CN Fase Regular - 2ª Fase 14ª J: AJ Fonte Bastardo 3 - 1 SL Benfica, 04Mar. Sáb. 16h00 *-*

AJ Fonte Bastardo 3 - 1 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Fase Regular - 2ª Fase
    Ronda
    14ª Jornada
    Data
    Sáb, 4 Março, 2023, 16:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    -

     

    TUDO RESOLVIDO... VEM AÍ A TAÇA DE PORTUGAL!

     

    O Benfica perdeu com a Fonte do Bastardo, por 3-1, em jogo da 14.ª jornada da 2.ª fase, da Série A, do Campeonato Nacional.

     

    Benfica e Fonte do Bastardo discutiram o desafio da 14.ª e derradeira jornada da 2.ª fase, da Série A, do Campeonato Nacional de voleibol. Já com tudo resolvido nas contas finais, numa partida muito disputada, nos Açores, triunfo para os anfitriões (3-1).

     

    Mais um clássico da modalidade, desta feita, apesar de entrar sempre para ganhar, somente para cumprir calendário, uma vez que o Benfica já tinha assegurado a liderança da 2.ª fase da competição antes da entrada para esta derradeira ronda.

     

    Nos Açores, num Pavilhão sempre complicado, entraram melhor os anfitriões. Sempre na frente, com as águias a correrem atrás do prejuízo, a Fonte do Bastado fechou o 1.º set com um 25-19.

     

    Determinado em responder, o Benfica lutou muito no 2.º parcial, equilibrado, intenso e com incerteza até ao final, com as águias a saltarem para a frente na reta final e a conseguirem empatar o jogo a 1-1, após um 22-25.

     

    Com várias mexidas nos rostos em quadra, com os menos utilizados a ganharem aqui minutos, porque todos contam, o Benfica, já com os olhos na disputa da final four da Taça de Portugal, geriu e, apesar de estar sempre da disputa do encontro, acabou derrotado nos dois sets seguintes: 25-16 e 25-19, respetivamente, com os homens da casa a fecharem o jogo com um triunfo, por 3-1.

     

    Terminada então a 2.ª fase, da Série A, do Campeonato Nacional, no 1.º lugar da classificação, e antes do arranque de todas as decisões, atenções centradas na Taça de Portugal.

     

    Após eliminar o Machico e o Vitória de Guimarães, o conjunto treinado por Marcel Matz vai ter agora de ultrapassar o Sporting para chegar à ambicionada final.

     

    O dérbi das meias-finais da prova-rainha realiza-se no Centro Cultural de Viana do Castelo, às 18h00 de 11 de março. Antes, às 15h00, acontece o outro encontro das semifinais, entre Castêlo da Maia e Fonte do Bastardo.

     

    final joga-se no dia seguinte, 12 de março, ainda com horário por definir.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/03/04/voleibol-fonte-do-bastardo-benfica-jogo-14-jornada-serie-a-2-fase-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sábado, 6 Janeiro 2024

    Universo Benfica





    Dandy






       Qualquer que seja o resultado de Sábado ... não esquecer que o objectivo final (nesta competição) é vencer o título.

       #RumoAo11QueDeveriaSer12






    bruno cardoso

    SLBenfica Modalidades
    @modalidadesslb
    ·
    2 min
    🏐 A antevisão de André Lopes à AJ Fonte do Bastardo → http://bit.ly/3y782NY


    RSG



    alex_diabólico



    FaithNoMore