Lourenço Coelho, Diretor-Geral do Futebol Profissional

Trapattoni

Citação de: af10 em 27 de Janeiro de 2023, 20:00
Citação de: zefo em 25 de Janeiro de 2023, 07:49
Citação de: MuadDib em 25 de Janeiro de 2023, 06:52
Citação de: BlankFile em 25 de Janeiro de 2023, 02:19
Citação de: iSLBenfica em 24 de Janeiro de 2023, 13:35Claramente que a diferença está aqui. A competência que se vê no nosso clube, grande parte é devido a este senhor.

Chegou e foi-se logo buscar um bom treinador. Estamos novamente a contratar bem e a construir um plantel forte, à semelhança do que aconteceu no tetracampeonato durante o tempo em que esteve cá. Saiu e foi o que se viu.

Contrato vitalício.

A grande diferença é mesmo o Vieira ter saltado fora, para pessoas competentes como o Lourenço terem a liberdade de fazerem um bom trabalho. Com o Vieira em cena ainda, não tenho duvidas nenhumas, que o Roger Schmidt não teria vindo. E muitas destas aquisições também não, assim como provavelmente iríamos continuar a ter excesso de excedentários nos quadros e outros problemas recorrentes de épocas anteriores.

O Vigareira era completamente tóxico ali dentro.
Completamente de acordo e cada vez isto fica mais evidente.
Aliás, eu diria que o Vieira era um cavalo de Tróia que sistematicamente destruía o que de bem se fazia no Benfica. Completamente tóxico é pouco, eu diria mais completamente criminoso.
Um dia irei escrever um longo post a falar sobre as constantes sabotagens que o Vieira foi fazendo sempre que o Benfica entrava na rota do sucesso.
Achimos (informações públicas) ou conhecimento de causa?

Já várias vezes, durante o reinado Vieira e não depois de ele sair, falei da situação Jonas.

Não sei se ele fala do mesmo, mas esta sei que aconteceu mesmo
Já fazem uns anos e o fdp já saltou do poleiro, desembucha.

af10

Citação de: Trapattoni em 27 de Janeiro de 2023, 22:04
Citação de: af10 em 27 de Janeiro de 2023, 20:00
Citação de: zefo em 25 de Janeiro de 2023, 07:49
Citação de: MuadDib em 25 de Janeiro de 2023, 06:52
Citação de: BlankFile em 25 de Janeiro de 2023, 02:19
Citação de: iSLBenfica em 24 de Janeiro de 2023, 13:35Claramente que a diferença está aqui. A competência que se vê no nosso clube, grande parte é devido a este senhor.

Chegou e foi-se logo buscar um bom treinador. Estamos novamente a contratar bem e a construir um plantel forte, à semelhança do que aconteceu no tetracampeonato durante o tempo em que esteve cá. Saiu e foi o que se viu.

Contrato vitalício.

A grande diferença é mesmo o Vieira ter saltado fora, para pessoas competentes como o Lourenço terem a liberdade de fazerem um bom trabalho. Com o Vieira em cena ainda, não tenho duvidas nenhumas, que o Roger Schmidt não teria vindo. E muitas destas aquisições também não, assim como provavelmente iríamos continuar a ter excesso de excedentários nos quadros e outros problemas recorrentes de épocas anteriores.

O Vigareira era completamente tóxico ali dentro.
Completamente de acordo e cada vez isto fica mais evidente.
Aliás, eu diria que o Vieira era um cavalo de Tróia que sistematicamente destruía o que de bem se fazia no Benfica. Completamente tóxico é pouco, eu diria mais completamente criminoso.
Um dia irei escrever um longo post a falar sobre as constantes sabotagens que o Vieira foi fazendo sempre que o Benfica entrava na rota do sucesso.
Achimos (informações públicas) ou conhecimento de causa?

Já várias vezes, durante o reinado Vieira e não depois de ele sair, falei da situação Jonas.

Não sei se ele fala do mesmo, mas esta sei que aconteceu mesmo
Já fazem uns anos e o fdp já saltou do poleiro, desembucha.

Eu na altura disse.
Apareceram por aí umas notícias que havia ofertas da China e das Arábias.
Já não me lembro ao certo quando foi, mas acho que foi no final de 2016, depois da melhor época do Jonas. Basicamente, só houve uma proposta, que foi arranjada pelo orelhas, vinda da Arábia, que o Jonas rejeitou. E houve bastante pressão para ele sair, chegando mesmo o orelhas a dizer que lhe ia acabar com a carreira.
Parece que para o orelhas, ele ganhava demasiado (não recebia só o salário, havia uma artimanha qualquer).

E, na mesma altura, também relatei aqui, que andava o fórum a discutir processos milionários do JJ, e andavam os dois a mamar copos na Luz. Nem a porta do escritório se davam ao trabalho de fechar, tal é o sentimento de superioridade que ambos tinham. Qualquer funcionário das limpezas ou do catering os conseguia ver na galhofa.

