Segunda Liga 2ªJ: Casa Pia 0 - 6 SL Benfica B, 19Set. Sáb. 11h00 *SportTV1*

Coming soon


Por Diavolo Rosso a Sábado, 6 Janeiro 2024

Ruud

Segunda Liga 2020/2021 | Campeonato | 2ª Jornada

Casa Pia 0 - 6 SL Benfica B

Gonçalo Ramos 17', 22' e 90+3', Luís Lopes 29', Tiago Araújo 68', Ronaldo Camará 87';

Resumo e Informação do Jogo


Universo Benfica

VUKOTIC: "VAMOS PARA MOSTRAR O NOSSO JOGO"
O médio da equipa B do Benfica fez a antevisão ao desafio da 2.ª jornada frente ao Casa Pia, aprazado para as 11h00 de sábado.



Benfica B e Casa Pia vão defrontar-se, às 11h00 de sábado (dia 19) no Estádio Pina Manique, no jogo referente à 2.ª jornada da II Liga. O médio encarnado Vukotic mostrou-se confiante para o que aí vem.

"Jogamos fora e sabemos que isso é sempre difícil. Esperamos o Casa Pia [que ganhou um ponto na jornada anterior] para um desafio que não vai ser fácil. Tem uns alas muito bons, mas vamos para mostrar o nosso jogo, com bola no pé e jogo apoiado", referiu Vukotic, em declarações à BTV.

Os Bês do Benfica entraram na II Liga a ganhar (3-2 frente ao Vilafranquense), algo que deixou o médio encarnado bastante satisfeito.



"É sempre bom quando se ganha. Fizemos um bom jogo frente ao Vilafranquense, onde tivemos momentos muito bons, mas também tivemos maus e são esses erros que temos de melhorar. Quando ganhamos a atmosfera do balneário é sempre muito boa, e espero que continuemos a ganhar", vincou.

Vukotic garantiu que se sente bem no Clube e que tudo o que consegue alcançar individualmente é fruto do trabalho de toda a equipa.

"Senti-me bem, mas o meu golo e assistência [no jogo com o Vilafranquense] são produto de toda a equipa. Estou aqui há três anos, três épocas no Benfica, aprendi a língua muito rápido, estou a gostar de estar cá", confessou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/09/17/futebol-equipa-b-antevisao-vukotic-casa-pia-benfica-2-jornada-ii-liga


Universo Benfica

RENATO PAIVA: "TEMOS DE ESTAR MUITO ATENTOS E COMPACTOS"
Casa Pia e Benfica B encontram-se no desafio da 2.ª jornada da II Liga, marcado para as 11h00 de sábado. O treinador das águias fez a antevisão.

   

A equipa B do Benfica joga com o Casa Pia, às 11h00 de sábado, no Estádio Pina Manique na 2.ª jornada da II Liga. À espera de um adversário forte, Renato Paiva explica como os jogadores encarnados devem atuar para superar o obstáculo.

"O Casa Pia começou mais tarde, tem sensivelmente três, quatro semanas de trabalho pelas razões que todos conhecemos. É uma equipa que já está e vai continuar a investir muito forte no seu plantel. Pelo que sei, é um projeto sustentado e com uma ambição de atingir outros patamares no futebol português", começou por dizer o treinador Renato Paiva, à BTV, em relação ao adversário de sábado.



"Temos de aproveitar as debilidades que ainda são visíveis. Se bem conheço o treinador Filipe Martins, essas debilidades, com o tempo, irão desaparecer. É um treinador taticamente forte, tem um cunho muito pessoal nas suas equipas e acredito que, com mais um tempo, a equipa será um bloco muito forte", acrescentou na antevisão do desafio.

Depois da boa prestação no desafio da 1.ª jornada da II Liga, o treinador dos Bês espera um Benfica igualmente compacto e capaz de manter os bons momentos por mais tempo.

