CN Fase Final : SL Benfica 31 - 24 AA Avanca, 12Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 31 - 24 AA Avanca

    Competição
    Fase
    Fase Final
    Data
    Sáb, 12 Maio, 2018, 18:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV1
    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/05/12/cronica-andebol-benfica-avanca-8-jornada-fase-final-campeonato-nacional

    Coming soon


    Por administrador a Segunda, 28 Novembro 2022
    • Ruud a Sábado, 12 Maio 2018
    • Ruud a Segunda, 7 Maio 2018
    • Ruud a Sexta, 23 Março 2018

    Universo Benfica

    Força Benfica !




    Dr.Lecter

    Jogo difícil. O Avanca bateu o Porto no caixa. Vencer.

    BlankFile

    A obrigação de ganhar é nossa. Não há desculpas.

    Vencer!  :slb2: :slb2:

    joaoaria






    adepto645


    Red Eyes


    Universo Benfica

    Davide Carvalho: "Vamos entrar com tudo"
    A equipa de andebol do Benfica disputa a 8.ª jornada da fase final do Campeonato às 18h00 de sábado.

    A faltarem apenas três jornadas para o final do Campeonato, e estando já encontrado o campeão, a equipa de andebol do Benfica vai jogar a 8.ª ronda da fase final com o objetivo de consolidar o segundo lugar. Às 18h00 de sábado recebe o Avanca, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

    "O Avanca é uma equipa que já surpreendeu neste Campeonato. São fortes, jogam bem no contra-ataque e, se lhes dermos uma oportunidade, vão querer ganhar o jogo. Vamos ter de entrar fortes e impor a posição de que estamos lá para vencer", afirmou Davide Carvalho, em declarações à BTV.

    "Apesar de já não estarmos a lutar pelo título, temos de garantir o segundo lugar e para isso precisamos destas vitórias. Vamos entrar com tudo para vencer. Queremos estar numa boa fase para depois ganhar a Taça de Portugal", reforçou.

    O camisola 3 admite estar num momento e agradece a ajuda dos seus companheiros de equipa.

    "Sinto-me bem. Estou numa fase boa da época, mas isto é um desporto coletivo e não podemos ver os jogadores individualmente. Se eu estive como estive, foi por causa das assistências ou da ajuda dos meus colegas", confessou o andebolista.

    https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/05/10/andebol-davide-carvalho-benfica-antevisao-avanca-8-jornada-fase-final-campeonato-andebol

    Universo Benfica

    Carlos Resende: "Temos de consolidar o 2.º lugar"
    Em contagem decrescente para o final do Campeonato, a equipa de andebol do Benfica recebe o Avanca no sábado.

    Às 18h00 de sábado, a equipa de andebol do Benfica disputa a 8.ª jornada da fase final do Campeonato Nacional. Recebe, no Pavilhão n.º 2 da Luz, o Avanca, cujas valias são descritas por Carlos Resende.

    "O Avanca é uma equipa que partilha um andebol muito semelhante ao do FC Porto, que acredita um sistema defensivo fechado, com bastante bloco, com jogadores jovens e promissores em termos de qualidade. São esses os problemas de que temos de estar à espera, mas essa é só uma parte da equação. A outra é aquilo que podemos fazer, que é francamente mais do que fizemos com o Sporting", considerou Carlos Resende em declarações à BTV.

    "À semelhança dos jogos que temos desenvolvido, queremos praticar um andebol de alta intensidade em termos de ritmo e um andebol vistoso em termos exibicionais, que é isso que eu estou à espera", acrescentou.

    "Neste momento, resta-nos lutar pela consolidação da segunda posição, que não é nem de longe nem de perto aquilo que queríamos. Temos de reconhecer que fizemos um Campeonato interessante, mas, se pudéssemos, tirar da equação os jogos com o Sporting, o Campeonato tinha sido mais interessante", referiu o treinador.

    "O Sporting é um justo vencedor, na medida em que ganhou os quatro jogos que realizou connosco. Uma equipa que quer ser campeã não pode perder em casa, principalmente com os adversários diretos. Agora temos quatro pontos de vantagem sobre o FC Porto e, mais que olhar para esses quatro pontos, é olhar para os três jogos que temos a possibilidade de vencer", salientou Carlos Resende.

    https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/05/11/andebol-carlos-resende-benfica-antevisao-avanca-8-jornada-fase-final