Não vou dizer nomes, mas soube isto por um agente com alguma importância, que foi agente de um grande amigo meu e ficaram amigos no pós-futebol desse meu amigo. Inclusive, é agente de um treinador campeão nacional

Trapattoni

Citação de: af10 em 27 de Janeiro de 2023, 22:29
Citação de: Trapattoni em 27 de Janeiro de 2023, 22:04
Citação de: af10 em 27 de Janeiro de 2023, 20:00
Citação de: zefo em 25 de Janeiro de 2023, 07:49
Citação de: MuadDib em 25 de Janeiro de 2023, 06:52
Citação de: BlankFile em 25 de Janeiro de 2023, 02:19
Citação de: iSLBenfica em 24 de Janeiro de 2023, 13:35Claramente que a diferença está aqui. A competência que se vê no nosso clube, grande parte é devido a este senhor.

Chegou e foi-se logo buscar um bom treinador. Estamos novamente a contratar bem e a construir um plantel forte, à semelhança do que aconteceu no tetracampeonato durante o tempo em que esteve cá. Saiu e foi o que se viu.

Contrato vitalício.

A grande diferença é mesmo o Vieira ter saltado fora, para pessoas competentes como o Lourenço terem a liberdade de fazerem um bom trabalho. Com o Vieira em cena ainda, não tenho duvidas nenhumas, que o Roger Schmidt não teria vindo. E muitas destas aquisições também não, assim como provavelmente iríamos continuar a ter excesso de excedentários nos quadros e outros problemas recorrentes de épocas anteriores.

O Vigareira era completamente tóxico ali dentro.
Completamente de acordo e cada vez isto fica mais evidente.
Aliás, eu diria que o Vieira era um cavalo de Tróia que sistematicamente destruía o que de bem se fazia no Benfica. Completamente tóxico é pouco, eu diria mais completamente criminoso.
Um dia irei escrever um longo post a falar sobre as constantes sabotagens que o Vieira foi fazendo sempre que o Benfica entrava na rota do sucesso.
Achimos (informações públicas) ou conhecimento de causa?

Já várias vezes, durante o reinado Vieira e não depois de ele sair, falei da situação Jonas.

Não sei se ele fala do mesmo, mas esta sei que aconteceu mesmo
Já fazem uns anos e o fdp já saltou do poleiro, desembucha.

Eu na altura disse.
Apareceram por aí umas notícias que havia ofertas da China e das Arábias.
Já não me lembro ao certo quando foi, mas acho que foi no final de 2016, depois da melhor época do Jonas. Basicamente, só houve uma proposta, que foi arranjada pelo orelhas, vinda da Arábia, que o Jonas rejeitou. E houve bastante pressão para ele sair, chegando mesmo o orelhas a dizer que lhe ia acabar com a carreira.
Parece que para o orelhas, ele ganhava demasiado (não recebia só o salário, havia uma artimanha qualquer).

E, na mesma altura, também relatei aqui, que andava o fórum a discutir processos milionários do JJ, e andavam os dois a mamar copos na Luz. Nem a porta do escritório se davam ao trabalho de fechar, tal é o sentimento de superioridade que ambos tinham. Qualquer funcionário das limpezas ou do catering os conseguia ver na galhofa.

Não vou dizer nomes, mas soube isto por um agente com alguma importância, que foi agente de um grande amigo meu e ficaram amigos no pós-futebol desse meu amigo. Inclusive, é agente de um treinador campeão nacional
Não me admira.
Mas isso das arábias tenho ideia que foi em 2018 não? Lembro-me que na altura falou-se bastante da saída dele para lá visto que entrava em ultimo ano mas acabou por renovar e ficar mais uma época. De pouco ou nada valeu no entanto uma vez que apanhou várias lesões nessa época e acabou mesmo por terminar no ano a seguir.
Em relação ao Jorge Jesus infelizmente era uma questão de tempo até que voltasse, lembro-me que quando o Bruno Lage subiu a treinador principal chegou a mandar uns jornalistas perguntar o salário que recebia. Duvido que o mesmo individuo não fosse frequentador assiduo do Solar dos Presuntos.

NoNickBoy

Essa história do Jonas é difícil de acreditar, até porque ele apoiou o vigarista nas eleições.

pguerreiro

Afinal só não ganhamos o prémio Fair Play porque os amarelos e vermelhos indiciam que somos uma equipa de arruaceiros. Ainda vai ser atribuído aos andrades. Grande baile.

elpayaso10

Sabe bem receber elogios mas a casa está arder e que faz? Vê os jogadores virarem-se aos adeptos e baixa a cabeça e vai par ao balneário.

Faroleiro


slbenfica_croft


Redady2


Jiujitsu

Não é se calhar, tens muita razão
O Lourenço sai, diz-se, que foi por apoiar vocalmente, um candidato à presidência que não o Vieira, o professor Rui Gomes da Silva, porque tem um Grau de afinidade muito grande com o mesmo.
Obviamente que no regime instalado caiu mal e acabou por sair por si, antes de ser convidado a ir à sua vida.
Na realidade saiu e começou o descalabro
É um mouro de trabalho isso sei-o.



MaFd_R@_SLB

A verdade é que com ele ficamos mais perto de ganhar.

EAGLEBOY

Muito muito mérito na reconquista.

São pessoas como ele que fazem a "estrutura", a boa estrutura.

Naruto


Bedsy

Tinha dito quando regressou que com ele estariamos mais perto de vencer.

Percebe bastante disto.


Pablito13

Este não brinca em serviço, nem facilita. É o que sempre gostei no Lourenço Coelho. Dá segurança, e o que der para fazer vai mesmo fazer.