Eduardo Francisco

Eduardo Francisco

Nome completo
Eduardo Mingas Francisco
Posição
extremo
Posição detalhada
Extremo/Poste
Número
0
Peso
92
Altura
1.98 m
Data de nascimento
5 Novembro 2003 (20 anos)
País
Angola
Naturalidade
-
Internacionalizações
Internacional A
Periodo na equipa principal

2022-


Por Universo Benfica a Sábado, 4 Novembro 2023

BlankFile



Nome Completo: EDUARDO Mingas FRANCISCO
Posição: Extremo/Poste
Data de Nascimento: 05-11-2003
Nacionalidade: Angolana
Número da Camisola: 5 e 0
Altura: 1,98 m
Peso: 92 kg

Títulos pelo Benfica:
2 Campeonatos Nacionais (2021/22, 2022/23)


BlankFile

Foi o que jogou mais dos 3 jovens e ainda não tinha tópico aqui

BlankFile


Thorondor

Até que enfim. já merecia tópico aqui.

Parabéns miúdo. Tenho grandes expectativas neste puto. Pena não ter um treinador que o faça evoluir.

lancadordedois

Puxei por ele mas fiquei com a ideia que devera sair quando terminar contrato, espero que tenha mais minutos esta epoca e que se imponha

JM21

Acredito que possa vir a dar jogador. Tem físico e qualidade para isso.

Para ficar na próxima época e, de preferência, somar mais minutos.

Parabéns!  :slb2:

José Seidi

Mantenho a opinião que escrevi há uns tempos neste fórum, está "a mais" na Proliga e depois na equipa principal tem poucos minutos para jogar...Vai acabar por sair...

lancadordedois

Citação de: José Seidi em 24 de Outubro de 2022, 23:34
Mantenho a opinião que escrevi há uns tempos neste fórum, está "a mais" na Proliga e depois na equipa principal tem poucos minutos para jogar...Vai acabar por sair...

vai sair , nao vai evoluir enquanto esta ca , e se for como o costume sai livre sem qualquer tipo de vinculo com o Benfica.

é somente estupido .

José Seidi

Hoje já jogou 12 minutos e marcou 6 pontos, falhou um afundanço mas acertou outro logo a seguir e falhou 2 lances livres, tendo acertado também 2. Um pouco nervoso mas não esteve mau de todo. E ainda vai jogar pela equipa B hoje contra o Barreirense.

José Seidi

Teve mais minutos ontem como eu previa, pois o Benfica só tinha o Carter como poste e o Romdhane rodou com ele em vez de rodar com o Betinho, que é o que acontece normalmente, desta vez foi o Eduardo. Foi o que ganhou mais ressaltos (9) e ainda marcou 5 pontos que podiam ser ainda mais, mas não se pode dizer que esteve mal.

20Nico Gaitan20


Marin

Citação de: José Seidi em 16 de Abril de 2023, 09:12Teve mais minutos ontem como eu previa, pois o Benfica só tinha o Carter como poste e o Romdhane rodou com ele em vez de rodar com o Betinho, que é o que acontece normalmente, desta vez foi o Eduardo. Foi o que ganhou mais ressaltos (9) e ainda marcou 5 pontos que podiam ser ainda mais, mas não se pode dizer que esteve mal.
tem que ter muito mais tempo de jogo todos os jogos

lancadordedois

nao vai ter e deve estar a entrar no ultimo ano de contrato

ja o puto Diop serve de bibelot

nem o banco ja perto dos 30 alguns com pouco mais serve , quanto mais os jovens...
é que nem servem para "queimar"  simplesmente nao existem

Marin

Citação de: lancadordedois em 09 de Maio de 2023, 09:34nao vai ter e deve estar a entrar no ultimo ano de contrato

ja o puto Diop serve de bibelot

nem o banco ja perto dos 30 alguns com pouco mais serve , quanto mais os jovens...
é que nem servem para "queimar"  simplesmente nao existem
prolongar o contrato jovem portugues da formacao

Estou farto de ver basket portugues so com americanos

DB4700

Citação de: lancadordedois em 09 de Maio de 2023, 09:34nao vai ter e deve estar a entrar no ultimo ano de contrato

ja o puto Diop serve de bibelot

nem o banco ja perto dos 30 alguns com pouco mais serve , quanto mais os jovens...
é que nem servem para "queimar"  simplesmente nao existem

o Diop não conta como português, para jogar tens que abdicar de Zirbes e de um dos americanos. o Eduardo Francisco conta como português.