Mensagens recentes
Emprestados / Re: Andreas Schjelderup empres...
Última mensagem por DeSousa - Hoje às 20:23link?
Geral / Re: Casper Tengstedt
Última mensagem por 220373 - Hoje às 20:23Citação de: Rodrigo Ferreira em Hoje às 20:21Eu vi 1 bom lance, não vi mais nadaCitação de: 220373 em Hoje às 20:19Eu vejo este jogador a jogar e não percebo o que faz no Benfica
Por acaso como ontem jogou mal, é a altura certa para este tipo de comentários 😂
Qualquer PL no Benfica vai marcar golos e fazer assistência.
Geral / Re: Rui Costa, Presidente do S...
Última mensagem por Chappu - Hoje às 20:22Citação de: Armani em Hoje às 19:37Só agora é que me bateu de que o Sr. Rui "pela pacificação do futebol português " Costa tem menos competências académicas do que o líder dos super morcões. O presidente da maior instituição desportiva do país.
Let that sink in.
Este individuo é um inútil e não o posso sequer ver à frente, contudo não vamos pegar numas habilitações mais que compradas (fora tudo o resto que se sabe) para estabelecer essa associação.
Quanto muito pode-se é dizer que este gajo é tão preguiçoso que nem comprar um curso quer.
E também verdade seja dita que não precisa dele para nada. O povão delira com ele na mesma.
Última mensagem por Rodrigo Ferreira - Hoje às 20:21Citação de: 220373 em Hoje às 20:19Eu vejo este jogador a jogar e não percebo o que faz no Benfica
Por acaso como ontem jogou mal, é a altura certa para este tipo de comentários 😂
Mercado / Re: Georgiy Sudakov (Shakhtar)...
Última mensagem por Cosme Damião SLB - Hoje às 20:20Citação de: DeSousa em Hoje às 16:21Era o tipo de jogador que devíamos fazer um esforço para trazer já em janeiro, alguém que lute pelo lugar com o Rafa, e no fim da época deixar o Rafa ir à sua vida.
Vamos esbanjar antes em argentinos na esperança de sair um novo Enzo Fernandez... O ouro está ali.
Mercado / Re: Claudio Echeverri (River P...
Última mensagem por VelhaGuarda - Hoje às 20:19Trampolim para os "enzos" desta vida, não é situação que me agrade.
Última mensagem por 220373 - Hoje às 20:19Eu vejo este jogador a jogar e não percebo o que faz no Benfica
A unica classe nestes minutos todos foi na assistência de ontem no 1 golo
A unica classe nestes minutos todos foi na assistência de ontem no 1 golo
Mercado / Re: Benjamín Rollheiser (Estud...
Última mensagem por Cosme Damião SLB - Hoje às 20:18Citação de: Diavolo Rosso em Hoje às 16:43Voltamos aos tempos do Jorge Jesus...
Laterais adaptados...
Buraco no meio campo...
Afilhados a jogar por decreto...
Lacunas no plantel? Venha de lá um extremo...
Já tinha saudades...
Ou não![]()
Os tempos são do Vieira, não mudou nada.
Lacunas na defesa, mas o que importa é contratar paletes de avançados e extremos porque estes é que se vendem que nem bolas de Berlin.
Mercado / Re: Benjamín Rollheiser (Estud...
Última mensagem por Savicevic - Hoje às 20:18Citação de: bruno cardoso em Hoje às 19:11Citação de: Savicevic em Hoje às 18:57Não conheço. Dizem-me muito bem. Vou tentar ver um bocado hoje à noite.Depois se conseguires da um feedback do que joga o rapaz !!!
Agradeço.
Vou ver umas acções pra ficar com uma ideia geral. Se o rumor se adensar depois logo vejo jogos completos pra ir mais a fundo.
Mercado / Re: Pablo Roberto (Casa Pia) -...
Última mensagem por VelhaGuarda - Hoje às 20:17Não me parece que tenha o que o Benfica precisa.