' resolvida.

Está resolvida? O Casillas também ia à final da Champions este ano e no ano passado, o Quaresma ia a caminho do Jamor, o Fonseca e o Lopetegui tinham a certeza que iam ser campeões, nós reservamos o marquês em 2012/2013, a Taça de Portugal estava no papo aos 82 minutos, na Turquia estava 3-0 ao intervalo, etc.

Deixa-te disso amigo. Nada está resolvido.

Gradinni

Citação de: Toronto_SLB em 15 de Março de 2017, 14:51
Nao sei como deduzem disto que o classico vai ser no dia 1. 

Nao se pode jogar dia 2, e depois este jogo no dia 5??  E' que sao 3 dias de descanso para uma segunda mao duma eliminatoria que esta' resolvida.
Já chegamos a adiar jogos para segunda feira depois de jogarmos a quarta e agora iam jogar domingo e quarta??
A minha dúvida é se é sábado ou sexta, mas acredito que seja sábado por causa das selecções

parras_bs

Jogar bem à defesa e não sofrer mais que um golo, é o que basta para irmos ao Jamor.
Não há desculpas

pastel1904

Citação de: Sickness:SLB em 14 de Março de 2017, 22:01
Ou seja, em principio o classico não será domingo, o que me dá um grande jeito uma vez que nesse dia vou apanhar um avião à tarde. Tenho andado a remoer no assunto, mas há esperança!

eu cá perdi a esperança de ir ao jogo com este na quarta.tenho o casamento da minha melhor amiga no sabado,vou-me foder.mas prefiro nao ir e ganharmos do que ir e ficarmos agarrados ao pau.

Messi87

O SL Benfica recebe o Estoril, no dia 5 de abril, em jogo da segunda mão da meia-final da Taça de Portugal. A venda dos bilhetes tem início a 21 de março, em exclusivo – nos primeiros dois dias – a detentores de RedPass Total e Vitalício no Piso 3 para troca de lugar.

- Data do jogo: 05 de Abril, às 20h15

- Datas de Venda:

- 21 e 22 de Março, às 09h00: exclusivo a detentores de RED PASS Total e Vitalício no Piso 3 para troca de lugar (unicamente nas bilheteiras do Estádio)

- A partir de 23 de Março, às 09h00: venda livre

Locais de Venda:

- Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica

- Site oficial www.slbenfica.pt

- Casas do Benfica com sistema de bilhética

- Linha Benfica 707 200 100 (até ao dia 29 de Março, inclusive)

Troca de Lugar – Detentores de RED PASS Total e Vitalício no Piso 3

- No jogo SL Benfica x GD Estoril Praia, o Piso 3 do Estádio do SL Benfica estará fechado pelo que os detentores de RED PASS Total e Vitalício com lugar neste piso deverão efectuar a troca de lugar nas bilheteiras do Estádio, mediante a disponibilidade de cada bancada, a partir de 21 de Março. Os detentores destes títulos que pretendam assistir ao jogo, deverão dirigir-se à bilheteira do Estádio, apresentar o seu cartão de Sócio e RED PASS e efectuar a elasticidade do seu lugar sem quaisquer custos adicionais.

Informações:

- Bilhete Geração Benfica – Bilhete a preço especial para crianças Sócias entre os 3 e os 13 anos, para qualquer bancada (10€).

- Os Sócios detentores de RED PASS devem efectuar o acesso ao estádio usando o respectivo RED PASS e seguindo as indicações do bilhete adquirido;

- Os detentores de RED PASS Fundador (Bilhete de época 2016/17 pago), Premium ou Total para a época 2016/17 têm acesso ao jogo;

- É proibida a entrada no Estádio a menores de 3 anos;

- Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de comprar bilhete;

- O Piso 3 não estará disponível para venda ao público;

- Existe preço especial para Sócios das Casas do Benfica.


m20

A falta de noção do Benfica, no que refere ao preço dos bilhetes, está a atingir níveis de excelência!