"Temos de estar muito atentos e muito compactos. Vai ser uma equipa que nos vai trazer muitas dificuldades se não abordarmos o jogo como abordámos aqui com o Vilafranquense, quer em termos táticos, técnicos e anímicos. Queremos manter os bons momentos e prolongá-los um pouco mais no tempo", confessou.



"Vamos ser um Benfica que, quando tiver bola, vai saber o que fazer, vai querer diversificar a sua forma de atacar para criar problemas ao adversário, vai querer chegar a zonas de finalização com muita gente e vai querer fazer golos. Estamos a preparar-nos para um Casa Pia a jogar em pressão alta", reforçou.

"Mais do que nos preocuparmos com o adversário, temos é de passar o nosso modelo de jogo de forma mais completa possível, e se isso acontecer estaremos preparados", vincou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/09/18/futebol-antevisao-renato-paiva-jogo-casa-pia-benfica-b-2-jornada-ii-liga


IloveSLB2014

Espero que neste jogo, o Renato não deixe o Paulo Bernardo e o Dantas a comer banco....Tomás Tavares vindo aqui tem de ser para ser titular

Kurt Cobain 10

quero mais chocolate do Gonçalo . Se esse rapaz não jogar mais na A vou ficar bem fdd.

O JJ é um excelente treinador , mas não apostar na formação tira me do sério.

FaithNoMore

Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Setembro de 2020, 00:00
Espero que neste jogo, o Renato não deixe o Paulo Bernardo e o Dantas a comer banco....Tomás Tavares vindo aqui tem de ser para ser titular

Paulo Bernardo jogou pelos sub 23 ontem.

BlankFile

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Setembro de 2020, 00:56
quero mais chocolate do Gonçalo . Se esse rapaz não jogar mais na A vou ficar bem fdd.

O JJ é um excelente treinador , mas não apostar na formação tira me do sério.

Já deveria ser o Gonçalo a alternativa directa ao Darwin neste momento.

ForçadoBloqueio

Citação de: FaithNoMore em 19 de Setembro de 2020, 01:03
Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Setembro de 2020, 00:00
Espero que neste jogo, o Renato não deixe o Paulo Bernardo e o Dantas a comer banco....Tomás Tavares vindo aqui tem de ser para ser titular

Paulo Bernardo jogou pelos sub 23 ontem.

Sério? Foda-se, que estupidez!

Kurt Cobain 10

Citação de: BlankFile em 19 de Setembro de 2020, 01:37
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Setembro de 2020, 00:56
quero mais chocolate do Gonçalo . Se esse rapaz não jogar mais na A vou ficar bem fdd.

O JJ é um excelente treinador , mas não apostar na formação tira me do sério.

Já deveria ser o Gonçalo a alternativa directa ao Darwin neste momento.
Não tenho dúvidas que iria marcar muitos golos na equipa A . Imagina ele e Luca a jogar juntos .

Kurt Cobain 10

Citação de: FaithNoMore em 19 de Setembro de 2020, 01:03
Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Setembro de 2020, 00:00
Espero que neste jogo, o Renato não deixe o Paulo Bernardo e o Dantas a comer banco....Tomás Tavares vindo aqui tem de ser para ser titular

Paulo Bernardo jogou pelos sub 23 ontem.
só jogou na primeira parte . pode ser que amanhã vá a jogo .

BlankFile

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Setembro de 2020, 01:42
Citação de: FaithNoMore em 19 de Setembro de 2020, 01:03
Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Setembro de 2020, 00:00
Espero que neste jogo, o Renato não deixe o Paulo Bernardo e o Dantas a comer banco....Tomás Tavares vindo aqui tem de ser para ser titular

Paulo Bernardo jogou pelos sub 23 ontem.
só jogou na primeira parte . pode ser que amanhã vá a jogo .

Espero que vá a jogo. Acredito que a ideia tenha sido essa... dar 45 minutos apenas, para ter pernas amanhã.